Autor |
Mensagem |
kate108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 14 Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
como eu assisti so 4 episodios por Dowload que não passaram no AXN!vou continuar assistindo por la apesar de não tem muita graça por que eu já assisti do 18 pra cima!!como o da AXN ira acabar em agosto,ai faltara apenas 1 mes para começar a terceira tmporada!!enquanto isso tem a copa do mundo férias de julho ee vou frequentar direto o forum pois me sinto mais perto de lost aquii!tomara que passe rapidinho!!
_________________ ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
continuar acessando aqui eu vou,com certeza
o q fazer:
assistir animes
estudar
Copa do Mundo
assistir as 3 primeiras temporadas de Arquivo X
|
|
|
|
Bubble Boy
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Rever todos os episódios da 1a e 2a temporada e desenvolver mais umas 20 teorias malucas.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu vou ver todas as temporadas que não vi de:
ALIAS
Carnivale
Criminal Minds
CSI
Dark Angel
Fresh Prince
Monk
Seinfeld
Sex and the City
The Sopranos
Veronica Mars
X-Files
|
|
abstratto
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Tem a série The 4400 que é uma série de verão e vai estrear a 3a. Temporada!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Copa do Mundo e dezenas de filmes.
Além de algumas séries antigas...
E ficar de olho nas séries mid-season pra ver se tem algo que presta
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Eu até tava a fim de assistir algum outro seriado, mas nem vou começar, porque se eu viciar, vai ser difícil conciliar tudo...
o jeito é re-assisitir as duas primeiras temporadas, copa do mundo e aproveitar as quintas a tarde, que sem Lost ficaram livres, pra estudar...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Raybon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 194 Tópicos: Nenhum
Pretendo assistir a 1º temp de My Name is Earl e esperar a 3º temp do The 4400...
Além de assistir direto a Copa do Mundo!!!
|
|
|
|
MJay
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Vou assistir a última temporada de Alias, a copa do mundo e alguns filmes que tenho pra ver!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar