Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 1 de 2

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 1 de 2 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
73%
 73%  [ 36 ]
Ótimo
12%
 12%  [ 6 ]
Bom
12%
 12%  [ 6 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 49
Autor
Mensagem
PINHEAD
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 13:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Citação:

Não achei assim tão traumático eles passarem o episodio em 2 partes. Afinal estamos aguardando respostas desde o primeiro episodio desta maravilhosa série? E eu tenho certeza (imagino) que ao final da segunda parte vamos ter mais perguntas, é a fisga pra proxima temporada

Arrow Concordo! Não é nada de traumático isso!

Arrow A maioria dos comentários, destacam que o Ben deu uma prova de consideração pela Alex ao tentar justificar a série de tortura com o Karl. Eu não acho, se tratando de Ben essa justificativa não me convenceu!

Arrow À respeito do Hurley, não acho que o pessoal esteja rejeitando-o, acho que eles estão apenas protegendo-o.

Arrow Será que não vai ter ninguém que consiga matar de vez esse russo caolho??

Arrow Foi bom ter visto John Locke no episódio! Walt deve salva-lo! Falando nisso, não iria me surpreender numa ilha onde tudo acontece, e ver o Walt mais crescido.

Arrow Estou muito curioso em ver como o Ben irá convercer, sozinho, os losties a não pedirem o resgate, ele é capaz de tudo poderia até mesmo usar Alex como refén.

Até a próxima

PINHEAD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
4069osvaldo
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 14:11  |  Assunto: Responder com Citação

Amigos,

Interessante foi que, pela PRIMEIRA VEZ, alguém teve coragem/curiosidade de fazer uma pergunta tão simples:
-"Por que você simplesmente não os deixa partir?" diz a Alex para o Ben...

Tudo bem que a resposta foi ao bom e velho estilo Lost:
-"Por que não posso" - ou seja, não respondeu coisa alguma...

Mas, de qualquer forma, foi a primeira vez que alguém foi mais direto neste assunto...

Abraços.

4069osvaldo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 14:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
SysOp
Citação:
O acidente acontece porque a mulher bate no carro que ele largou parado no meio da ponte antes de supostamente "pular"?

Isso não fica claro, mas se o acidente aconteceu por isso, Jack seria o vilão, e não um herói como foi colocado.

Quanto ao "The Answers", uma coisa me chamou a atenção: os produtores brincam com a teoria do "purgatório", dizendo que eles estão bem vivos "em algum lugar no tempo e espaço". Sugestivo, não?

E Walt? Ele partiu com Michael há umas duas ou três semanas, certo? Mas parece ser (e é) muitos anos mais velho. Mal da pra reconhecer..... De fato tem alguma coisa acontecendo com a passagem do tempo.

Ah, alguém lembra o nome da mulher acidentada? E quando Jack fala ao celular, ele cita uma tal Annie, correto? Sarah está grávida. Jack poderia ser o pai?

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fellipe
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 14:30  |  Assunto: Responder com Citação

Como quase todos, também achei o episódio excelente!!!

O episódio foi extramamente tenso, não consegui nem piscar.

Além disso formaram-se diversos núcleos e todos correndo perigo (eu acho que durante as 3 temporadas nunca tantos personagens correram tanto perigo ao mesmo tempo), isso foi muito interessante ("intenso"):
Sayid/ Jin/ Bernard - na praia
Charlie/ Desmond - na escotilha The Looking Glass
Sawyer/ Juliet - que vão começar a correr perigo provavelmente na parte 2 pq estão desarmados.
Hurley - que agora está vagando pela ilha sozinho.
Locke - meio morto meio vivo.
e Jack, Kate e cia - que correm risco pois BEN se aproxima....

Quanto ao fato da aparição do Walt, eu creio que seja da mesma forma que a mãe do Ben; o cavalo da Kate; o pai do Jack, etc...ou seja, eu acho que é o Lostzilla se manifestando (salvando o Locke).
Além disso eu so um dos que defendem desde o começo (quando começou a se falar em Jacob) que Lostzilla e Jacob são os mesmos, portanto creio que seja Jacob salvando Locke.

Abraços para todos.

Fellipe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 14:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Edgar Stein Jr. escreveu:
Citação:

Isso não fica claro, mas se o acidente aconteceu por isso, Jack seria o vilão, e não um herói como foi colocado.

Verdade. Wink
A cena foi tão rapida...vou tentar ver melhor na reprise.
Fellipe escreveu:
Citação:

Além disso eu so um dos que defendem desde o começo que Lostzilla e Jacob são os mesmos..

Eu acredito que Jacob e Lostzilla não são as mesmas 'criaturas'.

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Saito_edu
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 15:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

SysOp
Citação:
O acidente acontece porque a mulher bate no carro que ele largou parado no meio da ponte antes de supostamente "pular"?

E Walt? Ele partiu com Michael há umas duas ou três semanas, certo? Mas parece ser (e é) muitos anos mais velho. Mal da pra reconhecer..... De fato tem alguma coisa acontecendo com a passagem do tempo.

Ah, alguém lembra o nome da mulher acidentada? E quando Jack fala ao celular, ele cita uma tal Annie, correto? Sarah está grávida. Jack poderia ser o pai?

Arrow O carro não ficou tao parado no meio da ponte... Na verdade o jack até encostou o carro pra poder ligar/ chorar... E acho que o outro carro veio na direção oposta... Eu gravei o episodio... Vou conferir hoje a noite...

Arrow Acho que o fato de o Walt estar mais velho é so pela idade do ator. Ele deve ter mais ou menos 15 anos, e nessa idade, a criançada espicha. não acho que esteja relacionado com passagem no tempo. Sem contar que a Shannon também tinha visões com o Walt antes de morrer. Ela até achava que tava ficando doida...

Arrow Não lembro de o Jack falar o nome, vou rever pra conferir. Mas acho que o Jack não é o pai da criança. No flashback do Jack que mostra a briga dele com o pai, quando o pai vai no AA, e o Jack é preso, mostra que a Sarah e o Jack não estão mais juntos, e que ela já ta noiva de outro cara....

Saito_edu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 15:45  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Quanto ao "The Answers", uma coisa me chamou a atenção: os produtores brincam com a teoria do "purgatório", dizendo que eles estão bem vivos "em algum lugar no tempo e espaço". Sugestivo, não?

Arrow Gostaria de acrescentar mais duas observações:

Arrow Os produtores se referem à Dharma Iniciative e dizem que eles são diferentes dos "outros" e passam a usar esse termo para o Ben e Cia, em nenhum momento, acho eu, eles se referem aos outros como os habitantes originais da Ilha.

Arrow Eles dizem também que o Desmond foi o responsável pela queda do avião, ou seja, não existiu uma conspiração para a queda do vôo 815.

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SysOp
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 16:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
Saito_edu escreveu:

Não lembro de o Jack falar o nome, vou rever pra conferir. Mas acho que o Jack não é o pai da criança. No flashback do Jack que mostra a briga dele com o pai, quando o pai vai no AA, e o Jack é preso, mostra que a Sarah e o Jack não estão mais juntos, e que ela já ta noiva de outro cara....

Tambem não me lembro de nome algum... e realmente... Jack não pode ser o pai, pq se fosse, Sarah não teria dito que dar carona a ele seria algo "improprio"...

xmen escreveu:

Eles dizem também que o Desmond foi o responsável pela queda do avião, ou seja, não existiu uma conspiração para a queda do vôo 815.

A "conspiração" que foi levantada aqui, foi sobre o avião ter sido encontrado... oque de certa forma ainda assim é bastante confuso uma vez que com a queda, deveria haver uma caixa-preta e definitivamente, os registros destas não poderiam ser iguais nunca....

Oque não significa exatamente que estejam no MESMO tempo/espaço, correto?

Por mais bizarro que isto seja, é oque aparenta (pra mim pelo menos)...

Sei lá... talvez o heroismo seja por ele ter entrado no meio das chamas pra tirar o garoto e ter voltado pra buscar a mãe do garoto...
Não sei se bateram ou não no carro dele... talvez sim... talvez não.... levantei mais pra ver a opinião de voces... pq isso não ficou claro durante a cena...

Na verdade... imaginei isso porque houve somente o salvamento da mulher e do filho dela... então... onde foi que ela bateu pro carro ter pego fogo??

Não foi em outro carro... pq não há outros acidentados... não foi num muro... foi onde?

PINHEAD escreveu:

Estou muito curioso em ver como o Ben irá convercer, sozinho, os losties a não pedirem o resgate, ele é capaz de tudo poderia até mesmo usar Alex como refén.

Essa é facil... ele vai dizer que Naomi esta mentindo... vai dizer que ela é alguma coisa bem esquisita... vai inventar alguma coisa... e vai dizer que se ele deixar ela usar o radio, todo mundo vai morrer ou alguma coisa do genero....

Se ele vai conseguir convencer a galera... são outros quinhentos ^^

Mas... sei lá... pra ver quando Mickail fala pra ele "A ilha quis isso?" que todo mundo que o apoia, realmente acha que ele tem uma conexão forte com Jacob/ilha... seja lá qual for esta conexão.... (espiritual, religiosa, etc)...

SysOp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
CCV_MAXIMUS_BR
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 16:29  |  Assunto: Responder com Citação

E o mapinha do Ben hem? alguém pegou alguma coisa? Parece pelo mapa que a ilha não é tão grande assim.

CCV_MAXIMUS_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 16:59  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
CCV_MAXIMUS_BR escreveu:
E o mapinha do Ben hem? alguém pegou alguma coisa? Parece pelo mapa que a ilha não é tão grande assim.

Mapa nitidamente sem escala, desenhado. Parece o mapa do LOTR.

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
xmen
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 17:33  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

SysOp escreveu:
A "conspiração" que foi levantada aqui, foi sobre o avião ter sido encontrado... oque de certa forma ainda assim é bastante confuso uma vez que com a queda, deveria haver uma caixa-preta e definitivamente, os registros destas não poderiam ser iguais nunca....

Arrow SysOp, a questão da conspiração é muito mais antiga do que a que você está se referindo.
Arrow Existem alguns amigos que acham/achavam que a queda do avião faria parte de uma conspiração e que, pelo menos, alguns participantes teriam sido escolhidos para estar no avião e, consequentemente, cair na Ilha.
Arrow Foi sobre essa "conspiração" que estava me referindo. Wink
Arrow Sobre sua observação referente a caixa-preta: A Naomi diz que o avião estava em águas profundas e que as imagens de robôs teriam atestado que era realmente o 815, acho que foi mais ou menos isso, dessa forma, não haveria a possibilidade de retirar as caixas-pretas do avião.

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 17:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
SysOP
Citação:
PINHEAD escreveu:

Estou muito curioso em ver como o Ben irá convercer, sozinho, os losties a não pedirem o resgate, ele é capaz de tudo poderia até mesmo usar Alex como refén.

Citação:
Essa é facil... ele vai dizer que Naomi esta mentindo... vai dizer que ela é alguma coisa bem esquisita... vai inventar alguma coisa... e vai dizer que se ele deixar ela usar o radio, todo mundo vai morrer ou alguma coisa do genero....

Mais fácil ainda: vai barganhar com a vida de Bernard, Sayid e Jin. Mas, é claro, ele não podia saber que eles seriam capturados, portanto já tinha um plano prévio. Mas agora tá moleza, mesmo.

Citação:
Não sei se bateram ou não no carro dele... talvez sim... talvez não.... levantei mais pra ver a opinião de voces... pq isso não ficou claro durante a cena...

Na verdade... imaginei isso porque houve somente o salvamento da mulher e do filho dela... então... onde foi que ela bateu pro carro ter pego fogo??

Não foi em outro carro... pq não há outros acidentados... não foi num muro... foi onde?

Tens razão. Mas talvez nunca saibamos...

Saito_edu
Citação:
Acho que o fato de o Walt estar mais velho é so pela idade do ator.

Não teria cabimento um recurso dramático tão tosco. Como é "Lost", poderiam bolar qualquer coisa que caberia na narrativa. Agora, usar o Walt mais velho e dizer "olha, o fato de ele estar mais velho é porque o ator envelheceu, não liguem, finjam que não repararam".... Não teria qualquer cabimento.

xmen
Citação:
dessa forma, não haveria a possibilidade de retirar as caixas-pretas do avião.

Corretíssimo, xmen. Se o avião estava a 6km de profundidade, não daria pra recuperar as caixas.

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
beta_machado
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 18:58  |  Assunto: Responder com Citação

Olá, pessoal.

Adorei o episódio, pena ter sido interrompido na metade pela AXN!!!
Eu procuro achar uma resposta lógica para os mistérios de Lost, não gosto de apelar para o lado religioso etc, mas tô começando a mudar meus pensamentos... Rolling Eyes

Arrow Quanto ao "The Answer", acho que não acrescentou muito, até mesmo pq os produtores gostam de brincar com a gente. Achei interessante o fato deles chamarem a fumaça negra de monstro, o que na minha opinião não procede, e também deles mencionarem que os losties estão vivos em algum lugar do espaço e do tempo, o que aumenta as dúvidas quanto à existência de um universo ou sei lá o q paralelo.

Arrow O FB do Jack ficou totalmente sem explicação, talvez assitindo a parte 2 do episódio final iremos entender... Mas eu acredito q a mulher tenha batido no carro do Jack mesmo, mas q ele não tenha culpa, até mesmo pq estacionou o carro como manda o figurino. Além disso, se ele tivesse alguma responsabilidade pelo acidente não iriam entitulá-lo de herói. É relevante o fato de ter Jack pedido carona para a ex-esposa, o q demonstra q ele não tinha como ir embora do hospital.

Arrow Discordando de alguns colegas, eu acredito que realmente o Ben afastou Alex de Carl pq tenha medo de perde-la. Acho q ela é a única pessoa com quem ele se importa e ele não quer mesmo que ela engravide e tenha o final identico à sua mãe.

Arrow quanto à aparição de Walt, acredito q tenha sido ilusão do Lock, q logo Walt, um garoto pelo qual Lock tinha consideração, veio incentivar Lock a não cometer suicídio.

Arrow E acho q os produtores deixaram o mesmo ator para interpretar Walt por dois motivos: 1 - para deixar a gente com uma pulga atrás da orelha e 2 - para não influenciar no carisma do personagem, afinal, ninguém gosta de ver um novo ator fazendo papel daquele persongaem q gosta e está acostumado... sei lá.

Arrow E não entendi nada... pq Ben mentiu q a estação estava submersa e q aquelas garotas estavam em missão no Canadá? Será q é pra iludir o povo de que eles poderiam ir i vir sempre? Será q era pra alimentar a importância do projeto deles, ou dizer q algo estava sendo feito??? Pq não queria q ninguém soubesse sobre o bloqueio??? tudo é para proteger a ilha da invasão de estranhos ou tem um fim maior???

Bom, mts dúvidas... poucas respostas!!!

Até mais!
Bom, acho q é

beta_machado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aleao
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 20:43  |  Assunto: Responder com Citação

Não teria cabimento um recurso dramático tão tosco. Como é "Lost", poderiam bolar qualquer coisa que caberia na narrativa. Agora, usar o Walt mais velho e dizer "olha, o fato de ele estar mais velho é porque o ator envelheceu, não liguem, finjam que não repararam".... Não teria qualquer cabimento.

Concordo Totalmente! Este furo eles não deixariam de forma nenhuma. Continuo achando que o tempo na ilha é diferente e com Walt teoricamente saiu de ´lá...
beta_machado escreveu:
E não entendi nada... pq Ben mentiu q a estação estava submersa e q aquelas garotas estavam em missão no Canadá? Será q é pra iludir o povo de que eles poderiam ir i vir sempre? Será q era pra alimentar a importância do projeto deles, ou dizer q algo estava sendo feito??? Pq não queria q ninguém soubesse sobre o bloqueio??? tudo é para proteger a ilha da invasão de estranhos ou tem um fim maior???

Ele não queria que o seu pessoal soubesse que ele está bloqueando as comunicações com o exterior. Acho que muitos não ficariam felizes sabendo que o Ben não quer que ninguém mais sai ou entre na ilha.

aleao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daisuke
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 20:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
xmen escreveu:
Arrow Existem alguns amigos que acham/achavam que a queda do avião faria parte de uma conspiração e que, pelo menos, alguns participantes teriam sido escolhidos para estar no avião e, consequentemente, cair na Ilha.

Pra mim fica cada vez mais claro que foi Jacob que escolheu as pessoas para cairem lá e quem sobreviveu à queda. Pelo menos está bem claro que ele precisa de John para salvá-lo (de Ben?).
E bem... porque teria uma conspiração pro helicóptero da Naomi cair? Talvez o avião estivesse fadado a cair de qualquer forma, e o incidente envolvendo o Desmond só tenha tornado o acidente mais catastrófico (ou teria sido enduzido pelo Jacob também?!).

Putz! Tem flashback que não explica nada... pior ainda é flashback pela metade!! Confused

Arrow O outro médico mencionou que Jack foi "herói 2 vezes". A outra vez teria sido o milagre que fez ao curar Sarah? Me parece que seria outra coisa... espero que falem disso na segunda parte porque odeio ficar com essas dúvidas (que as vezes são irrelevantes pra série, e por conseqüência não são respondidas Confused).

Daisuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 1 de 2
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida