Autor |
Mensagem |
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Discordo. Assisti até o quinto episódio, e a série é bem interessante. Não é dado um foco tão grande na questão das drogas, e a habilidade do Wayne/Doug em se fazer passar por um advogado é impressionante, mas você fica a cada episódio se perguntando quando tudo vai dar errado. Se continuar dando certo sempre, uma hora enche o saco, mas sinto que nos próximos episódios teremos coisas saindo errado.
É uma boa série, que serve pra encher a semana, com as paradas de Heroes e PB.
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
joaodeiro escreveu: |
Discordo. Assisti até o quinto episódio, e a série é bem interessante. Não é dado um foco tão grande na questão das droga. |
hmm... vou chekar então.
mas o 2º episódio foi uma m**** mesmo.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
O problema nem foi nada a ver com as drogas não na serie não, mas achei meio chatinho mesmo.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
é, tem uma história meio chatinha mesmo. e irreal. isso aí da drogada é só um pormenor, mas que me incomodou muito nesses primeiros episódios.
anyway, estou a baixar até ao 1x06, pra ver se me precipitei ou não.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Começaram a sair legendas, vou baixar de novo já que um monte de séries vão dar aquela pausa marota.
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acabo de assistir o sexto episódio, as coisas começam a ficar complicadas para os Riches...
A série realmente não é um primor, mas como teremos pausas entre temporadas de quase todas as boas, vale para ocupar o tempo...
Abs
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Eu gostei do piloto, esse semana quero ver o restante, mas se o 2o for tao ruim como falam eu desisto de ver também. D=
|
|
|
|
six feet under
|
|
bem, vi os 6 episódios e, de facto, é uma série assistível. dá pra passar bem o tempo. digo isso sobretudo pelo eddie izzard que está muito bem agora no novo emprego, e tem umas sacadas bem engraçadas.
a mulher dele é que pralém de bitch é muito irritante. já os filhos, mesmo não sendo grandes personagens, não incomodam nada.
vou esperar a temporada acabar para depois ver tudo seguido e decidir se sigo a série ou não.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Baxei o piloto. Vou ver depois digo o que achei..pelos comentários a série parece ser boa/regular.
|
|
|
|
drbambei
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Brasília-DF
Acabei assistindo um episódio dessa série por acaso no Telecine Action num daqueles dias que não há nada para ver (e são muitos na intertemporada). Achei interessante e assisti desse jeito, sem muito interesse. Acabei gostando muito. Sua premissa é absurda, mas é uma série de comédia mesmo. Uma família que toma o lugar de outra e todos mentem, do filho mais novo até o mais velho. Chegamos ao penúltimo episódio da temporada e devo dizer que me prendeu para ver o finale.
_________________ My Hatch!
http://adorotecnologia.wordpress.com/
|
|
|
|
sopro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
estou no 3º episódio ainda, mas achando meio chatinha..
compensa continuar?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: