|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[info] Terra dos Mortos |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
Meu top de zumbis:
01. dia dos mortos
02. despertar dos mortos
03. extermínio
04. shaun of the dead
05. madrugada dos mortos
06. fome animal
07. noite dos mortos vivos
08. sar wars
09. bad taste
10. a volta dos mortos vivos
Mas tipo, quem foi ver o "Terra dos Mortos" pensando que fosse um filme de ação [madrugada dos mortos] ou uma comedia [shaun of the dead], se fudeu mesmo. Porque os zumbis nos filmes do Romero, são uma mera desculpa pra ele criticar a sociedade, etc. Não que eu não goste dos dois que eu citei, pelo contrario, estão entre meus preferidos no gênero zumbi, mas eles não se comparam a nenhum do Romero. Ainda não vi “Terra dos Mortos”, mas se seguir à linha dos três últimos [noite dos mortos vivos, despertar dos mortos e dia dos mortos] tenho certeza que é mais uma obra-prima.
Dizem que nesse os zumbis estão mais humanizados que os próprios humanos. Mal posso esperar pra ver isso.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
chubbchubbs escreveu: |
Olha não é o esperado... conselho não vão assistir esperando ver um Shaun of the dead ou Madrugada dos MOrtos ...... porque não se compara!
Mas é assistivel ...não chega a ser um lixo |
Até porque Shaun of the Dead é uma paródia a filmes de zumbi (e meu favorito, diga-se)...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |