Autor |
Mensagem |
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Bem que ele poderia fazer uma mudança no desenho e colocar no lugar do personagem principal um adulto. Porque odeio filmes onde crianças salvam o mundo, como Nárnia. É ridículo.
Sobre o Shyamalan, acho o cara o gênio. Gostei dos 5 filmes dele, sendo que o Sexto Sentido tá no meu Top 5 de filmes preferidos.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
o mundo seria melhor sem os filmes dele.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
O mundo seria melhor sem Eli Roth.
É bem diferente.
Shyamalan pelo menos causa polêmica "ame ou odeie".
Roth só está ocupando espaço.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
.
O mundo seria melhor sem Eli Roth.
É bem diferente.
Shyamalan pelo menos causa polêmica "ame ou odeie".
Roth só está ocupando espaço. |
Shyamalan mostrou que tem talento, mas se perdeu. Torço para que se reencontre e volte a nos entreter com bons filmes.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Eu sempre acreditei que ele tem muito talento. Acho que a única coisa que o atrapalhou foi o sucesso. Na minha opinião, ele se perdeu, começou a se achar bom demais, aí então começou a lançar suas obras já com a certeza de que seriam ótimas; parou de analisá-las com os olhos talentosos de outrora.
Acredito que o que ele precisa agora é fazer um filme totalmente despretencioso, sem fazer propagandas nem nada, e lançá-lo 'na dele', sem auê algum.
Só assim ele vai conseguir voltar ao seu lugar.
Enquanto ele continuar se achando O Fodão, ele vai continuar lançando porcarias.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Bem,mas o Tarantino tabém tem poucos filmes,e qualquer coisa que ele faz a imprensa fica babando em cima, e eu acho isso um tremendo exagero. O unico filme dele que eu realmente acho muito bom é Pulp Fiction.
Revendo Kill Bill Vol 1 e 2 eu achei o filme apenas mediano.
Outro que adora fazer barulho é o Mel Gibson,só porque fez uma porcaria chamada Paixão de Cristo (que realmente fez um barulho imenso),já faz questão de colocar o nome na frente de Apocalypto (mas esse eu não posso falar,porque ainda não vi).
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Ninguem pode falar do Apocalypto, nem depois de ver!
O filme é absurdamente bom, eu agarantio!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Earendil falou o nome: Quentin tarantino.
Vamos ver oq o cara fez:
cães de aluguel: bom filme.
Pulp fiction: filme excelente.
Jackie Brown: um branco fazendo um filme blaixpoitation. sem comentario
Kill Bill: uma "homenagem" aos filmed de samurai. Uma porcaria sem fim.
e só. E vai fazer o GrindHouse, que é uma maluquice de filme de zumbi.
O cara mal tem historia e nego idolatra ele sem nem saber pq.
De qualquer jeito, essa discução de que "fulano e melhor" ou "sei quem lá é mais sinistro" não vai acabar nunca.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu gosto muito do Tarantino.
Pulp fiction é uma obra prima
Cães de aluguel é muito bom
Jackie brown é o seu mais fraco, mas memso assim é bom
Kill bill é excelente.
Não acho ele o mestre do cinema como muita gente faz o idolatrando, mas eu gosto dele. Não vejo qual o defeito que vocês veem em kill bill. ( é claro que ai vai de gosto pra gosto...se gostarem dos filmes de samurai, espadachin, vão gostar na certa, mas se não realmente vão achar uma bosta ).
Mas como o kenne disse, essa coisa de gosto vai de pessoa pra pessoa...o unico que é dever todos gostarem é o kubrick e nada mais.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Citação: |
o unico que é dever todos gostarem é o kubrick e nada mais. |
Amém!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Kubrick who?
uahuahuaauauua
Velho maluco. Só fez o iluminado. E se deu bem por causa do Nicholson.
*adorando arrumar briga com o haendel"
Edit: só pra deixar claro, a msg acima é uma piada pra irritar o Haendel e não significa a verdadeira opinião desse moderador.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Grupos:
|
O ministério da saúde adverte: Falar mau do Kubrick é dolorosamente prejudicial a saúde.
*procura o telefone de um leão-de-chácara carioca...*
Edit: Que vocês acham de criar um tópico do tipo "diretores polêmicos" pra gente não ficar falando disso pelo fórum todo?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Mesmo que o único filme da carreira dele fosse o Iluminado,já seria o suficiente,eita "filminho" bom
Citação: |
Edit: Que vocês acham de criar um tópico do tipo "diretores polêmicos" pra gente não ficar falando disso pelo fórum todo? |
Concordo.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
aaah, assim vai perder a piada!
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|