Autor |
Mensagem |
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Mas mesmo assim, é facilimo de fazerem uma pérola [no mal sentido] com uma "aliança" dessas.
O tema é muito bom, mas se não for tratado de forma decente, vai virar sim um filme mediocre, ao quadrado.
Justamente por isso eu coloco mais fé no Nolan do que no Singer, não apenas pelas HQs adaptadas, mas como diretores no geral mesmo.
Singer é mais clássico, tipo, ele segue muito o "roteiro" clássico "Como Se Fazer Filmes Blockbusters", enquanto o Nolan pensa com mais seriedade; tipo, ele faz um blockbuster como se fizesse um filme alternativo que só se encontra em circuitos alternativos.
Só que eu acho que o Nolan tem consciencia da facilidade que se tem pra transformar um filme desses em algo ruim, então acho que não vai nem se candidatar a dirigi-lo; e também, o Singer, depois de X1, X2, e Superman, já virou figura adorada pelos estúdios, então pra mim é quase certeza de que esse Batman e Superman vai ficar com ele mesmo.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
A verdade é que esse filme é apenas um sonho né......se um dia for feito será daqui a muitos anos,caso o Batman e o Superman consigam consolidar uma franquia de sucesso no cinema.
|
|
|
|
LEMMAKIM
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Grupos: Nenhum |
Muita viajem colocar o Batman como o vilão, primeiro que o Batman não é vilão e segundo que seria o primeiro filmede super-herois em que o vilão ganharia.Franquia não falta pdem ser feitos filmes destes dois por decadas e ainda teram sucesso.
_________________ And if I tell you that everything is wrong?.?.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Batman não seria vilão. Foi só um erro de termo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar