|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x15 - Left Behind |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
33% |
[ 20 ] |
Ótimo |
|
40% |
[ 24 ] |
Bom |
|
22% |
[ 13 ] |
Regular |
|
3% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 59 |
|
Autor |
Mensagem |
TRAUDIO
|
|
Sexo: Idade: 65Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: CANOAS/RS
Grupos: Nenhum |
VOTEI EM EXCELENTE NOVAMENTE
Motivo a cena da cerca foi algo arrepiante quaze detonou meu home theater ... sem comentarios
Acho que os outros e o lock foram para aonde estao as crianças, pois não
recordo ser mostrado o local onde eles estao ...
Quantas vezes a kate apareceu algemada em lost
Sobre a juliet estou de acordo com o kollber, porem ficou a
duvida sobre serem algemadas juntas, devido a juliet ter a chave.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
xmen escreveu: |
Mas qual seria o motivo de infiltrar a Juliet no grupo dos losties, o que eles teriam de importante para os outros? O Aaron? |
Ao citar o Aaron, você me lembrou de uma coisa xmen, a Sun está grávida. E o primeiro interesse dos outros em relação aos losties foi justamente uma mulher grávida, que na ocasião era a Clair. Pode ser que estejam atrás da Sun. Por isso, na minha opnião, mandaram a Juliet se infiltrar....
Pelo que vi, o próximo episódio é sobre a Juliet quem sabe teremos essa resposta.
Abraço!
|
|
|
|
BaDJoNNes
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 11 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Goiania-Go
Gostei do episodio , porem muitas duvidas ficaram no ar!
- Para onde foi todo esse povo? 50 pessoas sumirem do nada.
- Por que o povo da praia não se mudam para a the otherville??? lá tem estrutura, e principalmente a proteção , contra o lostzilla. E por que o lostizilla nunca foi na areia da praia? teria algo que o repele?? sera que ele precisa da mata p agir??
- Como a Juliet sabia que a cerca estava desligada??? se ela foi levada adormecida junto com a kate? ai tem coisa!
|
|
|
|
jottabr
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Março de 2007 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Kollber,
Mas a Claire de fato já estava grávida ao momento do acidente. Não recordo nenhum momento em que a Sun haveria se mostrado grávida perante os Outros.
Eles sabem tanto dos Losties pois (não sei como) obteram as informações deles da vida por meio de recursos informatizados creio eu. Mas isso não quer dizer que eles sejam oniscientes a ponto de saber tudo o que se passa.
O fato da Juliet querer estar algemada com Kate, visto que ela possuia a chave, deve ser exatamente pelo que ela falou: evitar conflitos de primeira impressão. Imagine o que poderia acontecer se soltassem as duas? A Kate agiria agressivamente por tudo que a Juliet a fez passar.
Bom... é isso ;p
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Bom episódio!
Não foi um episódio sensacional, mas teve suas qualidades.
Comentários;
Novamente apareceu o jogo gamão, Locke joga um desses com o Walt na 1ª temporada...
Os números malditos 16 e 23 aparecem no código que Juliet digitou no ''aparelho'' da cerca.
E o Anthony Cooper!?O que será que aconteceu?Com certeza em um outro episódio iremos ver.
Cena da cerca,Lostzilla e Juliet sensacional.
Para onde foram os outros?Como eles foram embora da vila sem deixar nem um rastro?Será que tem passagens subterraneas na vila dos outros?
Flashback; Foi bacana! Diane pelo visto é a tipica mulher de malandro.
Sawyer pelo visto é o pai da Clementine,mesmo.
Mais um encontro em Lost dessa vez entre Cassindy e kate.
Hurley aplicando um golpe em Sawyer foi hilário,muito legal.
Sobre a Juliet ainda não tenho uma opinião formada...
também acho a teoria do Fryderyk bem plausívil.
Até.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
sweet lady
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: SÃO LUÍS
BaDJoNNes escreveu: |
- Como a Juliet sabia que a cerca estava desligada??? se ela foi levada adormecida junto com a kate? ai tem coisa! |
eu ainda acho que ela não foi levada desacordada para a mata. acho que ela levou a kate pra mata e se algemou a ela pra poder ser aceita ao grupo.
sobre os outros quererem a sun Também acho improvável, pois como eles saberiam que ela está grávida???
|
|
|
|
Miss Vixen
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São José dos Campos - SP
Pois é minha dúvida ficou: onde está o pai do Locke? Ah gente vai ficar com o "WTF" na cabeça quando o viu na ilha até quando?
Mas o episódio foi bom, como a maioria em que o personagem central é a Kate.
_________________ You become responsible, forever, for what you tamed. ~
|
|
|
|
Jotapê
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 17 de Abril de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Concordo com a opnião de quem acredita que Juliet está se infiltrando entre os Losties. Eu penso que ela sabia o que era a criatura que, para mim, só perseguia Kate. Tive a impressão que se aconteceu mesmo um processo de scanneamento, foi só sobre a Juliet, e por isso a criatura recuou. Pra desconfiar ainda mais de Juliet, ela me pareceu bastante confiante que a cerca a protegeria... logo, ela mentiu mesmo para Kate quando disse não saber do que se tratava.
Já perguntaram nesse fórum, para onde estariam os Outros agora. Lembro de ter lido a opinião de que existiriam mais de uma "Otherville". Acho plausível essa opinião agora, já que Locke afirmou para Kate que não ia sair da Ilha.
Voltando a um assunto discutido no episódio anterior. Se os produtores afirmaram que um gay ia aparecer em "Expose", não acho que o tal seja Paulo ou Boone. Ando desconfiando cada vez mais é de Ben, que tem uma história com Juliet (de acordo com Tom), mas que é sabidamente mal resolvida... taí uma explicação!
Um abraço e até a próxima!
|
|
|
|
PINHEAD
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - Df
Olá Pessoal!!
Gostei do episódio, essa relação de alguns personagens é bem interessante, já pensou se a Kate descobre que o Sawyer era o cafajeste da pobre mulher que a ajudou!!
Agora, eu não engulo muito essa história contada pela Juliet, aparecer algemada no meio do mato!!! Não caí nessa não hein!!
Mas acredito que ela não seja uma má pessoa apenas está sendo pressionada pelo Ben à fazer essas coisas, agora é tentar conferir os próximos episódios mau posso esperar!!
Um grande abraço à todos!!
AB
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Eu gostei bastante do episódio! Tanto que acabei assistindo-o novamente agora.. ehehe
Pra mim, a frase do episódio foi a da Kate:
"Bem vinda ao mundo maravilhoso (não é de Beto Carrero) daqueles que não sabem o que está acontecendo!"
Ao meu ver, esta frase resume tudo! Tanto o que sentem os Losties, quanto o que nós sentimos...
No começo, quando o Locke foi se despedir da Kate, eu temi pelo pior, pois ele disse "I'm sorry, Kate", e sempre que ele diz isso, algo explode... logo pensei que a OtherVille iria pelos ares... uffaaa... ainda bem que não aconteceu (pelo menos até agora).
O pessoal já andou falando bastante do Lostzilla, mas faltou uma coisinha interessante... nada como ele para unir Kate e Juliet.. eheheh Concordo com as opiniões de que os Others não sabem muito sobre ele, apenas que a cerca os protege... seria ele resultado daquele incidente que a Dharma se refere no vídeo?
Mas o melhor mesmo do episódio foi o Hurley, pra mim ele foi o personagem da vez. Usou poucos comentários e fez o Sawyer dançar exatamente o que ele queria. Que incrível manipulador. Gosto do Hurley porque ele é bem observador, sempre que ele resolve agir, sabe exatamente o ponto em que deve tocar... e depois a Juliet diz que o Ben gosta de joguinhos psicológicos... é porque ela não conhece o Hurley, isso sim!
Agora... lembrando dos termos "purgação" e "purificação"... estaria o Sawyer passando por este processo? Afinal, primeiro foi a questão dos apelidos, agora ser bonzinho... Aposto que ele está sendo lapidado (ou purificado de seus pecados.... cadê o Eko quando se precisa de um padre.. )
leoff escreveu: |
O que levou Juliet a ser deixada para trás? Mais um golpe de Ben? Ou ela perdeu a utilidade e confiança dele?
|
Uma resposta possível também, é que ela não estava mais se mostrando fiel aos planos de Ben. Antes da queda dos Losties, ela já estava deixando bem claro que estava cheia de tudo aquilo da ilha... não tinha convidado o Ben para o grupo de leitura... O Ben também já mostrou querer se "livrar" dela, como por exemplo no começo da temporada, quando o Jack tenta inundar a estação e o Ben simplesmente deixa a Juliet para trás... é muito sangue-frio pra se achar que ele sabia o que aconteceria. Então não vejo tão impossível assim que ela tenha sido deixada para trás por perder a utilidade, ou por não estar mais tão integrada ao plano original.
andrezabr escreveu: |
a cerca estava desligada... quem a ligou no dia da morte do Bakunin?
|
Como já foi dito, a cerca fica sempre ligada para proteger a Otherville do Lostzilla, mas agora, com a partida de todos e a armação da Juliet, ela foi desligada e deixada assim, afinal, não há mais razão para proteger a Vila, pois todos foram embora.
xmen escreveu: |
Em ambos os casos, porém fica a pergunta, porque se dar ao trabalho de levar as duas até a floresta e abandoná-las enquanto o Jack e o Sayid foram deixados no acampamento?
|
Muito curioso isso... depois que você disse também fiquei com a dúvida... será que a Juliet estaria esperando que a Kate simplesmente voltasse para a praia (levando-a junto) e deixasse o Sayid e o Jack para trás? Ou será que a Juliet não teve foi tempo de enganar a Kate dizendo que eles não estariam mais na Vila?
Em dois ou mais posts anteriores, o pessoal falou do "sumiço" dos 50... creio que podemos pensar que há mais coisas subterrâneas que ainda não foram descobertas, como bunkers, corredores, passagens... então os 50 sumiram sem deixar rastro por que usaram alguma passagem "secreta" na Vila. Até porque, como em todo castelo sempre tem uma saída de emergência para dias de ataque inimigo, por que com a Vila seria diferente?
Se a informação do Mikhail está correta, então os Others podem ter feito da Villa seu refúgio e, se viessem os desconhecidos inimigos e passassem pela cerca (ou mesmo o Lostzila), então eles precisariam ter um lugar seguro onde se esconderem ou fugirem.
Votei em excelente.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Fee
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu gostei desse episodio, e não achei que o FB foi tãooo fraco assim. Achei até interessante.
Muitas duvidas ficaram do episodio passado. O que aconteceu com o pai do Locke? O que levou ele a tomar a decisao de ir com os Outros? Pra onde eles foram? Acredito que o pai dele ainda esteja vivo, o que eles conversaram não consigo nem imaginar. E acho que devem existir mais escotilhas ou vilas do que a gente imagina. Não existem muitos lugares pra 'fugir'.
A Juliet ter a chave da algema, e saber disso sem ter que procurar foi bem estranho, bem mesmo. Não acho que ela foi deixada totalmente de lado. Ai tem coisa.
Ah! E cada dia que passa eu gosto mais do Hurley. Ele acredita no lado bom do Sawyer e conseguiu enganar ele direitinho. Essa parte foi muito engraçada.
|
|
|
|
Daisuke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
sando.an escreveu: |
O Ben também já mostrou querer se "livrar" dela, como por exemplo no começo da temporada, quando o Jack tenta inundar a estação e o Ben simplesmente deixa a Juliet para trás... é muito sangue-frio pra se achar que ele sabia o que aconteceria. |
Eu acho que ficou subentendido que ele fez aquilo porque ela poderia salvar a vida de Jack, já que ele era muito importante pelo fato de ter que fazer a cirurgia, tanto que o Ben até agradece a Juliet pelo bom trabalho no final.
(Falando nisso, lembro de uma legenda que eu baixei onde Juliet dizia "o botão amarelo, aperta ele!" sendo que o botão era vermelho... e ela dizia "old", e não "yellow", ou seja, "o botão velho!"... )
Fee escreveu: |
Muitas duvidas ficaram do episodio passado. |
Nossa... nem excluiu completamente o Exposé!
Votei em Ótimo.
Acho que antes de "adormecer" a Juliet, Ben deve ter dado instruções sobre o que iria acontecer com ela e como ela deveria proceder... Temos que concordar que mesmo não tendo motivos para obedecer o Ben, ela não tirou as algemas antes pq precisava ganhar a confiança da Kate, ou pelo menos um pouco de respeito. E isso explicaria o fato de saber onde estariam Jack e Sayid e que a cerca estava desligada.
Pelo jeito os Outros não têm controle sobre o Monstro (ou têm?). Talvez tenham mandado ele atrás da Juliet como parte do jogo psicológico (?).
Os flashes do Monstro estavam diferentes de quando leu as memórias de Eko, então voto que ele estava fazendo algo diferente! To começando a achar que ele tirou fotos mesmo...
Se o Monstro foi repelido pela cerca sônica, então pq Bakunin foi "empurrado" pra dentro? Será que a cerca analisa o organismo em questão e se for uma pessoa boa, empurra pra dentro? Mas qual a utilidade de fazer isso se a pessoa tá morta? Será que aquilo mata mesmo?
Mais alguém ou só eu reparou que a mão direita do John tava enfaixada? Qual a razão? Quando ele foi "apresentado" pro pai dele, ele não tinha nada disso... O que fizeram com a mão dele? Algum tipo de juramento que ele teria feito e foi marcado na mão, como fizeram com Juliet, só que ao contrário dela, ele estaria entrando no grupo deles?
Aquele olho negro de John foi só impressão minha? Me lembrei do episódio da Claire na 1ª temporada quando ela tem um sonho bizarro onde escuta o choro de um bebê (sendo que ainda estava grávida, mas no sonho não) e ao andar pelas cavernas, encontra John sentado (jogando gamão, eu acho...) e ele tem um olho branco e outro negro.
Kollber, acho que a frase certa é "Welcome to the wonderful world of not knowing what the hell's going on".
Juliet é uma médica em fertilidade, teria sido ela enviada para examinar a Sun? Mas mesmo que fosse... como ela sabe da gravidez dela? Teriam interrogado Jack a respeito?
Pro pessoal que se questiona sobre os Losties irem morar no Quartel: qual a garantia de que os Outros não voltem sem qualquer aviso e ataque eles desprevenidos? E as esperanças de resgate? Eles estariam desistindo de vez de voltar pra casa... Acho difícil...
Sayid já disse que no mapa da Flame mostrava uns túneis subterrâneos ligando o Quartel com a área externa à cerca... Se não me engano. Isso poderia significar que existem outras localizações debaixo da terra... Talvez algo relacionado com o buraco para onde o Monstro arrastou John no final da 1ª temporada?
Ninguém sentiu falta da Rousseau? Onde será que ela tá agora? Teriam os Outros colocado máscaras pq iriam tocar gás em todo o Quartel para casos como o dela?
Gostei do FB, apesar de não ter acrescentado muito, foi melhor que o último da Kate. Mostrou algo de extrema importância na história da personagem, apesar de que (pelo menos eu) não sentiria falta desse fato caso não o colocassem na série. O fato que falo é as motivações da mãe dela.
A ligação com o momento presente foi muito bem feita, na minha opinião, já que ela não conseguiu se desculpar com a mãe e não cometeu o mesmo erro com Jack. Pena que o Jack não quer mais saber dela agora... BEM FEITO!
Bem quando Sawyer se torna o líder e começa a gostar da idéia, Jack e Sayid vão voltar pra praia!
Pelo jeito John era um dos bons todo esse tempo mesmo... Se a gente parar pra analisar o passado dele (até onde a gente sabe) ele nunca chegou a cometer um ato de maldade ou afins. Depois de tudo que fizeram com ele, principalmente o pai, ele nunca se deixou tomar por sentimentos de vingança, sendo que ele até deu várias chances pro pai dele (vide ajuda no "golpe de aposentadoria" e no último FB onde ele pede ao pai para "dar o fora amigavelmente").
Agora me pergunto: terá mais algum Lostie na praia que seja um dos bons?
Eles não pegaram o John antes. Não agiram como com o pessoal da cauda do avião, então talvez eles não teriam tido a oportunidade de pegar as pessoas boas daquela parte do avião. Lembrando que, Claire não é uma pessoa boa, já que Ethan disse que ela não poderia ficar com eles (e também, depois do que ela fez com a mãe...).
Não lembro se Hurley já fez alguma maldade por aí... Estou com forte confiança de que ele seja um "dos bons". Se eu tiver esquecido algo, me digam! ^^
CARAAAAAS, muita coisa pra comentar... Eu sempre leio todos os posts antes de começar a escrever, mas no fim acabo esquecendo metade do que escreveram... Então se escrevi algo repetido, ou esqueci de comentar algo, me perdoem!
Críticas construtivas são sempre bem vindas!
|
|
|
|
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Daisuke escreveu: |
Pelo jeito John era um dos bons todo esse tempo mesmo... Se a gente parar pra analisar o passado dele (até onde a gente sabe) ele nunca chegou a cometer um ato de maldade ou afins. Depois de tudo que fizeram com ele, principalmente o pai, ele nunca se deixou tomar por sentimentos de vingança, sendo que ele até deu várias chances pro pai dele (vide ajuda no "golpe de aposentadoria" e no último FB onde ele pede ao pai para "dar o fora amigavelmente").
Agora me pergunto: terá mais algum Lostie na praia que seja um dos bons? |
De acordo com o Ben, no "Man from Talahassee", o Locke seria importante pois foi curado pela ilha. Acho que é por isso que Ben o quer no grupo, não por achar que ele seja um dos "bons".
Mais alguém ou só eu reparou que a mão direita do John tava enfaixada? Qual a razão? Quando ele foi "apresentado" pro pai dele, ele não tinha nada disso... O que fizeram com a mão dele? Algum tipo de juramento que ele teria feito e foi marcado na mão, como fizeram com Juliet, só que ao contrário dela, ele estaria entrando no grupo deles? |
Verdade, não tinha reparado! Aqui vão duas imagens para comprovar isso. A primeira é do 3x13 e a outra do 3x15:
Junte isso com o fato inexplicável do Locke ter aparecido molhado após armar o explosivo no submarino e temos boas chances de aparecer um FB do Locke na ilha, assim como já tivemos com Paulo, Nikki, Michael e Claire.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Kollber, acho que a frase certa é "Welcome to the wonderful world of not knowing what the hell's going on" |
Obrigado vou mudar....
jottabr escreveu: |
Mas a Claire de fato já estava grávida ao momento do acidente. Não recordo nenhum momento em que a Sun haveria se mostrado grávida perante os Outros. |
Realmente, tinha me esquecido disso. Os losties sabem da gravidez da Sun, mas o Outros não. Pelo menos até onde agente saiba, porque não duvido nada que eles já têm essa informação. Aliás, não duvido de nada que venha deles...
Mais alguém ou só eu reparou que a mão direita do John tava enfaixada? Qual a razão? Quando ele foi "apresentado" pro pai dele, ele não tinha nada disso... O que fizeram com a mão dele? Algum tipo de juramento que ele teria feito e foi marcado na mão, como fizeram com Juliet, só que ao contrário dela, ele estaria entrando no grupo deles? |
Não somente a mão enfaixada como também um olho roxo.... Será que o John foi torurado? Ou foi algum tipo de ritual de inclusão/aceitação que ele passou para que pudesse partir com os outros?
Um outro detalhe que me lembrei: acho que na tópico do 3x13 o fell levantou a possibilidade de os Outros terem algum tipo de treinamento militar. Acho que isso está ficando mais claro agora. Como é que uma médica em fertilidade como a Juliet noucateia uma fugitiva da justiça da forma como fez com a Kate? E olha que foi reflexo.... ela não teve tempo nem de pensar....
Abraço!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |