Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Esqueletos vistos por Kate e Jack...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Esqueletos vistos por Kate e Jack... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lilizinha.p
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 04:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[Globo]
é...

Arrow peças de gamão...

Arrow pedras...

Arrow walt/aaron...

Arrow michael/sun...

Arrow rose/bernard...

Arrow tem a estação "cisne" q é branco e tem o navio no qual chegou a rosseau q é black sei lá o q... (me corrijam c eu estiver errada, pls Wink)

Arrow bem e mal...

Esta ambiguidade está em tudo, assim como os números... Não dá pra negar.

e como é um CASAL, Também saum dois (duh!), mas acho q PARES Também saum muito presentes na ilha pra ser coincidência... Embarassed

lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 04:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
lilizinha.p escreveu:

Arrow tem a estação "cisne" q é branco e tem o navio no qual chegou a rosseau q é black sei lá o q... (me corrijam c eu estiver errada, pls Wink)

Embarassed
Isso aí!

Lembrei d outra coisa.. notaram q o formato do cisne não é muito diferente do Yin Yang?

O nome do navio é black rock.

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lilizinha.p
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 04:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Citação:
"PrincesaFernanda"

Isso aí!

Lembrei d outra coisa.. notaram q o formato do cisne não é muito diferente do Yin Yang?

O nome do navio é black rock.

Very Happy Obrigada por me lembrar Fernanda e, é verdade, o cisne é muito parecido msmo. Agora só tenho q achar algo branco pra contrastar com o monstro fumacinha preta... ehehe. Bom, mas pelo menos temos dois personagens q ele n ataca:

Arrow o Locke (branco) e o Eko (negro)

e só pra citar mais uma coisinha...

Arrow tem o Henry Gale "fake" (branco) e o Henry Gale "morto" (negro)

ihhhh.... acho q viajei agora Embarassed , mas tá valendo... Wink

lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Esse
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 13:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
É bem provavel que "Adão e Eva" (como eles chamam aqueles esqueletos) nem sequer sejam os habitantes mais antigos da Ilha.

Lembram-se da estátua? Ela provavelmente foi construida ha muito mais tempo. E a menos que ela tenha sido trazida por alguém (o que é inviavel), é possivel que houvesse uma civilização mais antiga por lá, bem antes da DHARMA.

Fora os "possíveis" sobreviventes do Black Rock.

Esse está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10490299516502387282
lilizinha.p
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 14:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Citação:
"Esse"

É bem provavel que "Adão e Eva" (como eles chamam aqueles esqueletos) nem sequer sejam os habitantes mais antigos da Ilha.

Lembram-se da estátua? Ela provavelmente foi construida ha muito mais tempo. E a menos que ela tenha sido trazida por alguém (o que é inviavel), é possivel que houvesse uma civilização mais antiga por lá, bem antes da DHARMA.

Fora os "possíveis" sobreviventes do Black Rock.

Porcaria de memória fraca.... Desculpe, mas q estátua msmo?!?!?! n lembro n... Embarassed

Esse
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 14:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
lilizinha.p escreveu:
Porcaria de memória fraca.... Desculpe, mas q estátua msmo?!?!?! n lembro n... Embarassed

A Estátua que Sayid, Sun e Jin viram no final da segunda temporada, no barco.
Essa daqui ó...

Ouvi dizer que ela vai reaparecer nesse próximo episódio.

Esse está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10490299516502387282
lilizinha.p
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 15:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Citação:
"Esse"

A Estátua que Sayid, Sun e Jin viram no final da segunda temporada, no barco.
Essa daqui ó...

Ouvi dizer que ela vai reaparecer nesse próximo episódio.

Applause

Ah, sim!!! muito agradecida... ehehehe. Nem lembrava mais disso... É q quando você falou estátua, a anta aqui imaginou uma estátua completa, não só o pé da estátua ... Laughing ahahaha, me descupe!

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Esqueletos vistos por Kate e Jack...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida