Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 18 ] |
Muito bom |
|
20% |
[ 6 ] |
Bom |
|
6% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 29 |
|
Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Excelente.
Mas a terceira temporada continua sendo a minha favorita.
Tomara que não acabem com a série, sem dúvidas é uma das mais criativas.
Nip/Tuck 4 ever.
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
é mesmo. mas wise up é MUITO melhor |
Com certeza! beeem melhor!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Mas aquela janta com o Sean, Julian e os amigos imaginários Mônica e Gallardo me brindaram com uma música que passou semanas na minha cabeça: "As tears go by" dos Stones... sei, sei, eles não cantaram, mas aquela me fisgou...
e terminando o off topic de Magnólia, putz, alí não tem competição: Top5 trilhas sonoras EVAH!
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Quando há alguns meses atrás, Dell me disse que era um atraso não acompanhar N/T, não levei muita fé.. Hoje em dia eu só agradeço a ele por te rme recomendado e também a possibilidade de ver a série em maratona...
De todos os episódios finais de temporada, achei legal como terminou esse, pelo menos melhor que aquele que o Christian morria e só depois de uma no o pessoal foi saber que era sonho! Eu tive a sorte de ver os dois capítulos seguido, mas acho que quem acompanhou junto com o lançamento deve ter levado um susto.
A série é espetacular e é uma das minha preferidas atualmente. Gostei da Season Finale, acho que só faltou um pouco mais de sexo no ultimo episódio..ehehehe, mas sinceramente o pior episódio de N/T é muito melhor que o TOP de qualquer outra série.
Acho que a mudança Miami/California muito bom para dar um novo rítmo e clima à série. Aguardo ansiosamente o começo da 5ª temporada e os DVDRips da 4ª (afinal de contas esta série vale a pena "guardar")
|
|
|
|
infocunha
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 29 de Abril de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: recife
alguém por favor me ajuda c as legendas?
não tou achando as legendas da 4x7 a 4x15 quem tiver manda pra heitor1990@yahoo.com.br
vlws =**
_________________ Hcunha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |