Autor |
Mensagem |
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
Grupos: Nenhum |
ldaugusto escreveu: |
LordLemos escreveu: |
Tipo ela comenta que viu nos maps uma ilha a Zero graus, no equador eu vou postar todas as ilhas que encontra no pacifico a zero graus: |
O problema é que ela diz que é uma ilha próximo da linha do Equador. Ok, legal, ajuda. Mas qual era a escala dessa foto? Se for bem pequena, então a tal ilha estaria mesmo entre 1°N e 1°S, ou 0.5°N e 0.5°S... mas pode ser uma foto com escala grande, varios graus acima e abaixo da linha. Fica dificil saber. |
Tipo mas viu o que eu postei tem uma ilha que fica a 0 e alguma coisa que se chama Ocean Island, acho que tem alguma coisa no site da ocean!
http://www.oceanic-air.com/
Se lembram?
Código: |
I survived a horrific plane crash and am stranded on an island somewhere Northeast of Australia and Southwest of Hawaii. In the event that I am never found, please forward word of my fate to my parents. |
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
|
|
|
rivet
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 99 Tópicos: 2
Post novo!
HOLY CRAP!
Olhem os hieroglifos ditos no video:
Lembrados? É isso mesmo, os hieroglifos de quando o relogio chega a 0!!! OMFG!!!
Aqueles simbolos todos ligados a equação de lorenzetti?? Puutz tomara q comece logo a 3 temporada.
|
|
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
OMFG, eu sabia, no ultimo eu pensei isso! entaum isso é uma equação!
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Creepy...
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
|
|
|
LordLemos
|
|
Eu leio bem inglês mas to com muito sono pra entender alguém pode traduuzir ou passar a idea?
(e que sorte hein polar )
FALANDO NISSO:
LordLemos escreveu: |
Tava navegando no site do DJ Dan e vi que todos o links de propaganda dele eram de paginas usadas para colocar arquivos do LostE dai eu vi que tinha esse, mas não achei nada de mais nesse site, então acho que o proxima novidade vai ser achada nesse site:
http://www.verizonmarketing.com/roadtrip/
eu encontrei ele nessa pagina do DJ Dan
http://www.djdan.am/podcast.html
fiquem de olho nessa pg pessoal |
vocês viram de quem que é a pagina das novidades?
|
|
|
|
LordLemos
|
|
Novo post da Rachel e da outra minina, elas meio que conversando nos post!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Do Ultimo Post, agora sabemos q ofcialmente PERSEPHONE É RACHEL BLAKE.
Vamos tentar entender isso depois.
|
|
|
|
LordLemos
|
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Guilherme escreveu: |
Dj Dan = Peter Thompson |
Acho que não, isso pra mim é um possível diálogo que ocorreu na reunião dos diretores na Itália, assim como mostra o vídeo da Rachel.
Pelo que me parece, o Peter e a pessoa que fala com ele estavam discutindo alguma coisa sobre os planos, que o primeiro julgava diferente a situação, o que fez com que esse segundo colocasse-o nos eixos (ou tentasse).
Realmente eles não têm idéia do paradeiro do Hanso, mas têm idéia de como descobrir isso.
*na espera por mais vídeos*
-EDIT-
Ouvindo de novo, com outro player, porque o primeiro confundiu toda a transmissão, fica claro que é a conversa entre o Tom e o Peter. Só que a mulher ainda não descobri...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bom, perdoem meu Double Post, mas é extremamente necessário, porque é outro assunto totalmente diferente.
Hoje (ou ontem, afinal, já é meia-noite) no Italy Post 3, a Rachel mostra uma série de eventos que aconteceram com Mittelwerk, e o mais importante está no link que ela passa, para checarmos no
This is a knife do Channel4. No primeiro vídeo, mais exatamente lá para 3 minutos e meio, aparece uma intervenção da Rachel com as mensagens de:
"Navigate to find the Truth"
"channel4.com/lost"
"Reaching out for a better tomorrow"
Seguimos para o
Channel4/Lost e lá, no menu esquerdo, mais para o meio da tela, achamos um link invisível que dá para a conversa entre a enfermeira do hospital que o Mittelwark foi, parte do Alvar Hanso Center for Advanced Medical Sciences, que nos fala sobre um suposto tratamento sanguíneo que ele estava fazendo no hospital, com injeções de alguma vacina misteriosa, seguido de ela sair correndo.
Após isso, Rachel nos mostra uma série de eventos passados, assim como uma referência ao problema sanguíneo do Hanso, que parece que estava sendo submetido ao mesmo tratamento, e ela se pergunta o que diabos estaria acontecendo com os membros da Hanso Foundation.
Assim, ela termina seu post do dia...
God, o que diabos eles querem com reposição sanguínea? Não faço a mínima, mas particularmente acho que tem muito mais história acerca desse tratamento...
|
|
|
|
LordLemos
|
|
pra ele viver mais?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar