Autor |
Mensagem |
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
Uma coisa que me deixou revoltado, foi as vaias para o Muhammad do Bears, quando o cara pegava na bola o estádio inteiro caia de vaias em cima do cara. |
Norte-americanos...
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
O jogo só foi bom no começo... depois o Rex Crossman começou fazer cagada.. ai perdeu a graça... piada ele, ele n lança a bola, "rifa" ela.
Sobre as vaias... aquilo n era vaia.. era a torcida do Bears fazendo um coro pro seu jogador. O nome dele é Muhsin Muhammad... e a torcida faz Muhsinnnnnn. O cara da espn disse isso 2x.
A dupla da Espn é a melhor, são muito engraçados, o Paulo Antunes e o Everaldo Marques.
Agora é esperar pelo Pro Bowl domingo e pelo Lingerie Bowl, como lembrou o ldaugusto.
Highlights pra quem não viu...
http://www.youtube.com/watch?v=DdP56ou7MEo
E só pra relembra...
Tony Romo errando snap Cowboys X Seahawks
http://www.youtube.com/watch?v=8Zvk4ekM9bY
uma das melhores cenas da temporada..kkkkk
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
CARA***, QUE MEGA CAGADA!
Um infeliz desses joga fora uma temporada inteira!
Me lembrou os desenhos do Charlie Brown
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ahahahhaha
Esporte coletivo é assim mesmo,sempre tem um cara que erra e ferra com todo o resto! O coitado ainda tentou consertar a besteira que fez e não conseguiu,hehe.
E quem sabe com o tempo eu me acostume com o comentarista da Espn,o narrador era bom,mas o cara comentando com uma voz "americanizada" foi ridiculo,várias vezes mudei pro Bandsports por causa disso,mesmo a imagem de lá sendo pior.
E quando que começa a próxima temporada? Preciso arranjar um time pra torcer.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
E quando que começa a próxima temporada? Preciso arranjar um time pra torcer. |
Sei lá cara... julho eu acho
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Alguém chegou a ver a apresentação do Prince no Super Bowl? O cara arrebentou e provou o porquê de ser considerado um dos melhores artistas pop dos últimos anos. Ele é um excelente live performer...
Ah, e ele cantou Purple Rain...
O show dele teve todos aqueles exageros típicos da estrela: um palco com fogos e no formato daquele símbolo que ele adotou, a roupa vibrante (e ridícula), neon, excelentes solos de guitarra e muita energia. Além de boa música...
Editado pela última vez por Manu em Terça Fevereiro 06, 2007 09:26, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
E quando que começa a próxima temporada? Preciso arranjar um time pra torcer. |
Se você quiser uma dica, pode torcer pro nosso glorioso San Francisco 49ers.
Eu acompanhava o futebol americano com meu pai na epoca do Joe Montana e Jerry Rice, quando o 49ers era uma especie de Santos do pelé.
E quem sabe com o tempo eu me acostume com o comentarista da Espn,o narrador era bom,mas o cara comentando com uma voz "americanizada" foi ridiculo,várias vezes mudei pro Bandsports por causa disso,mesmo a imagem de lá sendo pior. |
Hahahaha eu e meu pai odiavamos esse cara, mas agora passamos a rir dele e isso torna o jogo até mais interesante( veja bem: rir dele e não rir com ele )
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu acompanhava o futebol americano com meu pai na epoca do Joe Montana e Jerry Rice, quando o 49ers era uma especie de Santos do pelé. |
Joe Montana é lenda!
Não foi ele que participou de um episódio de Seinfeld?
Hahahaha eu e meu pai odiavamos esse cara, mas agora passamos a rir dele e isso torna o jogo até mais interesante( veja bem: rir dele e não rir com ele |
É,eu também fiz isso algumas vezes,mas tem horas que não dá,parece que o cara aciona uma chave no cérebro,troca de personalidade e começa a dizer "uau,uau,uau,uau"
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Há tempos que meu timão anda mal das pernas, o SF 49ers.
Bom, que jogão, dormi no meio mas até onde eu vi foi show. Amo a NFL assisto sempre que posso aprendi as regras na marra e consegui viciar uma amiga qunado morei na casa dela por 1 mês e meio, ela acompanhou essa temporada e disse que nunca mais deixa de ver.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu gosto dos Steelers , por causa do penultimo Super Bowl.Mas por ter acompanhado mais a temporada desse ano , gostei também do COLTS.
Eu li hoje sobre um torcedor do Bears que devido a uma aposta , teve que mudar o nome para ... PAYTON MANNING !!
Ai ai .. pena que acabou a temporada , agora é se contentar com a NFL do playstation 2 ..
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Hahahaha YEAH YEAH YEAH!!
Valeu ld!
Que boniiiiiiiiiito éééééé....
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
Datas Importantes da NFL:
21-27 Fevereiro : Treinamento especifico para os jogadores universitários- força/velocidade (NFL Scouting Combine) em Indianapolis.
Primeira Semana de Março: Começo do Período de Contratações de Free Agents e trocas.
Final de Março: Volta aos Treinos físicos para os Veteranos. Força e resistência .
25-28 Março : Encontro dos donos de times da NFL Será anunciada a agenda de jogos .
14 Abril: Começo da temporada da NFL Europa . ***
28-29 Abril : NFL Draft em Nova York.
Maio e Junho: Treinamentos de Verão para jogadores novatos e alguns veteranos (não é mandatório para todos os jogadores veteranos) .
Final de Maio: Encontro da Primavera dos donos de times da NFL .
23 de Junho: World Bowl XV, Frankfurt - Alemanha (Final da NFL Europa) .
Meio de Julho: Começo dos Treinamentos (Datas e Locais ainda não disponíveis) .
Agosto: Começo da Pré-Temporada (4 jogos para cada time) .
3 - 5 de Agosto: Fim de Semana do Hall Da Fama, Canton Ohio.
4 de Agosto: Imortalização dos Novos Membros da Classe de 2007.
5 de Agosto: Hall of Fame Game, Canton Ohio: New Orleans Saints x Pittsburgh Steelers.
8 de Agosto: China Bowl: New England Patriots x Seattle Seahawks. *
Setembro: Começo da Temporada 2007.
28 de Outubro: London Bowl: Miami Dolphins x New York Giants . **
3 Fevereiro 2008: Super Bowl XLII em Glendale, Arizona .
* China Bowl será transmistido pela ESPN Internacional.
** London Bowl (primeiro jogo da temporada regular jogado fora da América do Norte) será transmitido pela Band Sports.
*** Nenhuma TV anunciou a transmissão da NFL Europa, mas poderemos assistir pela Net (Sopcast/TVU)
http://diarionfl.zip.net/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: