Autor |
Mensagem |
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Vou fazer um Top 30
1- A Vida de David Gale
2- Cabo do Medo
3- O Silêncio dos Inocentes
4- Gosto de Sangue - Versão do Diretor
5- O Diabo Veste Azul
6- Agnes de Deus
7- Donnie Darko
8- Sob o Domínio do Medo
9- Três Dias do Condor
10- Veludo Azul
11- A Morte e a Donzela
12- A Morte Passou por Perto
13- Assassinato - Alfred Hitchcock
14- Os Outros
15- A Vila
16- A Sombra de um Homem
17- Beijos Que Matam
18- O Sexto Sentido
19- O Talentoso Ripley
20- Teoria da Conspiração
21- O Quarto do Pânico
22- Crimes em Primeiro Grau
23- Dragão Vermelho
24- O Apanhador de Sonhos
25- Insônia
26- O Júri
27- A Janela Secreta
28- O Suspeito da Rua Arlington
29- Identidade
30- A Cela
Essa é a minha pequena lista.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Os outros
seven
saw
massacre no texas
a vila
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
24- O Apanhador de Sonhos |
Apanhador pode concorrer como Framboesa de Ouro em mais de 20 categorias diferentes. O filme parece uma colcha de retalhos!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Apanhador pode concorrer como Framboesa de Ouro em mais de 20 categorias diferentes. O filme parece uma colcha de retalhos! |
HAHUAUHAUHAUHUAHUHA
com certeza, cara.
Apanhador de Sonhos é uma aula de como um filme pode dar MUITO errado.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Vou fazer um Top 30
1- A Vida de David Gale
2- Cabo do Medo
3- O Silêncio dos Inocentes
|
Concordo com o teu Top 3
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
Earendil escreveu: |
Apanhador pode concorrer como Framboesa de Ouro em mais de 20 categorias diferentes. O filme parece uma colcha de retalhos! |
HAHUAUHAUHAUHUAHUHA
com certeza, cara.
Apanhador de Sonhos é uma aula de como um filme pode dar MUITO errado. |
Gosto é gosto né. Vai me dizer que vocês nunca gostaram de um filme ruim pra c******. Manda a lista de vocês.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
SAW I
SAW II
SAW III
The Hostle
The Ring
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
A Morte e a Donzela (com Sigourne Weaver e o sensacional Ben Kingsley) e Meninamá.com. Dois ótimos suspenses que seguem a linha "interrogatório", e são tremendamente angustiantes.
Outro muito bom, que também segue a linha interrogatório: Uma Simples Formalidade, com Gèrard Depardieu e Roman Polansky. Sensacional!
Já Jogos Mortais achei a maior enganação.
EDIT: Aaaaaah! Lembrei de outro filme fantástico! Louca Obsessão.
Após sofrer um acidente em uma região isolada, um escritor é salvo por uma ex-enfermeira que é grande fã de seus livros. Entretanto, após saber que ele pretende matar sua personagem mais famosa em seu próximo livro, ela passa a torturá-lo na intenção de fazer com que ele desista de publicá-lo.
Taí. Dois dos filmes de suspense psicológico mais angustiantes que já vi: Louca Obsessão e Meninamá.com
EDIT 2: Vou colar a sinopses deles.
A Morte e a Donzela:Em plenos anos 90 em um país da América Latina uma mulher reconhece o homem que a torturou anos atrás. Ela o atrai até sua casa e o aprisiona, realizando então o julgamento do torturador. Dirigido por Roman Polanski (Chinatown) e com Sigourney Weaver e Ben Kingsley no elenco.
MeninaMá.com:Uma adolescente seduz um fotógrafo especializado em fotos de "lolitas", com quem vai para a casa dele. Lá ela põe algo em sua bebida e logo em seguida o prende, iniciando uma busca por informações sobre uma adolescente desaparecida.
Uma Simples Formalidade: Um crime acontece numa noite chuvosa e um homem, que estava correndo pelo parque é levado pela polícia para um interrogatório. Ao longo da conversa, começam a surgir contradições. O suspeito,impaciente, não lembra onde estava nem o que fazia naquela noite. Irritado com a impaciência do interrogado, o delegado se convence de que ele é culpado. Começa o jogo psicológico onde o suspeito jura não lebrar de nada e o delegado tenta tirar dele a confissão do crime.
* * *
Assistam! Podem confiar!
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
1-Seven,os sete crimes capitais
2-Os suspeitos
3-A vida de David Gale
Coincidência o Kevin Spacey estar nos 3???
Acho q não,em suspense não tem pra ninguem ..MESTRE
4-Os outros
5-Sexto sentido
6-11 homens e 1 segredo são maravilhosos
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Dri, até gostei da sua lista, mas esse filme eu não considero suspense não:
6-11 homens e 1 segredo são maravilhosos
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Grupos:
|
Ah Victor,eu até pensei antes de escrever "será q se enquadra na categoria suspense?"
Daí eu lembrei daquele super plano bem bolado,eu na maior expectativa para saber se eles conseguiriam roubar mesmo os cassinos...e pensei "ahh acho q é suspense sim!"
Sei lá,acho q ele é mais suspense do q aventura ,mas se não for,foi mal ter colocado
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Tá bom vai Dri, essa eu deixo passar, mas na próxima...
|
|
Dri T.T.I
|
|
Grupos:
|
Kkkkkkkkkkkkkkk
Blz Victor
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |