Autor |
Mensagem |
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Com certeza vai dar o GRÊMIO... E o Boca vai tremer quando enfrentar a gente na final...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
IMORTAL TRICOLOR!!!
VAMO GRÊMIO!!!
Grêmio 3x0 Santos
Santos 3x2 Grêmio
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Em momentos como esse digo com orgulho que sou gremista desde que tava na barriga da minha mãe.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
GERAL escreveu: |
Sou Gremista desde pequeno, por isso o Santos perde! 85% [ 17 ]
Sou Santista desde que nasci, por isso o Grêmio se despede! 15% [ 3 ] |
Só 17 Secadores ???
Po galera
Vamo secar mais né .....
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
pnascimento, é isso ai que se forme a torcida anti-sardinhas
to cansado desses meus amigos ai de Santos virem com graça...ainda mais pq esse time tem tido uma sorte de outro mundo pra se classificar e os caras acham que tem ido super bem!!!
mas é fato que minha torcida é
1- Cucuta
2- Boca ou Gremio (com preferencia pelo Gremio)
Santos eu quero que perca sempre!
¬¬
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Lucas Gandalf escreveu: |
Santos eu quero que perca sempre!
¬¬ |
Pode Secar a vontade Lucas. já foi instaurada a Seca-Feira pelo nosso amigo erick.messias.
E não tenham vergonha de secar.... faz parte e não doi.. quanto mais vocês secarem mais longe iremos!!!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
andrade, bom vocês secaram a gente por TODOS os longos anos fora da Libertadores...esse ano é a nossa vez!!!
ps eu moro em Santos (morava, mas minha familia continua aí) e quando foi Palmeiras x Boca eu sei QUANTOS 'argentinos' sairam do armario!!!
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Bom, tanto que o erick.messias e o andrade pediram para os secadores de plantão, que não é que deu certo?? Todo mundo secando os santistas e eles perderam a "classificação"...
De qualquer forma perderam a "classificação" com toda a hombridade e jogando muito bem... Ok.. Deu a lógica, estavam jogando de locais....
Parabéns ao Grêmio pela classificação e para o Santos por chegar atéonde chegou!
Mudando um pouco a cara do tópico, depois de amanhã quero saber quem será Grêmio (BRASIL) e quem será "estrrangeiro"... O Tópico continua VIVO!!!
Editado pela última vez por asobr em Quinta Junho 07, 2007 00:46, num total de 1 vez |
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
BOOOOOOCAAAAAAAAA VAI ENCHER O GRÊMIO DE PANCADA E GOL NO LA BOMBONERA.
! |
Aviso - Maurycius: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.
Isso só pode ser brincadeira. |
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
continua mesmo eu continuo com a minha torcida e aposta pelo CUCUTA!
¬¬
ps por sinal se formos olhar o confronto da primeira fase Cucuta e Gremio veremos que vai ser uma ótima final! =D
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
BOOOOOOCAAAAAAAAA VAI ENCHER O GRÊMIO DE PANCADA E GOL NO LA BOMBONERA. |
luisfeliperasmuss, chegue sua carinha inocete de garotinho alimentado a "leite de pera" e "ovomaltino" próximo ao monitor e leia bem devagar:
GREMIO Finalista da Libertadores
Santos Desclassificado
Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa luisfeliperasmuss...
PS: Outra coisa, não é "NO La Bombonera", e sim "NA Bombonera" ou "EM La Bombonera". Aprenda! huahauahauahaua
Lucas Gandalf escreveu: |
ps por sinal se formos olhar o confronto da primeira fase Cucuta e Gremio veremos que vai ser uma ótima final! =D |
Lucas Gandalf, me admiro você, um cara inteligente, fazer esse tipo de afirmação. O Grêmio veio de uma segunda divisão faz apenas 2 anos, ainda tem jogadores que disputaram essa segunda divisão, mas HOJE está na final da Libertadores. As coisas mudam, nem tudo segue de forma retilínea e uniforme. Tantos times capengaram numa primeira fase em campeonatos (Itália no último mundial por exemplo e em 1982 também) e fopram campeões... O próprio Grêmio no último campeonato brasileiro que ganhou, se classificou em 8º lugar para as oitavas de final (naquele tempo não era pontos corridos) e foi campeão.
você até pode achar o Cúcuta melhor time que o Grêmio (o Santos também era), mas afirmar que as coisas se repetirão da MESMA forma que na primeria fase, vai ser difícil. E me arrisco até em dizer que o Cúcuta está melhor ainda que na primeira fase e se ganhar do BOCA vem com muita moral pro Brasil para ganhar o título.
Esperemos pra ver!
Grilo, meu velho! Prepara o blusão de lã que na semana que vem tu tens que estar no Olímpico.
Diplomas pros secadores:
Editado pela última vez por asobr em Quinta Junho 07, 2007 16:36, num total de 1 vez |
|
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Com certeza os bambi, lambari e macaco vão torce pra cucuta ou boca. O resto eu já não sei. Mas se fosse o santos ou qualquer outro time brasileiro que tivesse na final eu secaria muito. O mais provavel mesmo é que sejam todos contra o gremio pq é assim q o time cresce e supera seu adversarios. Nas proximas duas secas-feiras todos contra o gremio hein!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
asobr, obrigado pelo inteligente
Também o considero muito inteligente, por isso me surpreende você não ter entendido o que eu quis dizer, em NENHUM momento disse que vai se repetir os resultados da primeira fase, até insunuei mas não disse, o que eu quis dizer é que talvez seja até melhor pra quem vai secar o Gremio, como eu, que venha o Cucuta do que o Boca!(foi ISSO que eu quis dizer ao falar dos jogos, e não que vai se repetir igual)
eu acompanhei muito do Gremio na série B, afinal passei esse inferno alguns anos antes e não gosto de time grande rebaixado, assim como torci pro Galo ano passado, e assim como torço pra Lusa (que torço pra voltar desde que caiu) e São Caetano esse ano, e sei de tudo que você disse, mas a unica coisa que eu disse é que seria uma ótima final Cucuta x Gremio!e parece que você concorda
Citação: |
E me arrisco até em dizer que o Cúcuta está melhor ainda que na primeira fase e se ganhar do BOCA vem com muita moral pro Brasil para ganhar o título. |
e eu disse Também pq eu ODEIO o boca (sim tenho trauma deles tirarem a gente uma vez no mérito, quando a gente tinha um time muito bom, e outra na roubalheira, quando nosso time só tinha perebas e deu raça e era pra ter sido campeão da Libertadores com Fabio Jr. no ataque, mas enfim) o fato é que prefiro o Cucuta, pq se vier o Boca não sei se torço pros argentinos 'boludos' não...
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Que beleza... Santos fora!
Agora Cúcuta ganha e têm que derrotar o Grêmio e levar o título.
SPFC OWNZ
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar