Autor |
Mensagem |
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Grupos: Nenhum |
Vi só o piloto e achei surreal......o que é aquela cena do carro??? quem seria idiota o bastante pra fazer aquilo???
_________________ Get Lost
|
|
|
|
rcmsvilela
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum
alguém sabe quando começa a 2ª Temporada de Skins???
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
rcmsvilela, até aonde eu sei em janeiro
|
|
|
|
casquito
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: 4 Localização: Welcome to Bahia!
to no aguardo da nova temporada, li no forum deles que já estão gravando .....sera?
_________________ Na sua mente plante a PAZ.Porque a vida é curta de mais.
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Eu demorei até demais pra baixar essa série que tava muito badalada em alguns sites e fóruns que eu frequento. Mas então: vi só os tres primeiros episodios e tá interessante. Mostra bem a realidade dos adolescentes que só pensam em sexo, beber e fumar maconha e tal ... mas também trata de assuntos importantes tipo a Cass que tem disturbio alimentar, coisa que tá se tornando normal hoje em dia...
Enfim, eu baixei os nove episodios e vou continuar assistindo nos meus horarios de folga (leia: quando não tenho que assistir series que acompanho a mais tempo).
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu tô assistindo pela HBO e gostando.
O segundo episódio foi muito bom, o terceiro, chatinho, mas se salvou depois que o Mad apareceu, e o quarto foi muito estranho, foi meio que um drama, mas meio surreal.
Até agora eu não entendi por que os móveis sumiram e por que o mendigo entrou. Mas eu fiquei com muita pena do Chris.
|
|
|
|
casquito
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: 4 Localização: Welcome to Bahia!
p*** sacanagem que a mãe dele faz com ele, acho que o mendigo entrou pra festa como tava todo mundo doido ninguém viu, ehehheheheh mais pelo menos o chris se da de bem nos próximos episódios.
|
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Assisti até o episodio 7 da Michelle e tô considerando assitir a segunda temporada.
Na torcida pro Sid espancar o Tony que se acha demais!
Vou ir ver o 1x08 e o 1x09
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
.:Carol_MF:., puts Também ODEIO o Tony mas o final...
Spoiler:
quando ele é atropleado eu acabei ficando com pena dele...talvez pq eu já tenha sido atropelado duas vezes hehehe
|
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Esse oitavo episódio foi o melhor.
Muito bom ver o Tony sendo humilhado. Bem feito, pra ele aprender. E foi até pouco pelo que ele fez com o Josh.
No mais acho a Cassie muito irritante. Queria que o Sid ficasse com a Michelle.
EDIT: O último episódio também foi muito bom. Fiquei com pena do Tony. E agora, vamos ter que esperar a segunda temporada pra ver se ele sobrevive? E o que foi aquela cena com todo mundo cantando? Sid e Cassie também foi legal, mesmo eu não gostando dela.
No geral, a série foi boa, misturando comédia e drama com alguns toques de surrealidade. Os melhores episódios foram o primeiro e o oitavo.
Agora é esperar a segunda temporada!
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Demorei muito pra ver Skins, mas por falta de outras séries mais atualizadas fui pra ela. e eu gostei..achei uma coisa meio KIDS dos anos 2000, mais sutil, mas não menos junkie.
Eu não gosto mais de séries de adolescente, só essa me fez voltar ao gênero. Adorei.
To na espera da 2 temporada.
Eu adoro o Sid e o Chris!
O melhor de séries britanicas..é que ate mais ruinzinhas são boas. hehehehehe
E , pelo menos, os produtores não ficam mascarando a idade dos atores, igual no Brasil e nos USA, com a mania de pegar gnt de 25 ou 30 anos pra fazer piá de 17 ou 18 anos. Mas o melhor mesmo é ver que tem ator feio pra esse tipo de seriado hehehehe
USA tem a mania de só colocar adolescente bonitinho....pelo menos no UK eles ou são feios ou tem cara e corpo de gnt normal heheheh
Por isso gostei.
PS: a segunda temporada ta prevista pra 11 de fevereiro.
|
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Eu vi uma legenda para um especial de Natal de Skins. Uma festa sei lá...
Só que não achei nenhum release nos trackers que eu frequento
|
|
|
|
casquito
|
|
To no aguardo também
essa segunda temporada promete quero vêr como vai ser resolvida a situação do Tony!
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
release da premiere da segunda temporada: Skins.S02E01.WS.PDTV.XviD-RiVER
Novos personagens, uns adolescentes ainda mais feios hehehe
Spoiler, logo abaixo
Tony está vivo, mas com muitas sequelas depois do acidente.
epi ate o momento sem legenda.
-----
Uhuuu...centésimo post, finalmente
|
|
|
|
casquito
|
|
Spoiler abaixo
Foi legal acho que eles ainda estão esquentando, com o Tony meio fora de orbita a série perdeu um pouco aquelas sacdas escrotas dele e os planos maquiavelicos, acho que essa temporada eles vão mostrar mais o Maxine pelo que percebi já que ele já arranjou admirador secreto e as p****, gostei da parte que a cass manda pro sid um "selo" heheheheh
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar