Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Grupos: Nenhum
Pra mim o gol + bonito foi o do Roger do meio de campo(quando jogava pelo fluminense)ensima do são paulo,na ocasião,o prepotente do rogério ceni tinha ido bater uma falta no começo da grande área,ele fez o gol de falta + enquanto ele tava comemorando o flu reiniciou o jogo e Roger espertíssimo bateu a bola do mei de campo e ele conseguiu acertar o gol bambino,o + legal foi ver o Rogério correndo feito uma louca p/ o seu gol
E o gol foi ilegal, tinha 3 jogadores do SP no campo do Fluminense ainda voltando pro campo tricolor, quando o juiz deu saida de jogo.
E o chute foi aquele 1 em 1 milhão... a bola passou exatamente entre a cabeça do zagueiro e a trave, ele podia chutar de novo quantas vezes quisesse que ela não entraria: iria pra fora ou o zagueiro tiraria.
assim como votei no Maradona, por ter feito aquela "fila" na copa.... não posso esquecer do glorioso Dener e seus golaços provenientes de "filas" (contra Inter de Limeira e Santos....)...... obras de arte...... ahhhh Dener... o príncipe do drible......... pq partiu??? _________________ http://felldesign.wordpress.com/
Sou um rubro-negro de coração. Mas isso não me impede de elogiar as boas coisas do futebol.
O gol do Roger, Ida, foi uma pintura...ainda mais pq eu vi o mascarado do Ceni correndo que nem uma gazela perdida da mãe e fugindo de uma leoa...a cara dele foi demais. Mas a precisão e categoria do Roger foram brilhantes.
E o fell lembrou bem demais.....o Dener!! Aquele moleque não era desse planeta, por isso ele foi embora tão cedo....chamaram ele de volta. Era um gênio...um legítimo camisa 10....mesmo vestindo a camisa do vasco. E foi vestindo a camisa do vasco que um vi um dos lances mais bonitos em uma partida de futebol. Foi contra o News Old Boys, na argentina. O Maradona tava em campo e Também ficou assustado com a jogada do Dener....pena que não foi gol (O Maradona perguntou, no fim do jogo, quem era aquele moleque atrevido). O lance ficou mais bonito ainda por ver um monte de argentino boludo correndo atrás do negrinho genial....a cena é um espetáculo.
E o fell lembrou bem demais.....o Dener!! Aquele moleque não era desse planeta, por isso ele foi embora tão cedo....chamaram ele de volta. Era um gênio...um legítimo camisa 10....mesmo vestindo a camisa do vasco. E foi vestindo a camisa do vasco que um vi um dos lances mais bonitos em uma partida de futebol. Foi contra o News Old Boys, na argentina. O Maradona tava em campo e Também ficou assustado com a jogada do Dener....pena que não foi gol (O Maradona perguntou, no fim do jogo, quem era aquele moleque atrevido). O lance ficou mais bonito ainda por ver um monte de argentino boludo correndo atrás do negrinho genial....a cena é um espetáculo.
E a cena da TV pegou o exato momento em que Maradona, maravilhado, dava uma risadinha, olhando o lance....
Dieguito deve ter pensando:
" – That's What I'm Talking About!!!".....
ou melhor....
" – De eso es de lo que estoy hablando!!!".....
Aproveitando o assunto:
Parabéns Dener....!!!
E olha que legal esse vídeo.... vários gols de falta.... fechando com o meu craque maior... Neto..... (e tem gente hj que se encanta com o Gremlito Tevez.......... Neto era craque, vestia a camisa..... não esse arremedo de Maradona.....)
Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Grupos: Nenhum
Ah...eu não posso esquecer de citar o gol do vitaminado do David Beckham,contra o Wembledon em 97(se não me engano),ele tava no meio de campo,viu q o goleiro tava adiantado e mirou no gol com toda a sua precisão,foi 1 lindo arremate do meio da rua.Postem esse gol please,por q eu não sei ,e vale a pena vocês darem uma olhada