Autor |
Mensagem |
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Rafaloko escreveu: |
sacanagem o Eko morrer!!foi a primeira morte em Lost que eu realmente lamentei!!que pena,otimo ator e excelente personagem!!
|
É, eu também não gostei da morte dele, Foi legal e tal como aconteceu, mas acho que ele não precisava morrer. Concerteza dos principais, até agora, é o que mais vai deixar saudades na série.
Abraços...
|
|
|
|
jackstuard
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil - Lins
Grupos: Nenhum |
Algumas pessoas estão falando que o ator de Eko (Adewale Akinnuoye-Agbaje) foi morto em Lost por que foi preso no hawai por dirigir sem documentação. A verdade não é essa, mas sim que ele pediu pra sair! Adewale tem passado por dificuldades já que perdeu seus pais recentemente e agora ele deseja voltar para London e trabalhar em um filme sobre sua vida;
Citação: |
I can't imagine asking to be killed off one of the most successful primetime dramas in recent history but that is what happened with Mr Eko, Adewale Akinnuoye-Agbaje.
Akinnuoye-Agbaje asked to be written off the series. After losing both parents last year, he wanted to return to his London home and work on a film he'll direct.
Many people think Eko is just the latest casualty of the Hawaiian police department. Eko was just recently arrested for what seems to be common place on the Lost set, a DUI. Elizabeth Mitchell, who plays Juliet, got to know him off the set. "We got along really well," she says. "He's about to direct his first movie about his life, which is an incredible story. He'll be missed." |
Fonte:
http://www.lostreview.com/2006/11/eko-asked-killed-off-lost.cfm
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
London - Londres
Pode ser por isso q ficou meio nada a ver ele morrer agora... se morresse mais tarde com um desenrolar melhor eu ateh compreenderia, só q agora pareceu muito forçado mesmo, topico interessante, obrigado pelo info
|
|
|
|
GiovanaFonseca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 3 Localização: Uberaba MG
Também não acho que Mr. Eko deveria ter morrido!!!
Assim como não gostei quando Ana lucia saiu ou a Liby!!!
Eu já tava imaginado um final perfeito:
Ana Lucia casa com Jack
Kate tem um filho com Sawyer
Mr. Eko termina de contruir a igreja
Liby consegue deixar Hurley magro
e por ai vai... Felizes pra sempre NO MEIO DO MATO!!!
Ah e Michael e Walt morrem perdidos no oceano
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
GiovanaFonseca,
Ah e Michael e Walt morrem perdidos no oceano
|
essa foi a parte que eu mais gostei de seu "final feliz".
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
marcella.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Novembro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
não podemos esquecer que alem do bernard tem a cindy ainda..
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
não podemos esquecer que alem do bernard tem a cindy ainda..
|
ainda tem a cindy,emma,zack e as 12 pessoas que a libby falou pro michael q foram levados.
Editado pela última vez por renata menendez em Domingo Novembro 12, 2006 17:29, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
23 não.
12.
|
|
renata menendez
|
|
Grupos:
|
ah,acabei me enganando,vou arrumar.
obrigado por falar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar