O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
76% |
[ 29 ] |
Bom |
|
18% |
[ 7 ] |
Regular |
|
2% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 38 |
|
Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Little Miss Sunshine DVDRip XviD-DiAMOND
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Realmente Miss Sunshine é tocante.
Ótimo roteiro, direção brilhante e personagens maravilhosos.
Mas não é o melhor do ano pra mim.
Mas entra no top 5 com certeza.
Editado pela última vez por Bandit em Quinta Dezembro 14, 2006 02:25, num total de 1 vez |
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Achei o filme apenas bom.
E o vi como sendo um drama, com trechos meio surreais e uns toques de comédia.
Talvez, se eu assistir novamente com um espírito preparado pra comédia, eu melhore meu conceito...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum |
Sem o menor resquicio de sombra de duvida o melhor filme do ano...
Personagens bem desenvolvidos e um enredo surreal de tão realista...
Continuo apostando minhas fichas no Steve Carell Com o melhor ator atual saído de comédias...
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gostei muito do filme. Gosto deste tipo de comédia.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Nossa, adorei o filme! Absolutamente lindo de se assistir, divertido, rir, pensar... A garotinha Olive é absolutamente doce, participou de um episódio de Grey´s Anatomy dessa temporada no qual ela era um "super heroina" que ninguém conseguia machucá-la.
Me rendi ao Steve Carell, vou começar a catar tudo quanto é trabalho dele... e a última dança, tãããããããooo legal...
DAMMIT, essa dor de cotovelo tem que acabar logo, se não vou ficar todo sensível pra tudo quanto é filme
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Demorei pra ver mas vi.
Excelente! Eu achei que vocês estavam exagerando quando disseram que era o melhor do ano e bla bla blah, mas realmente o filme é muito bom!
Ri demais naquela dança final, e na parte em que a bozina estraga e talz. incrivel.
Citação: |
Me rendi ao Steve Carell, vou começar a catar tudo quanto é trabalho dele. |
AUHAUHAUHAUHA..ele é realmente fantastico!
enfim, excelente filme! não o melhor do ano, mas excelente!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Victor escreveu: |
Me rendi ao Steve Carell, vou começar a catar tudo quanto é trabalho dele |
Mais um pra assistir "The Office"!!!
E Haendel, assista Também.
Um pequeno Off-topic: tem um cara na minha aula de prática de ensino q é igualzinho ao Carrel. Toda vez q eu o vejo eu penso invariavelmente q:
a) ele vai citar Poust;
b)Ele vai reclamar que nunca pegou ninguem;
c)vai fazer uma piadinha escrota e ficar com cara de tacho.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
kennewick escreveu: |
Victor escreveu: |
Me rendi ao Steve Carell, vou começar a catar tudo quanto é trabalho dele |
Mais um pra assistir "The Office"!!! |
rsrsrsrrsr, comecei hoje! tá em maratona! Sábado foi Miss Sunshine, domingo foi Virgem de 40 anos, hj comecei the office... e devo terminar a 1° temporada ainda hoje
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
a 1°temporada tem seus grandes momentos (mas ainda não "engrena"), mas a segunda é expetacularmente sensacional.
E a terceira ta indo muito bem.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
já assisit alguns episodios no FX, e realmente é muito bom.
vou colocar pra baixar a primeira temporada já já!
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Off topic? Até parece...
---
Eu ainda não entendi:
O filme é comédia ou drama?
Ainda não vi, justamente porque fiquei perdido quanto a isso. Cada um falava uma coisa...
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Mouris escreveu: |
.
Eu ainda não entendi:
O filme é comédia ou drama?
Ainda não vi, justamente porque fiquei perdido quanto a isso. Cada um falava uma coisa... |
um pouco dos dois,mas é mais pra comedia
aconselho que assista
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Realmente, é muito bom. Muito bom mesmo.
Mas... de longe não é o melhor filme do ano. De longe.
E Mouris, como o Pai Mei disse acima, é mais puxado pra comédia. Mas filmes que não tem gênero definido tendem a ser melhores do que os que os tem.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Grupos:
|
Eu achei esse filme uma baita comédia de humor negro.
Acho que cada um vê da forma que achar melhor.
Por isso o filme é considerado assim tão bom (lembrando que essa é apenas a minha opinião.)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar