|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[AMISTOSO] Brasil x Inglaterra |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Grupos: Nenhum |
Num gostei do jogo em si
A única coisa q gostei foi de v o becks de volta a seleção inglesa ,pena que a ANTA MÓR do Mclaren subístituiu ele aos 30 do segundo tempo
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Também assisti o jogo ontem e achei sem graça.. sonolento até demais....
e outra.. acho Também que não vai longe na copa américa... gostei desse afonso.. devia ter uma chance como titular.. principalmetne como preparação para a copa américa.. já que os pipocas não vão estar...
lamentável que o Kaka não de o valor que a seleção do seu pais merece...
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Sobre essa polêmica do Kaká e do Ronaldinho pedir liberação da Copa América, eu acho que eles estão mais que certos. Faz anos que os caras não tem umas férias descendentes e não iniciam a pré-temporada junto com os demais atletas do grupo.
Qual a importância da Copa América no cenário mundial ou até mesmo nacional?
Nenhuma, absolutamente nenhuma. Alguém sabe quantas vezes o Brasil já ganhou a Copa América??
Lembro de uma Copa América quando o Leão era técnico, que o capitão do Brasil era o Neimar, um sujeito que jogava no Sport. Alguém se lembra dele? Duvido. O centro-avante era o Guilherme gordo.
Acho que o Brasil poderia aproveitar a Copa América para convocar somente jogadores com idade olímpica e já ir treinando o time para as Olimpíadas ano que vem, que é o único título importante que o Brasil ainda não tem. E também para ter uma idéia das deficiências do time, e ainda qual dos 3 jogadores com idade superior a 23 anos, poderiam integrar a equipe. Ainda mais levando em conta que não vamos ter um torneio pré-olímpico esse ano, ou seja, vamos chegar nas Olimpíadas sem o time nunca ter jogado junto anteriormente.
E ainda por cima, ter que ouvir o Galvão queimando o filme dos dois em rede nacional, jogando o população brasileira contra eles. Lamentável.
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Nabuco, eu também sou a favor de se não quiserem disputar a Copa América não disputarem, afinal férias faz bem pra todo mundo!
O que não me conformo é de jogar mal o amistoso como jogaram, e todos os outros jogos também. Não tem desculpa não! E os dois já fizeram porcaria na copa, quando o Ronaldinho Pipoca não correspondeu a nem um décimo do que esperávamos dele e o Pipokaká alegou que estava 'passando mal' no jogo contra a França.
Claro que a culpa não foi só dos dois, mas outros jogadores de que se esperava muito menos, como o Lúcio, souberam dar a alma pelo time na copa.
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
asobr escreveu: |
bibs escreveu: |
Sou fã do R.Gaúcho, mas nunca entendi pq ele atua com tanto sono (ou desprezo) pela seleção.
Ele no Barça ( e desde a época do Grêmio e PSG), é um cara elétrico...você o vê com vontade.
Chega na seleção, entra em sono profundo. |
Muito simples, meu caro bibs...
Esse sono se chama Assis (irmão, empresário, mercenário do Ronaldinho)... |
É, asobr...já tinha escutado que o Assis não faz bem ao Ronaldinho.
Tem até uma história aí em relação a esse lance da camisa 10 na seleção...o Assis andou dizendo que não vai aceitar o Ronaldinho não ser a 10, que isso seria resolvido,tal.
O Dunga quis dar um puxão de orelha no Ronaldinho quando deu a 10 pro Kaká, que jamais jogou profissionalmente com a 10.
Hehehe....o Assis é a Marlene Matos do Ronaldinho......!!!
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
Lembro de uma Copa América quando o Leão era técnico, que o capitão do Brasil era o Neimar, um sujeito que jogava no Sport. Alguém se lembra dele? Duvido. |
Era Leomar o nome do sujeito ....
Nem sei mais por onde anda. Se pá já aposentou ........
Nabuco escreveu: |
Acho que o Brasil poderia aproveitar a Copa América para convocar somente jogadores com idade olímpica e já ir treinando o time para as Olimpíadas ano que vem, que é o único título importante que o Brasil ainda não tem. |
Certeza
Tem que botar o time sub23 em campo
Esse negocio de chamar sempre 2 ou 3 nas convocações é uma merd@ ...
Eles nunca jogam, so treinam e apenas desfalcam seus times por nada
Imaginem o super time q da pra montar ....
Temos os goleiros do galo e gremio, alex pirulito, marcelo, carlinhos, Lucas, Renato augusto, Diego (Werden), Jo, e mais um monte que não to lembrando agora ....
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Nabuco,
Citação: |
Qual a importância da Copa América no cenário mundial ou até mesmo nacional?
Nenhuma, absolutamente nenhuma. Alguém sabe quantas vezes o Brasil já ganhou a Copa América?? |
pelo amor de deus cara, depois da Copa do Mundo é a competição mais importante que a gente disputa, depois tem que ficar ouvindo argentino falar que ganharam mais vezes que a gente não se sabe o pq!
sobre o jogo morno, sem nada pra comentar, só achei que o tal do Afonso entrou dando raça, perdeu um gol, mas demonstrou mais esforço e correu mais que o Ronaldo a copa de 2006 inteira!
quer férias pede férias do clube, seleção devia ser um prazer, por falar nisso não sei se já aconteceu, mas eu não me lembro de jogadores argentinos, uruguaios e outros pedirem dispensa de uma competição importante como a Copa América
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |