Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
também acho que há varias melhores que wonderwall, todas que você citou mesmo são melhores... ela nem entra no meu 10 favorito deles.
mas quando eu disse que concordava com a frase estava me referindo as 49 dos beatles.hehehehe
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Em tempos de citações:
John Lennon tinha um problema; ele achava que era Deus. O meu problema? Eu acho que eu sou John Lennon
Noel
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Nem aqui, nem na China, nem no Fim do Mundo
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
os oasis nem sequer são a melhor banda dos anos 90, quanto mais de todos os tempos...
_________________ He just a kid
Editado pela última vez por six feet under em Quarta Junho 28, 2006 23:08, num total de 1 vez |
|
|
|
tonic13 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: 8
Grupos: Nenhum |
Para min o Oasis é sim a MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS
_________________ Lost - 24 - Prison Break
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Isso me lembra aquela música dos Titãs, "O Melhor Disco de Todos os Tempos da Última Semana" (ou coisa parecida).
O Oasis tem um som legal pacas, mas IMHO ainda tá loooonge de ter importância histórica tal qual os Beatles. Nem no Reino Unido, muito menos no mundo. Simplesmente não houve tempo ainda, eles são muito recentes.
Fora que o altíssimo índice de insuportabilidade do Ian Galagher (ô cidadão arrogante e chato!) queima o filme dos caras.
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Votação Inglesa, resultado inglês.
E ai estão escolhendo a melhor banda de Rock, pra deixar claro. Está loonge de qualquer realidade, pois não engloba todos os estilos.
E que interessa saber qual é o melhor? O melhor é para cada um, sob o seu ponto de vista.
Bandas que eu não escuto não entrariam na minha lista, como Oasis, que para mim faz um som pouquíssimo original, sem algum significado impactante para os rumos da música mundial como teve os Beatles.
Os Beatles criaram muitos dos conceitos que até hoje são usados em muitos estilos musicais, principalmente a música eletrônica. Qualquer um que ouvir Sgt. Peppers percebe isso.
Mas nada errado gostar do Oasis, é uma simples questão de gosto.
Mas gosto está muito longe de ter relação com "melhor".
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar