Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
WTF Prenda-me se for capaz e Senhor das Armas tem a ver com esse filme pra serem do mesmo gênero?
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
ogro escreveu: |
WTF Prenda-me se for capaz e Senhor das Armas tem a ver com esse filme pra serem do mesmo gênero? |
hahaha...não vi o filme ainda....mas não parece nada com prenda-me se for capaz....muito menos senhor das armas....
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
adorei o filme. primeiro, sou louca pelo emile hirsch e ele é um dos meus atores preferidos dessa 'nova' geração. créditos pra ele.
segundo, o filme é ótimo. por mais que não acrescente em nada e tenha alguns erros vísiveis eles conseguem não me fazer tirar o olho da tela. é um filme meio que pra adolescentes, com muito rap e muita cultura pop mas não é assim tão inútil. por ter sido baseado em fatos reais te faz pensar. e as atuações pra um grupo de jovens ainda novos na carreira é.. wow. muito boas mesmo.
ah, um dos erros é que o traficante que fugiu feito até pelo emile hirsch não foi encontrado no paraguai como diz no filme, mas sim aqui no brasil em 2005. entre outros que não me recordo agora.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Gostei. Bom passa tempo.
As atuações foram ótimas mesmo. Mas a história deixa a desejar.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
A história real em breve no Brasil em um condomínio fechado mais perto de você.
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu vi esse filme hoje. Gostei muito do filme e me deixou muito chocado.
Como é que matam alguém de maneira tão imbecil??? Não tinha motivo nenhum pra matar... Achar que vai impedir de ser preso...WTF??? Concordo com o ogro, pra mim esses caras mereciam ser crucificados. E ainda existe gente que vem com esse papo de tratar os presos de forma humana...
Eu não sabia que esse filme era uma história real, só descobri no fim, o que aumentou a minha surpresa. Fiquei irritado quando "aquilo" aconteceu, por que eu achava que era ficção, e eu teria odiado o filme se fosse ficção. Mas aí vem o depoimento da mãe e veio a surpresa que o filme era real, o que me deixou profundamente triste e percebi que era um excelente filme, que mostra a realidade dos jovens ricos se envolvendo com o tráfico, mas aproximento o espectador com os personagens, e provoca sentimentos, deixando uma grande tristeza pelo garoto, seus pais, seu irmão e uma grande raiva pelo acontecido.
Pelo menos isso aconteceu nos EUA e os culpados foram devidamente punidos, por que se fosse no Brasil, já estariam soltos.
Enfim, excelente filme, que até me fez assistir todos os extras (o que é algo raríssimo).
Aliás, aquele Johnny foi preso aqui no Brasil, em Saquarema/RJ. Eu me lembro disso, por que tenho uma casa de praia lá, e fiquei surpreso quando vi que tinham prendido um grande criminoso lá. Tomara que ele pegue a pena de morte, merece até mais...
E uma curiosidade: por que esse título?
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
lemog escreveu: |
Eu não sabia que esse filme era uma história real, só descobri no fim, o que aumentou a minha surpresa. Fiquei irritado quando "aquilo" aconteceu, por que eu achava que era ficção, e eu teria odiado o filme se fosse ficção. Mas aí vem o depoimento da mãe e veio a surpresa que o filme era real, o que me deixou profundamente triste e percebi que era um excelente filme, que mostra a realidade dos jovens ricos se envolvendo com o tráfico, mas aproximento o espectador com os personagens, e provoca sentimentos, deixando uma grande tristeza pelo garoto, seus pais, seu irmão e uma grande raiva pelo acontecido.
E uma curiosidade: por que esse título? |
Exatamente. O mesmo pensamento que eu tive.
Já o porque do nome eu não sei.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: