Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
O que estava escrito no porco?? O que estava escrito no porco???
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Estava escrito:
Bush, não estamos à venda.
O medo cria muralhas (ou algo assim)
E frases da música "The Wall", parece que tinha alguma coisa adaptada, mas não consegui ver.
Tinha uma marquinha no pescoço do porco: "corte aqui --"
acho que era isso.
Esqueci de falar sobre o som. INACREDITÀVEL!
Na hora das explosões, falas de 3os nas músicas, e outros efeitos, o som vinha de trás com uma intensidade, que eu sempre olhava para trás kkkk mesmo sabendo que era efeito, mas no susto eu sempre olhava.
O telão então!! aquilo sim é HR!!! nem vou falar para não estragar a surpresa!
Acho que o set list foi igual. Se não foi, alguma pequena alteração que eu nem notei.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Grupos:
|
INCRÍVEL!!! ESPETACULAR!!!
Agora mais calmo posso falar do show... sem dúvidas Roger Waters é um cara apaixonado! Apaixonado por música, apaixonado por seu público, apaixonado por efeitos visuais e principalmente apaixonado por todo o legado que deixou com o Pink Floyd!
Cheguei a essa conclusão depois de escutá-lo cantar Southampton Dock e Fletcher Memorial Home.... essas 2 músicas são de um dos discos do Floyd que eu menos gosto... porém o modo como o velhinho interpretou as 2 foi de arrepiar até a alma!!
Na hora do Porco fiquei totalmente hipnotizado! E aqui em SP tivemos algo que vocês aí no RJ não tiveram: No fim de Sheep o porco foi solto e foi embora no céu estrelado de SP!
O telão: IMPRESSIONANTE!!! Juro pra vocês que eu não estava nem IMAGINANDO que o avião, o copo e a garrafa seriam do telão!! Parecia tudo tão real... quando começou a surgir a fumaça do cigarro e depois a mão do cara eu fiquei totalmente !
Bom a performance do Dark Side foi linda, mas uma coisa que me impressionou foi a execução de On The Run... coisa magnífica a maneira como o som dessa música preencheu TODO o estádio, e aliado às imagens do telão ficou lindo de se ver e ouvir.
Confesso que em Brain Damage/Eclipse rolou uma lágrima ! Esperei tantos anos pra ver isso ao vivo (não pude ir em 2002)!!!
Enfim: com o final perfeito de The Wall / Vera / Bring the Boys / Comfortably Numb só posso dizer que voltei pra casa com a CERTEZA de que uma das melhores noites de minha vida havia se concretizado!
VIDA LONGA VOVÔ WATERS!! VIDA LONGA PINK FLOYD!!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cara, que inveja de vocês!
Esse show deve ter sido fantástico!
Só de ter visto o In The Flesh, e o Pulse, já fiquei louco.
Ao vivo, então, é orgásmico!
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
haha
o porco levantou vôo aqui Também kkkkk
só não quis falar para não estragar a surpresa!
a essas horas deve ter sido atingido por alguma bala perdida...
bjos
vivi
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ai, ai...
Alguma chance de ao menos lançarem um Roger Waters Live - Brazil?
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Não sei porque tanta empolgação.. Aqui em Salvadô nós temos show de "Os Sungas", "Calcinha Preta", "Harmonia do Samba"... Só um minuto que eu vou vomitar e já volto...
Pronto... Como eu ia dizendo...
Estes shows são o sonho de consumo de muita gente, mas a alegria de poucos que moram no RJ ou SP. Para um ser normal (bom, nem tanto) como eu, para assistir um show desses preciso gastar em transporte (avião e para chegar do aeroporto/rodoviária até o show), conseguir um local pra ficar (hospedagem) ou varar a noite num aeroporto para voltar no mesmo dia (ou no dia seguinte). Os custos aumentam, sem falar do ingressos e algum lanche (pelo menos água).
Eu fico pensando cada vez que aparece um show como esse do Roger Waters:
"Mais um show que eu perdi!"
Um dia eu tiro na SENA (quando começar a apostar) e me vingo destas frustrações roqueiras...
|
|
|
|
vivi
|
|
Meu sonho é o Waters e o Gilmour resolverem fazer uma turnezinha, e passarem por aqui...
Desculpem o termo, mas com certeza eu teria um orgasmo musical...
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Minha professora de Geografia foi. Fiquei com a maior inveja.
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
vvfonseca escreveu: |
Meu sonho é o Waters e o Gilmour resolverem fazer uma turnezinha, e passarem por aqui...
Desculpem o termo, mas com certeza eu teria um orgasmo musical...
|
Bom, seu sonho pode não estar tão distante... Waters não cansa de dizer que gostaria de ver o Pink Floyd reunido para fazer shows especiais ou beneficentes. Coisas como Live8, Rock in Rio, etc...
Gilmour, mais conhecido como Sr. Pança ou Jabba the Hutt, diz que está de boa, muito cansado pra uma turnê mundial, mas já sinalizou positivamente pra esses shows especiasi...
David Gilmour, Roger Waters, Nick Mason, Rick Wright. Sonho??
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
fferraz escreveu: |
INCRÍVEL!!! ESPETACULAR!!! |
e + INESQUECÍVEL, IMPRESSIONANTE e MAGNÍFICO!!! Vai ser difícil trabalhar nos próximos dias com as imagens do show na cabeça.
Cheguei a essa conclusão depois de escutá-lo cantar Southampton Dock e Fletcher Memorial Home.... essas 2 músicas são de um dos discos do Floyd que eu menos gosto... porém o modo como o velhinho interpretou as 2 foi de arrepiar até a alma!! |
E eu levei o cd do The final Cut. Fui ouvindo na van de Campinas até São Paulo com a galera para irmos entrando no clima
Na hora do Porco fiquei totalmente hipnotizado! E aqui em SP tivemos algo que vocês aí no RJ não tiveram: No fim de Sheep o porco foi solto e foi embora no céu estrelado de SP! |
Sensacional hein?! E eu imaginei um pouco antes: "Só falta largarem esse porco". Daqui a pouco tá lá o bicho voando!!! Putz, fiquei doido! Bem que o bicho podia cair aqui no quintal da república :-P.
E no final foi engraçado o Roger perguntando "Where is my pig" e os caras da iluminação com aquele canhão de luz fraquinho mostrando o bicho lá em cima longe pra caramba.
O telão: IMPRESSIONANTE!!! Juro pra vocês que eu não estava nem IMAGINANDO que o avião, o copo e a garrafa seriam do telão!! Parecia tudo tão real... quando começou a surgir a fumaça do cigarro e depois a mão do cara eu fiquei totalmente ! |
Rapaz! Eu também! Entramos no estádio e eu vendo aquilo sem entender, já que eu sabia que haveria um telão atrás da banda. Quando a mão entrou e pegou a garrafa eu quase tive um troço. "Aquilo é o telão!!! Misericórdia!!!"
Bom a performance do Dark Side foi linda, mas uma coisa que me impressionou foi a execução de On The Run... coisa magnífica a maneira como o som dessa música preencheu TODO o estádio, e aliado às imagens do telão ficou lindo de se ver e ouvir.
Confesso que em Brain Damage/Eclipse rolou uma lágrima ! Esperei tantos anos pra ver isso ao vivo (não pude ir em 2002)!!! |
Essa foi uma das músicas em que deu para perceber claramente a qualidade do som. Eu achei que ia ficar hipnotizado com aquela sequência de imagens psicodélicas.
E a primeira parte do show com Set the controls for the heart of the sun (o que foram aquelas chamas subindo no telão?!?!) e Shine on you crazy diamond (o que foi aquele coro no estádio em que todo mundo acompanhou o refrão?! e as imagens de Syd no telão?!) foram também marcantes. Por pouco não desceu uma lágrima em Shine on. Se eles tivessem tocado o solo todo eu acho que desceria.
Mas acho que minha maior surpresa foram com aquelas explosões do lado do palco. O que foi aquilo?! Tomei um susto quando senti o calor daquele negócio! Depois conversei com uma galera que ficou na arquibancada e eles também sentiram! Lá de cima!
VIDA LONGA VOVÔ WATERS!! VIDA LONGA PINK FLOYD!! |
LONGÍSSIMA!!!
asobr escreveu: |
Não sei porque tanta empolgação.. Aqui em Salvadô nós temos show de "Os Sungas", "Calcinha Preta", "Harmonia do Samba"... |
Dessas coisas eu não tenho nem um pingo de saudade. Pretendo voltar para Salvador (sou daí e estou fazendo pós em Campinas) mas com certeza não é por causa disso. E já que estava aqui pertinho de São Paulo, eu não podia perder a oportunidade de ver o Roger.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
linux_ssa escreveu: |
Não sei porque tanta empolgação.. Aqui em Salvadô nós temos show de "Os Sungas", "Calcinha Preta", "Harmonia do Samba"... |
Dessas coisas eu não tenho nem um pingo de saudade. Pretendo voltar para Salvador (sou daí e estou fazendo pós em Campinas) mas com certeza não é por causa disso. E já que estava aqui pertinho de São Paulo, eu não podia perder a oportunidade de ver o Roger. |
Ainda bem que encontrei alguém de Salvador que não suporta essas músicas... Falando nisso, hoje á noite, no no Jardim dos Namorados (em frente ao Costa Azul) estava tocando uma banda cover do Metallica. Justamente na hora que eu estava saindo do Habib's da orla (o PIOR lugar do mundo para se comer em Salvador: demora, mal atendimento, comida + ou - , resultado foi que não levaram os 10%) eles tocaram: Enter Sandman...
Exit light
Enter night
Take my hand
Off to never never land
Isso e o U2 no carnaval do ano passado foi o máximo que vi de Rock aqui em Salvador...
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Dessas coisas eu não tenho nem um pingo de saudade... |
Ainda bem que encontrei alguém de Salvador que não suporta essas músicas... Falando nisso, hoje á noite, no no Jardim dos Namorados (em frente ao Costa Azul) estava tocando uma banda cover do Metallica. Justamente na hora que eu estava saindo do Habib's da orla (o PIOR lugar do mundo para se comer em Salvador: demora, mal atendimento, comida + ou - , resultado foi que não levaram os 10%) eles tocaram: Enter Sandman...
Exit light
Enter night
Take my hand
Off to never never land |
E ainda bem que encontrei alguém que concorda comigo sobre esse Habib's da orla. Devia ser fechado. E falando em Habib's, eles tavam metendo a faca lá no Morumbi. Se bem que em qualquer show eu acho que é normal os comes e bebes no interior do espaço serem caríssimos.
Agora sobre rock em Salvador, a maior parte da galera com quem eu ando (galera da cidade baixa e mais alguns ex-colegas da UFBA que moram pro lado na Pituba) curte também e abomina axé e pagode. Também curto o som instrumental que costuma rolar nos festivais da rádio Educadora. A banda de meu irmão sempre participa dos festivais (o nome da banda é Grupo Jacarandá) e de vez em quando eles fazem show em algumas casas daí.
Mas e essa banda tocando lá na orla fazia parte de algum projeto "pró-rock" ou coisa do tipo?
Isso e o U2 no carnaval do ano passado foi o máximo que vi de Rock aqui em Salvador...
|
putz, mas ver o Bono cantando "Chupa toda" (foi isso mesmo?) deve ter sido frustrante. Tenho um amigo de Camaçari que é super fã do U2. O cara ficou chocado ao ver a matéria na tv sobre o Bono cantando.
Falando em U2, na ida pro show do Roger, depois do The Final Cut, a gente foi assistindo o dvd do Live 8 na van e vimos a apresentação do U2
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
E falando em Habib's, eles tavam metendo a faca lá no Morumbi. |
MAGINA!!!
No desespero lá dentro eu juro que paguei R$ 7,00 em uma Brahma quente.
Bastards....
|
|
vivi
|
|
7 reais uma cerveja???
Cerveja no bob's da apoteose: R$3,50
Cheeseburguer: R$4,50
Ingresso: 70,00
Assistir o Roger Waters tocando as músicas que eu escuto desde que eu tinha uns 5 anos de idade (valeu mano!)* não tem preço!
*Meu irmão cuidava de mim quando eu era pequena ao som de Pink Floyd!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar