|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Os Reinos de Dharma |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
Grupos: Nenhum |
poxa, que super legal isso... eu não sabia... muito interessante a associação com os personagens
|
|
|
|
williamlost
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 16 Localização: Brasil
Grupos:
|
*estrela* escreveu: |
poxa, que super legal isso... eu não sabia... muito interessante a associação com os personagens |
Que bom que acho interessante esse assunto que eu fiz.
To pesquisando mais sobre dharma e to com ótimas idéias para dar a vocês.
Bom acho que eu n posso criar mais tópico sobre DHARMA então eu acho que vo falar sobre ele mais nesse tópico.
blz.
Vamos lá pessoal vamos soltar as idéias.
_________________ joe purdy- washed away
Damien Rice- Delicate.
nada melhor do que ouvir essas duas musicas e cortindo o site do LostBrasil.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
fazia tempo que eu não via uma teoria interessante aqui
gostei bastante, mas não acho que isso tenha a ver(como quase todas )
|
|
|
|
williamlost
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 16 Localização: Brasil
Grupos:
|
Pai Mei escreveu: |
gostei bastante, mas não acho que isso tenha a ver(como quase todas ) |
Obrigado que bom que gosto.
Damien Rice- Delicate.
|
|
|
|
williamlost
|
|
Grupos:
|
Pai Mei escreveu: |
gostei bastante, mas não acho que isso tenha a ver(como quase todas ) |
Bom pessoal vimos que a ilha é um grande experimento.
Temos pessoas disfarçadas, uma fumaça preta que ainda nos traz muitas duvida abrigos pessoas que nos os chamamos de "OUTROS", 2 ou 3 escotilhas, em fim.
Vimos que a ilha é um laboratório que os habitantes estão sendo testados ou sem dos julgados ou pode ser outras coisas.
O símbolo DHARMA pode ser uma das obras milionárias como, por exemplo, varias empresas: DHARMA, Alvar Hanso, Charles Widmore.
Bons podem dizer também que os outros lutam contra DHARMA.
Muitos de nos acreditamos que possam ser os outros ou não.
Isso ainda vai saber mais para frente.
Ficam umas perguntas bem interessantes.
Tudo isso não passa de um sonho?
Quem são os ser tos dessa ilha?
Por que o símbolo DHARMA esta em todos os lugares da ilha como objetos e comidas.
Será que isso tudo é uma pura conhecidencia?
Cada um deles fez coisas erradas, e eles estão sem dos julgados por isso?
Será que eles estão sem dos testados, pode ser até uma experiência entre eles.
Tudo isso é um sonho?
Todos têm problemas e a ilha os curo, (milagre ) ?
Tudo isso pode ser Conspiração governamental?
Estão todos mortos?
Pessoais esperam que gostem.
Obrigado e bons comentários.
DHARMA a suas pesquisas e duvidas, estão apenas começando.
Damien Rice- Delicate.
|
|
|
|
williamlost
|
|
Grupos:
|
Pessoal vo estar falando sobre alguns simbolos da Dharma.
A Iniciativa de Dharma.
No “vídeo de Sri Lanka” (como parte de “A Experiência PERDIDA” jogo), Alvar Hanso revela que “DHARMA” está de pé para “Deparment de Hueristics E Pesquisa em Aplicações Materiais” e “também representa o um, verdadeiro modo”
Naquele mesmo vídeo, disse Hanso que o propósito da Iniciativa de DHARMA era salvar a humanidade de extinquishing isto (por guerra, superpopulação, ambiente variável, etc.)
No “Cisne Filme de Orientação Complexo,” Dr. Candle de Marvin provê uma introdução curta à Iniciativa de DHARMA como tal: “A Iniciativa de DHARMA foi criada em 1970, e é a idéia de Gerald e Karen DeGroot” e era “imaginou como uma ampla combinação de pesquisa comunal onde os cientistas e livre-pensadores de ao redor do globo pesquisa poderia procurar em meteorologia, psicologia, parapsicologia, zoologia, eletromagnetismo, e reunião social utópica-”
O Cisne (se imaginou acima)
O complexo principal habitado pelos sobreviventes de Vôo #815 e casa à 108 Máquina infame. Este complexo se tratou de experiências em campos de electro/bio-magnetical e, aparentemente, foi destruído por Desmond em uma tentativa para salvar a humanidade dos efeitos do sistema sobrecarregar do complexo.
The Arrow
A Seta
O complexo no qual os sobreviventes de rabo-seção de Vôo 815 levaram abrigo originalmente. Dentro de, um olho de copo uma bíblia que contém porções do filme de orientação do Complexo de Cisne foi achada.
The Staff
Conhecido principalmente por sua facilidade médica, “O Pessoal” usos complexos um “caduceus†em seu símbolo. Este é o complexo onde a Claire foi levada durante a permanência dela com Os Outros. Até que outros sobreviventes de Vôo #815 visitassem o complexo, foi desocupado (com exceção de uma caixa de maquiagem teatral).
The Pearl
A Pérola (a área marcada com um “?†no blacklight traça) — o centro de todos os complexos; A Pérola contém monitores por ver o experiments†de “psychological que entra em nas outras instalações. Embora, parece que estas observações também eram outra experiência como o foram lançadas muitas notas juntadas pelos habitantes simplesmente a uma área fora de O complexo de Pérola.
Media
A Iniciativa de Dharma criou este filme de orientação para indivíduos que operam o “Cisne” complexo
Um “mapa” foi revelado em uma porta de explosão quando exposto a uma luz preta.
A Chama
A Chama é uma estação da Dharma que ainda não foi mostrada na série. A única referência que existe é pelo mapa da Porta de Segurança do Cisne - Estação 3.
A Porta
A Porta é um conjunto de duas portas de metal, com o símbolo do projeto DHARMA nelas. A porta está localizada perto de uma extraordinária formação rochosa e parecia ser a entrada para outra estação DHARMA. Quando a porta foi mais tarde aberta por Sayid (veja lista de Exploradores de Estações em 'Live Together, Die Alone', ele descobriu que existia apenas pedra por trás dela, ou seja, era falsa. Seu propósito é desconhecido.
A Porta foi primeiramente vista por Michael quando ele foi sequestrado pelos outros. No ocorrido, dois Outros montavam guarda em frente à porta.
---------------
A Hidra.
A Hidra é uma estação da DHARMA. Seu propósito original ainda é desconhecido, mas as atuais evidências sugerem que a estação era usada para conter e estudar animais. Nenhum animal foi visto na estqação, mas os Outros fizeram referências a animais que estiveram lá no passado.
Damien Rice- Delicate.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |