Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum
grilo, essa é classica, tem várias com o povo mandando ele tomar no * no estadio...inclusive na vila belmiro ele não pisa mais depois de anos ouvindo isso, teve aquele dia que os caras quebraram a cabine e tudo mais, ele foi ameaçado e os caraleo, agora não pisa mais lá!!!
pra mim enquanto fica no xingamento é valido, quando parte pra violencia perde a razão...o galvão é muito ruim mesmo e merece ouvir um 'vai tomar no *'
hehehe
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Menino Maroto tópico fantastico e parabens pela iniciativa....
Galvão Bueno é um icone de piadas da nossa televisão... já tinha lido e visto ão narra mais algumas mas a do Plácido Iglesias é a melhor... eu fiquei uns 5 minutos rindo sem parar!!! A do Prost Também é sensacional
Daqui a pouco o Galvão não narra mais jogo no Brasil pq eu já ouvi em vários estadios a torcida mandando ele tomar no *.
Agora vamos nós alimentar de videos pois TODO jogo ele manda uma pérola e não tem jeito.
Agora como vários falaram aqui, quando o jogo tá ruim pelo menos a gente ouve as m* do galvão pra dar risada ou xingar ele.....
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
ele mandou uma hj na F1!!!ele chamou o luciano huck de luciano burt (que por sinal estava do lado dele) pior que se eu reparei bem (tava no pc na hora) ninguém corrigiu ele!auhahuahuahua
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Lucas Gandalf escreveu:
ele mandou uma hj na F1!!!ele chamou o luciano huck de luciano burt (que por sinal estava do lado dele) pior que se eu reparei bem (tava no pc na hora) ninguém corrigiu ele!auhahuahuahua
Essa eu Também vi...... e me rachei de rir.. só Galvão mesmo.... O Huck mandou um abraço pra ele e a resposta veio na bucha.. Abraço Luciano Burti..... e não se contentando ainda repetiu.. hahahahahah
Depois que o Galvão narrou o Brasil e Argentina no Mineirão ele ao sair do estádio disse:
"Nunca mais volto a Minas Gerais"
Essa eu posso confirmar porque estava no Mineirão. Dos 90 minutos (aproximadamente) de jogo, uns 40 foi a torcida (inclusive eu) gritando: "Ei Galvão, vai tomar no c.....!!!". Os outros 50 minutos foram: "Brasil, Brasil"
Cara o Galvão narrando jogo de algum time mineiro contra qualquer outro é f***!!! Sinto na pele isso.... o cara seca muito....
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São José dos Campos - SP
Citação:
2- Lateral pro Santos. O zagueiro cobra o lateral para o Fábio Costa e o Fabio chuta ela pro meio campo. Novamente Mr. Galvão solta mais uma pérola: ''O FC desconhece a regra, pois em cobrança de lateral o goleiro poderia ter pego a bola com a mão, pois recuo só é considerado com o pé e com a bola rolando''
Não, foi um pouco pior que isso, ele acrescentou: "Fábio Costa mostra PROFUNDO desconhecimento de regra..." aham... era ele mesmo Mr. Bueno.
Alguém já o viu chamando o Rogério Ceni de Ricardo Ceni? _________________ You become responsible, forever, for what you tamed. ~