Autor |
Mensagem |
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Julimary.... shut up plis!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não.
Calado você.
Ela não tem NADA a ver como que foi escrito na noticia.
Só achou que ia ser interessante postar aqui no forum, mas nada.
Nem que ela concorda que com o que tá escrito ali isso significa.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Não é possível que seja tão difícil bolar novas idéias, explorar idéias existentes de uma boa maneira, e tornar LOST novamente o fenômeno que merece ser.
Acho que os produtores erraram a mão feio nesse começo de 3ª temporada, e espero que esse 'tempo' valha de alguma coisa...boa.
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Sem desmerecer quem postou o tópico, mas acho que ele deveria ser trancado e/ou deletado, porque tá louco. Acho que ela escreveu isso segundos depois de ver o final da segunda temporada. Ela não é mesmo do tipo que corre atrás de informações.
Abraços...
|
|
|
|
julymary
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Não.
Calado você.
Ela não tem NADA a ver como que foi escrito na noticia.
Só achou que ia ser interessante postar aqui no forum, mas nada.
Nem que ela concorda que com o que tá escrito ali isso significa.
|
Valeu pela defesa, Ogro!
Gente, por favor, não fui eu quem escrevi esta matéria e sim a jornalista da Folha!
Todo mundo tem o direito de discordar ou concordar, é justamente por isso que estamos num Forum!
_________________ **jate is fate**
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
tinha escrito um post enorme aqui mas na hora que fui enviar bati no botão que desliga o pc e apagou tudo...então vou resumir tudo em uma frase
pessima matéria dessa jornalista!
totalmente oportunista
|
|
|
|
Celio.Santana
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Olha não comecei ainda a ver a 3 temporada...
Vi as outras 2 por DVDs, querendo ou não isso dá uma noção de como anda a minisérie de Lost.
O q eu acho é que a 1 temporada tinhamos que conhecer alguns personagens e elementos na ilha, e neste enredo não esperavamos tanto de Lost. E olhe que houve uma boa sequencia de episódios chatos nesta mesma temporada.
A segunda temporada Temos novos elementos, como novos sobreviventes do voo e a maldita escotilha que revelava a Existência da Darma. São novos elementos, novos fatos que existem na ilha.
Até o fim da segunda temporada não sabemos quem eram os outros. Ou melhor não sabiamos o que eram as escotilhas e a Iniciação Darma. Mas enfim parecem estes elementos serem coisas diferentes na trama.
Tanto que na segunda temporada existiu a preocupação de separar bem a descoberta da Darma e do aparecimento dos outros.
Enfim Na 2 temporada a temporada estava também MUITO monotona até o aparecimento de Henry Gale (Não sei seu nome verdadeiro), e isso foi por volta do episódio 13 a 14.
A terceira temporada pelo que vejo está neste mesmo caminho, mostrando os elementos que habitam a ilha e claro colocando novas pulgas em nossas cabeças.
Ou seja vem mostrar quem são os outros, qual é a visão deles da ilha e claro que devem interagir com nossos "mocinhos" que são os primeiros personagens de lost.
Pelo que vejo das opiniões op maio problema para os fãs é que lost se mostra como algo que se reinicia a cada nova temporada (Foi assim na segunda e está me parecendo na terceira) e nós esperamos demais de lost.
Isto ficou sufocado na segunda temporada por que abriram a escotilha e mataram nossa curiosidade, e na terceira o fato da mulher de Desmond ter aparecido como receptora daquele telefonema possa nos ter tirado um tanto da curiosidade...
Enfim acho que isto é tudo que penso e tenho a vaga impresão é de que se seguirmos os padrões "noveleiros" brasileiro. Lost ainda não começou, por que o desenrolar da trama só se consegue com um determinado números de elementos apresentados, e nem todos estes ainmda o foram em lost.
Vamos esperar...
Célio
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Meu Deus... como diria minha mãe, antes ouvir isso do que ser surdo. Lamentável, mas não me afeta.
Não vou citar aqui pq é muito comprido, mas concordo com cada linha digitada pelo idaniel e Magnata. E digo mais: quando revi todos os 6 episódios da 3 temporada, percebi que houve sim uma certa mudança de estilo e curti mais do que na primeira vez.
|
|
|
|
amanda_ALME
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: jp
puts...é cada coisa que aparece!A mídia(ou popularização) das séries faz com que um monte de repórteres "idiotas" falarem um monte de balela sobre o que não sabe!é claro...muita gente ficou irritado e tal por causa do inícil da terceira temporada,mas acredito que vai retornar aos padrões LOST.
_________________ não confunda coincidência com destino
mr. eko
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |