Autor |
Mensagem |
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Baixando! Mais tarde posto impressões...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
PSP aqui. Jogo aqui.
Agora.... como faço pra por iso nessa p****?!
Tutoriais são bem-vindos.
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
ogro escreveu: |
PSP aqui. Jogo aqui.
Agora.... como faço pra por iso nessa p****?!
Tutoriais são bem-vindos. |
Já arrumou?
Você tá com 1 MS (memory stick) de 2GB (no mínimo) aí? Se tiver, pra passar pra ele é só colocá-lo no PSP, aí tem que ver se já estava usado ou não, porque se for novo terá que formatá-lo (pelo próprio PSP dá)...se já tiver direitinho, é só conectar o cabo USB do PSP nele e no PC, aí vai abrir o MS, que tem várias pastas, e abra a pasta ISO...jogue a iso do GoW lá e pronto...se tiver outra dúvida ou não conseguir fazer isso, me fale o que tu não consegue que eu te explico melhor.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Desisto.
É MUITA frescura e dificuldade pra rodar jogo pirata em PSP.
Quando tiver grana, compro o original e jogo sem dor de cabeça.
Até lá, chupo o dedo.
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Bom, joguei um pouco, cheguei até a primeira vez que você enfrenta o ciclope
Estou extremamente impressionado com o jogo, fica devendo muito pouco as versões do ps2, e adaptaram bem os botões também.
E também, mesmo com vários inimigos na tela, até agora num teve nenhum slowdown.
E Ogro, o psp tá desbloqueado? Se tiver é baba pra colocar o jogo []. Só seguir o que o Scofield falou que não tem erro
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Dell
O emulador funcionou?
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
rafaelrss, não.. parece que ta em beta ainda.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Eu pesquisei sobre o emulador e sim, existe um.
Só que apenas pra jogos antigos com o engine de PSP.
Jogo feito exclusivo pra PSP não roda nesse emulador, e nem existe um que faça isso ainda.
PS: Deixe o PSP pra desbloquear. Agora é só esperar.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Olha, eu não tenho experiência nenhuma com PSP, mas o amigo meu que joga direto diz que é simples demais,só precisa do memory stick, nesse estilo mesmo que Michael Scofield falou ai em cima. Tanto que ele tem uns 30 jogos e joga todos na maior facilidade.
E realmente não existem emuladores decentes de PSP.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
É complicado:
- fazer downgrade pro firmware 1.50,
- modificiar sua bateria e colocar o mod Pandora nela,
- rodar um UMD (disco de PSP) enquanto dá load no seu .iso,
Pelo menos são esses os passos que li na maioria dos sites.
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
ogro escreveu: |
É complicado:
- fazer downgrade pro firmware 1.50,
- modificiar sua bateria e colocar o mod Pandora nela,
- rodar um UMD (disco de PSP) enquanto dá load no seu .iso,
Pelo menos são esses os passos que li na maioria dos sites. |
Acho que isso seria pra um psp não desbloqueado, aí já não sei qual o esquema.
Mas se desbloquear, é só ligar o usb, tacar o jogo na pasta ISO e ser feliz
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
semana que vem vou pegar com meu amigo..
ele já ta baixando e vai por pra mim.
só pegar e jogar.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
De tarde estarei com ele em mãos.
Até as primeiras horas de domingo posto o review.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Zerado, no Normal (Hero), em 5 horas exatas.
Eu gostei muito do jogo, acho que teve muitas coisas novas colocadas no mundo de God of War, como o tecla ficar vermelha quando se erra uma sequência, e a Gauntlet of Zeus é a arma secundária mais tesão da História de GOW, a primeira que me fez deixar as Blade of Chaos de lado, muito boa.
O sistema que eles usaram pras magias ficou simples, mas funcionou bem. Na verdade, deviam tentar por o mesmo no GOW 3, se possível.
As magias apresentadas foram todas novas, mas a função delas já eram conhecidas:
The Efreet: magia mais poderosa. Mesmo esquema que Poseidon's Wrath e Atla's Quake: invoca e senta o dedo no O pra pegar mais gente.
Sun Shield: mesma coisa que Golden Fleece do 2, só que menos cool.
Light of Dawn: poder de "tiro". Sempre o mais besta e usado pouquissimas vezes no jogo.
Charon's Wrath: tipo um Meduza's Gaze sem petrificar ninguém. Tira alto dano, mas nem chega perto do Efreet.
Bom, vamos a historia:
Começa bem, com Kratos indo ownar Persas em Attica. Tem o monstro esquisito lá, tipo um dragão, mas nem de perto é tão magnificamente bom como a Hidra e o Colosso nos dois primeiros jogos da série.
Depois começa a história, com o sol sumindo. E é bem legal, com todo a paranoia sobre a função do Helios e tudo mais. A descida pra Hades também é legal, principalmente depois que pegamos a Gauntlet.
O que menos gostei do jogo foi o final, especificamente a partir do momento que a filha dele começa a aparecer correndo.
Não gostei da Perséfone como chefão, e achei a forma como o Kratos prendeu o Atlas muito brochante, esperava uma cena bem mais grandiosa.
Pelo menos tivemos uma cutscene legal depois dos longos créditos, com Athena e Zeus arrancando a Gauntlet e o Sun Shield do Kratos e o deixando exatamente onde tudo começou: no precipio em Athenas.
Espero que essas duas armas apareçam no 3, e que o Helios tenha um pouco de simpatia pelo Kratos, depois de ter sido salvo por ele.
No fim das contas, gostei de ter tido a chance de jogar mais um capitúlo da estória de Kratos, e adorei alguns dos novos elementos que foram adicionados, mas deixaram meio de lado uma das coisas que me fez ficar tão fascinado com os dois primeiros jogos: o nível de roteiro e os chefões.
O único chefão decente desse jogo, que eu já ia até esquecendo, é o Caronte, o barqueiro do Inferno. Lutar com ele duas vezes foi legal e achei o personagem dele o mais bem "designed" em todo o jogo. E a forma que o Kratos o mata.... LINDA.
Um bom aperitivo pro que vem aí no fim de 2009: o fim da saga do Deus da Guerra.
PS: Joguei o primeiro Desafio de Hades e achei muito difícil.
Depois tento de novo.
A armadura ridícula desse jogo é a Batata de Guerra: Kratos enfiado numa fantasia de batata com descascadores como arma, eheheh.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|