Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
.
Ahhhh ogro!!
De cenas chocantes em Pulp Fiction voce foi tirar a morte do Travolta!?
A cena no carro, quando o Jackson passa numa lombada, e o Travolta estoura a cabeça do carinha é DEMAIS! Aquela sim é uma cena pra estar nessa lista! |
Eu ia por essa, mas desde "Um Principe em Nova Iorque" toda cena que tem SLJ eu já fico esperando coisa escrota/inesperada pra acontecer, então nem foi um grande choque pra mim ver o estofado do carro dele ir pra merda...
|
|
Juniper Lee
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
[quote="pnascimento"] Era uma Vez no Oeste - Um jogo de câmera presente em uma das cenas finais foi o que surpreendeu os críticos da Premiere. Uma confusão de identidade e uma cena definitiva revela requintes de crueldade dentro de um suposto personagem inesperado.
Alguém pode me dizer q cena é esta? Por acaso é aquela entre o Charles Bronson e o Henry Fonda? Que confusão de identidade é esta? Requintes de crueldade em quem? Será q não tá na cara? Só se for no Henry e ainda assim sabemos desde o início do filme que q ele era o vilão. Alguns críticos tem mania de complicar tudo...
Realmente OLDBOY é bem chocante em algumas cenas.
_________________ Everything is possible beyond the invisible.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Uma cena que me chocou foi em Crash, quando a garotinha supostamente havia levado um tiro para salvar seu pai.
Vi um filme essa semana também que me chocou. Tem duas cenas fodas em Irreversível, a primeira é logo no início (ou final, sei lá) do filme quando o cara mata o outro com um extintor achatando a cabeça do coitado, me deu náuseas.
A outra é a famosa cena do estupro da personegem de Monica Bellucci, quase 10 minutos sem cortes, a cena é tão bem feita, que parece ser real. Uma das cenas mais brilhantes e chocantes do cinema.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Citação: |
16. Pink Flamingos - O longa traz uma coleção de cenas bizarras. Em uma delas, mãe e filho praticam sexo oral. Na outra, mais chocante ainda, Divine se alimenta de fezes. O trabalho do diretor John Waters ainda conta com cenas de nudez frontal (na mais chocante delas, a câmera foca o ânus de um dos atores) e de sexo bizarro entre um casal e uma galinha. |
até que enfim john waters citado em algum lugar. enfim, esqueceram da cena que a divine e seu filho transam com a casa de seus inimigos, logo antes dela começar a chupar ele. é genial.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
.
Ahhhh ogro!!
De cenas chocantes em Pulp Fiction voce foi tirar a morte do Travolta!?
A cena no carro, quando o Jackson passa numa lombada, e o Travolta estoura a cabeça do carinha é DEMAIS! Aquela sim é uma cena pra estar nessa lista! |
só pra citar que essa foi a cena mais engraçada que eu já em TODA MINHA VIDA.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Po,que eu me lembre AGORA,foi o final de Saw 1...foi f***
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
schiavo escreveu: |
16. Pink Flamingos - O longa traz uma coleção de cenas bizarras. Em uma delas, mãe e filho praticam sexo oral. Na outra, mais chocante ainda, Divine se alimenta de fezes. O trabalho do diretor John Waters ainda conta com cenas de nudez frontal (na mais chocante delas, a câmera foca o ânus de um dos atores) e de sexo bizarro entre um casal e uma galinha. |
até que enfim john waters citado em algum lugar. enfim, esqueceram da cena que a divine e seu filho transam com a casa de seus inimigos, logo antes dela começar a chupar ele. é genial. |
Preciso assistir esse filme doido!!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Rafaloko escreveu: |
até que enfim john waters citado em algum lugar. enfim, esqueceram da cena que a divine e seu filho transam com a casa de seus inimigos, logo antes dela começar a chupar ele. é genial. |
Preciso assistir esse filme doido!!! |
Só pra se ter uma idéia,olha o trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=UHaYqdQNJ8A
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
ficou faltando o final de Seven nessa lista.
|
|
m0nam3
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
24. Tubarão - Não apenas por mostrar um tubarão faminto e enorme assustando os banhistas de uma praia e os tripulantes de um barco, Tubarão chocou pelo seu terror psicológico e a assustadora trilha sonora. Na época que Steven Spielberg lançou o filme, o número de turistas nas praias americanas reduziu consideravelmente e os poucos que se aventuraram na praia, não ousaram entrar no mar. |
lol e eu me lembro quando era puto Também não quis entrar na agua! Mas depois passado algum tempo perdi medo pois nas aguas açoreanas não costuma ter muitos tubarões sedentos a sangue
13. Os Suspeitos - O filme de 1995 reúne grandes cenas, além de reviravoltas jamais esperadas pelos espectadores. O choque é a cena final, que mostra a verdade por trás do personagem Verbal (Kevin Spacey). |
EU GOSTEI!
_________________ http://m0nam3.hi5.com/
|
|
|
|
Callista
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
COMO eu pude me esquecer de Irreversível?
Lembro que eu e meu namorado fomos ver este filme na casa de uns amigos. Depois que terminou, ninguém conseguia dizer nada, os salgadinhos e aperitivos ficaram intocados e fomos embora muito, muito abalados. Até tive pesadelos com aquele estupro horrível...
Patty
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Um momento marcante (e que INEXPLICAVELMENTE não foi citado na lista acima) é o sangrento e impiedoso ataque do "coelho-monstro" em Mont Python em A Busca do Cálice Sagrado.
Nossa, que susto!
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Rafaloko escreveu: |
Preciso assistir esse filme doido!!! |
se você não for uma dessas pessoas bestas-moralistas, pode ver com certeza. vai adorar!
HUAHUAHUA
reparem na cena que o cara esta transando, e, estrangulado uma galinha, ao mesmo tempo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar