Rodrigo Santoro emplacará em LOST ?? |
Sim, vai detonar e desbancar os grandes |
|
61% |
[ 47 ] |
Vai começar bem, mas depois vai caindo.. |
|
15% |
[ 12 ] |
Não, vai sentir o peso da série |
|
23% |
[ 18 ] |
|
Total de Votos : 77 |
|
Autor |
Mensagem |
Ismacolorado
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Caxias do Sul -- RS
Grupos:
|
Pois é saiu mais algumas cenas dele no proximo episodio o 3x04 e ele não deve aparecer muito como a gente espera ...pena..
_________________ Anteriormente em LOST ...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nunca disseram que ele seria estrela, e sim um personagem coadjuvante.Acho que ele faz bem seu papel, já apareceu mais que Rose e Bernard, pelo menos.
Acho que ele pode emplacar, mas os autores precisam pensar bem no estereótipo do cara...
|
|
gabrielmna
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: 9 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Com certeza ele vai querer um lugar mais acima do que esse papel secundário, ele mesmo já disse, que agora no começo irá ser assim, mas daqui a pouco ele já estará ganhando mais destaque na série.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
"Querer um lugar melhor?"
Isso todo mundo quer, agora a vontade dele interferir na decisão dos roteiristas já é outra conversa...
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
eu gostei do personagem....ele parace despreocupado, não tem nada a perder... por isso acho que se tiver qualquer parada, ele vai pra dentro...assim juntando-se com os principais
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Não sei, eu acho que se ele tiver falas rsrsrs..irá bem...contudo, isso não é necessariamente afirmar que ele vai permanecer ou não na série. Mas essa historia dele sentir opeso...peso de LOST...ahh...gente menos...LOST é famoso, mas...também não é nenhum Hamlet no Real Teatro Inglês.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
breno lost Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: natal
Grupos: Nenhum |
Maurycius escreveu: |
Acho que as respostas ficaram meio capciosas hein?
Se tivesse uma opção "Vai ser bom, normal.Tomara que dure!", seria o ideal.
Torço pelo sucesso do cara! |
comcordo plenamente!
|
|
|
|
Ismacolorado
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Caxias do Sul -- RS
Grupos:
|
Opa pelo que saiu de imagens e do promo do 3x05 The Cost Of Living Rodrigo santoro vai começar a ter o espaço que mereçe ... como disse anteriormente se locke fizesse um grupo de busca ele iria junto e ganharia destaque... e não é que vai acontecer mesmo... que bom já tava na hora !!!
Tem tudo pra ser o melhor episodio da temporada !! vamos aguardar
|
|
|
|
Ismacolorado
|
|
Grupos:
|
Afff, foi fraco... fala pouco e quando fala, fala besteira... mas continuo confiando no rodrigo ... vamo pro proximo.... 3x07 ( I do )
Não Gostei .....
|
|
|
|
Ismacolorado
|
|
Grupos:
|
bnossa ... muito ruim.... pelo menos sabemos que eles vao ter um flashback !!
|
|
|
|
GiovanaFonseca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 3 Localização: Uberaba MG
Acho e ponho fé que ele vai longe!!!
Aliás quem disse que brazilian actor são ruins!!!
Oh o Bruno Campos em Nip/Tuck
(atua e fala bem e sem conta que é lindo)
Mesma coisa o Rodrigo
O povo critíca só pq ele começo por baixo
(que na minha opinião nem foi tão baixo)
Foi igual anda de fusca - No começo todo mundo t chama de pobre!!!
|
|
|
|
Ismacolorado
|
|
Grupos:
|
e agora os produtores querem que ele negocie mais 3 temporadas ou seja querem que ele fique até o final da serie !! isso quer dizer que ele tera grande destaque, mas vai saber quando começa .... tomara que começe na volta em fevereiro,....
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
não tem a opção que eu votaria então nem votei...mas pra mim vai ser um personagem secundario então deve ir "bem" o tempo todo(por isso não votei na vai ir bem e depois vai caindo)...mas não deve desbancar ninguem Também...(por isso não votei na primeira)
e não acho que vai sentir o peso da série pq eles gravam meio q isolados não tem aquela coisa de fã pentelhando muito e tals e depois de ele já ter feito muito coisa em televisão, teatro e cinema não vai sentir o peso mesmo
Citação: |
O povo critíca só pq ele começo por baixo
(que na minha opinião nem foi tão baixo)
|
poh fazer as panteras detonando é triste hein???
Citação: |
Sei não hein! Com essa história toda entre Jack, Kate e Sawyer...
Eu acho que o Sawyer vai morrer e o Paulo meio que vai substituir ele.
É só um devaneio. |
Sawyer morrer ta loco !! é um dos melhores personagens da serie junto com o Locke !! Sai pra lá eheeheh
SPOILER pra quem não viu até a pausa de lost na terceira temporada não leia
Poh cara não é bem assim não mataram o EKo???
o argumento do cara foi meio nada a ve...pareceu realmente só um devaneio nem tem base para tal!!!mas não da pra descartar...em lost NINGUEM é um personagem que não da pra morrer...hj talvez o UNICO seja o Locke mas isso HJ!
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
Bom, parece que tão querendo o cara para mais 3 temporadas!!!
http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Lost/0,,AA1352177-6258,00.html
A parte mais engraçada é: Recentemente, Santoro foi eleito o melhor novo ator de "Lost" por um site de fãs americanos. Eles tão falando daquela votação do tailsection!
E isso parece está relacionado com um spoiler que tá rolando, que não vou postar aqui, pois não é o lugar.
|
|
|
|
Ismacolorado
|
|
Grupos:
|
rictad escreveu: |
Bom, parece que tão querendo o cara para mais 3 temporadas!!! |
Tomara pq tenho certeza que ele vai ir bem e pode tomar o lugar de alguém nessa historia !!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar