Qual seu personagem favorito? |
Charlie Pace |
|
59% |
[ 106 ] |
Juliet Burke |
|
40% |
[ 71 ] |
|
Total de Votos : 177 |
|
Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Estou votando por importância, essa foi a primeira vez que tive que pensar um pouquinho.
Fico com a Juliet, pois personagm bom é personagem vivo!
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Charlie, porque esta morto.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Charlie pq o cara representa 3 das minhas maiores paixões:
Senhor dos Anéis
Lost
Rock n' roll
|
|
|
|
jbfulgencio
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
A Juliet é f***... tem muita coisa pra contar ainda, mas voto no Charlie por tudo que ele passou nas três temporadas, e por ter "aceitado a sua morte" no final da terceira temporada. Aquela cena foi boa demais!!!
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Charlie, no comeco eu odiava ele, mas com o tempo foi se tornando um dos meus personagens preferidos.
|
|
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
Foi dificio mais Charlie, muito triste o seu fim
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Charlie por ter morrido como um mártir !
|
|
|
|
Lilianms
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Voto na Juliet.
A única coisa q gostei do Charlie na ilha foi sua morte, pelo menos no final de sua vida ele serviu p/ alguma coisa.
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Charlie teve um bom final mas a tragetória que o levou até lá foi horrível. No entanto a Juliet nunca esteve no topo, mas sempre foi media-alta. Resumindo: Esse foi difícil, mas eu acabei ficando com a Juliet (no bom sentido! Quem me dera pegar um mulherão desses).
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Votei no Charlie.
Nunca gostei muito dele,mas a morte dele foi heroica....
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Charlie
Ele era na minha opinião um dos melhores ali e não poderia morrer não.... ainda queria ver ele se casando com Claire e criando Aaron....
BOm Charlie
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Charlie, como se fosse uma homenagem.
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Foi difícil escolher porque eu gosto dos dois personagens.
Mas, votei no Charlie
Ainda acho que ele não devia ter saído da série
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Realmente, esse tá muito dificil!
Não creio q possa votar no Charlie só pelo que ele fez nos ultimos dias de participação no seriado, apesar de achar q seus Greatest Hits e a morte foram excelentes!
Então acho q vou de Juliet mesmo. Ela já chegou arrasando e ainda vai ownar muita gente
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Poxa, esse estava difícil mesmo. Votei no Charlie, por causa de toda sua história, algumas de suas cenas emocionaram mesmo, e foi engraçado em algumas vezes também. Por sua amizade com o Hurley, por seu carinho com a Claire, por sua morte....
A Juliet é uma excelente personagem também, mais ainda tem história.
Já votei em várias enquetes que nem lembro mais quais eu votei ou não. Mas não dá para repetir voto não né?
Já tem com o Locke? Vou procurar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: