Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Masters.Of.Science.Fiction.S01E04.720p.HDTV.x264-YesTV
Pelos 10 minutos que vi, achei nojento, besta e muito viajante.
Caso alguém tenha coragem de ver tudo e ache o episódio bom, me avise que baixo de novo.
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Grupos: Nenhum |
Assisti o 1x01 e o 1x02.
Achei ambos excelentes!
O primeiro é bem apocaliptico e talz, a história é bem feita e os atores mantém o nível do roteiro.
O segundo tem o Locke e ets!! ta bom ou quer mais?
História boa, atuações boas e final interessante.
Se continuar nesse ritimo essa série vai estar entre minhas preferidas em breve.
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
já foi cancelada
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Putz sacanagem... agora que eu tava me empolgando...
Vou baixar o resto pra conferir mesmo assim...
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
GugaLanik
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Hy-Brasil
Já baixei tudo, mas só vi "Jerry Was a Man", baseado em conto do Robert Heinlein. Dá pra notar que o orçamento é baixo, mas as idéias são geniais.
Já vi muitos filmes onde tentam buscar semelhanças entre robôs e humanos usando as qualidades humanas como medida de comparação, mas nunca os defeitos! Fantástico.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar