Estréia nesta quarta-feira às 23:00h no Universal Channel. Grande sucesso da mid-season nos Estados Unidos, ela estreou em julho com a incrível audiência de 6,25 milhões de telespectadores, recorde do ano para uma série de ficção em um canal de TV paga com comerciais.
Achava que ia ser interessante e me surpreendi pela qualidade da série e pela história que é altamente divertida e envolvente. Com certeza vou acompanhar.
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum
vi só o primeiro episodio me lembrou muito monk mas é um humor totalmente diferente...e a parada é muito bem bolada...enfim acho que só vendo os outros pra fazer um comentario melhor mas primeira impressao foi muito boa!
Embora já tenha pego os quatro, ontem eu cheguei podre em casa e só assisti os dois primeiros.
E é aquilo, né? mexer em time que está ganhando nem rola. A coisa continua sempre na mesma. É uma mesma legal. eu não deixaria de ver nenhum episódio, mas tambem não passa a frente de outras prioridades.
Ah!, e o Gus é, de longe, quem leva a série nas costas.
Edit: vi o 3° e o 4°.
Gostei muito do terceiro, com o lance da outra vidente e da participação do Lou diamond phillips. o 4° foi mais no nivel dos outros.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Psych S04E03 High Noon-ish HDTV XviD-FQM _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Psych S04E04 The Devils in the Details and in the Upstairs Bedroom HDTV XviD-FQM
Psych S04E04 720p HDTV x264-CTU _________________ _________