Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Evan.Almighty.CAM.XviD-CAMERA
|
|
|
|
Gideon
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
o steve carrel é muito bom ator, principalmente em the office, porém não se equipara ao mestre Jim Carrey (q que eu considero o melhor ator de comédia q já vi atuando).
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Gente, Steve Carrell é meu personal God. Adoro simplesmente tu-do o que ele faz.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Evan.Almighty.CAM.XviD-CAMERA
Gente, vou direto ao ponto: o filme é ruim. Mas não é pouco, é muito ruim. é tipo, ruim de doer mesmo.
E eu fico decepcionado com uma coisa dessas.
Eu jurava de pés juntos que eu iria rir de cair no chão e tudo mais, mas se eu me lembro bem eu não cheguei a rir em hora NENHUMA do filme...e olha que eu estou de bastante bom humor hoje.
Ok, Steve Carrel é um dos, se não o ser mais engraçados do universo...disso ninguém tem duvidas. Mas eu me pergunto, quem foi o filho da p*** que escreveu esse roteiro?!?!?!?!?!?!?!?!!?
Eu digo e repito, não houve nenhuma piada boa no filme, nenhum momento bom do Carrel ( só aqueles bem naturais da pessoa dele, mas que mesmo assim eu nem cheguei a rir...foi no maximo, estourando, um sorriso maroto no canto da boca ).
O roteiro é ruim pra chuchu. Eu ainda não acredito que alguém teve coragem de fazer isso.
Tipo assim, me entendam: a ideia era ótima, o elenco era otimo, já tinha um bom sucesso por trás no filme. Tudo que eles precisavam fazer eram boas piadas, colocar a história por trás de tudo e pronto...teriam um ótimo filme de comédia. Mas não, novamente colocaram um draminha F-U-D-I-D-O no meio da história, piadas ruins, péssimo ritmo de filme, atuações nada demais, enfim...o filme virou literalmente um filmezinho que passa na sessão da tarde.
Eu não havia gostado tanto do primeiro, por causa do romancinho melacueca que tem durante o filme, mas vendo essa continução eu digo de boca cheia que o primeiro acabou com o segundo.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
*medo*
E, Haendel, apesar de quase sempre concordar com tudo o que você escreve, ainda assim, vou ter de ver esse filme com os meus próprios olhitos.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Klen escreveu: |
*medo*
E, Haendel, apesar de quase sempre concordar com tudo o que você escreve, ainda assim, vou ter de ver esse filme com os meus próprios olhitos. |
Veja sim, darling.
Mas se depois você odiar e quiser seu dinheiro de volta, não diga que eu não avizei.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Eu adoreiii o filme!!! Vi sábado no cinema, e adorei!!
Não achei mais engraçado que o primeiro, mas achei muito engraçado! Eu particularmente DETESTOOO o Jim Carrey... acho o humor dele muito cnsativo!
E acho o Steve muito engraçado! Adoro a Laureen e o Morgan tava bem mais divertido nesse segundo filme! A roteiro do primeiro tinha umas tiradas mais comédias, a do segundo já era mais complexo. MAs mesmo assim eu achei o filme divertidissímo!!!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
vazou o dvdrip a um tempo se soubesse que ninguem chegou a postar tinha posto aqui...
enfim o filme é fraco mesmo, o pior do ano dos que eu vi até agora, mas não achei tão ruim assim, achei nivel sessão da tarde...(o que pra um filme com esse custo e com esse elenco é podre)
e se for ver o q se esperava do filme é muito ruim mesmo, mas como eu já tinha lido a critica e já tinha visto o fiasco internacional do filme já estava esperando ul filme ruim...então não achei tão fraco assim...
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Eu gostei. Na verdade gostei MUITO!
Achei que pra um filme com um elenco limitado e com baixo custo foi MUITO bem feito. Não tem nada a ver com o primeiro que foi bem mais comédia, esse já é um comédia/drama. Mas as cenas dos pássaros o perseguindo e os peixes hipnotizados valem o ingresso.
E minha mulher chorou...
Nota: 7,32/10
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Credo!!!
Pior impossível
O filme sem graça esse viu!
Nota: 5.5
Isso só pq teve uma moral na história
PS: Se alguém quiser ver um filme muito sem graça e que não acrescentará nada pra sua vida e se tiver muito tempo livre e tem dinheiro sobrando, assistam esse filme!
PS2:Ah! ...Nada não é só isso!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Excelente...
Filme com uma história interessante... partes bem divertidas...
Enfim, melhor que o primeiro... a parte do aquário foi bem engraçada
Nota 9
Filme ótimo pra ver com a familia reunida.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
nossa gente a maioria não gostou mesmo...mas os que gostaram Também pelo jeito gostaram muito...
mas PlayMobile, falar que é melhor que o primeiro é f*** hein?
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Gosto é gosto né
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
A parte da dancinha no final do filme é o que salva. A God também.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|