Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Michael Scofield escreveu: |
Essa série passa na HBO, né? |
Isso,passa nos domingos bem tarde,acho que lá pra meia noite ou mais. Começaram agora a segunda temporada.
|
|
|
|
mfed
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Alguém consegue arranjar/traduzir legendas para a season 1 desta EXCELENTE série? Eu já tenho em PT o epis. 2 e 3. Ficariam a faltar os episódios. 1, 4, 5 e 6.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Madonna faz participação especial em seriado britânico
LONDRES, 2 ABR (ANSA) - A cantora norte-americana Madonna atuará em um espisódio especial da comédia britânica "Extras", protagonizada pelo inglês Ricky Gervais.
O comediante e seu co-protagonista na série, Stephen Merchant, encerrarão os dois anos de programa com a participação da cantora em um especial de Natal.
A série "Extras" contou com a atuação de grandes estrelas como os cantores David Bowie e Chris Martin, e o ator Robert De Niro, entre outros.
Segundo a imprensa britânica, Gervais tornou-se amigo de Madonna durante o Live 8, megarrecital ao ar livre em Londres, em julho de 2005, e desde então planejavam este trabalho juntos.
Fonte: UOL
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Haha essa série realmente é viciante!
Devo confessar que no começo tava achando bem parada pelo fato de se concentrar mais nos personagens do que nos atores convidados (que nada mais são do que coadjuvantes de luxo no episódio)
Mesmo assim após assistir a 1ª Temporada devo confessar que criei uma certa simpatia pelo personagem do Gervais e da Barbára Paz (é, não sei o nome dela)
O episódio com o Ben Stiller foi o melhor! ele encenando a cena com a velhinha foi f***!!! haha
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |