Autor |
Mensagem |
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Pena que ainda não tem no YouTube a parte do Carrell ganhando!! Foi MUITO engraçado!!! Só de lembrar já fico aqui rindo sozinha.
A parte do Rainn e do Kayne Também foi bem legal... "I never win anything"... hehehehe
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
tou super feliz pelo terry! Fiquei feliz tambem pela Katherine Heigl, ela merecia!!!
ficou faltando Hugh Laurie ganhar!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Só eu no Brasil tava torcendo por Ugly Betty...
Pelo a America Ferrera ganhou alguma coisa.
E fiquei triste pq o Hugh Laurie não ganhou nada!!!
Aaaaafe!
Injustiça!!!
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Sempre tem aquele q faz piada que nunca ganhou nada...
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Estou muito feliz com a premiação do Terry. Merecido!
abração
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
E aí Ogro poderia colocar as categorias técnicas também né?
Teve prêmio para Dexter e tudo...
Fala sério... Michael Emerson merecia mais do que o Terry.
Rick Gervais??? para com isso Emmy!!! o cara não fez nada demais em Extras... o Steve Carell merecia mais que qualquer outro.
Concordo com Sopranos ter ganho! e apesar de não ter visto a 3ª temporada de BL acredito que o James Spader deve ter merecido esse prêmio...
PS: Ugly Betty fede!
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Congrats ao Terry. Merecia.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
PS: Ugly Betty fede!
fede muito!
sobre o premio... quanto ao Spader só pq eu cheguei a comentar que pra mim a chance dele ganhar era 0!!!
auhauauhau não pelo papel em si, mas pq tinha total convicção que eles iam de Laurie ou Gandolfini!!!pra mim foi uma das várias surpresas da noite…ainda sobre o Spader pra mim ninguem realmente esperava (eu pelo menos NUNCA esperava…só pra comparar foi tão surpreendente quanto seria BL ganhar melhor série)
só acertei a Ferrera e Sopranos…
poh premiar o Terry O’ Quinn e não o Emerson foi mancada, em especial por essa ultima temporada aonde o Emerson deu show…mas enfim
todas as outras ’surpresas’ tinham boas chances de ganhar…mas sinceramente adoro 30 rock mas ganhar de The Office é loucura TOTAL!
idem o Gervais bater o Carell e o Baldwin!!!
(Também não pela qualidade, mas pq acho que os dois eram muito mais favoritos)
só fiquei triste de ter apostado na Perkins (a que mais merecia pra mim) e não na Pressly que eu tava eu duvidas…teria acertado 3 ganhadores!!!
=/
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Rick Gervais??? para com isso Emmy!!! o cara não fez nada demais em Extras... o Steve Carell merecia mais que qualquer outro. |
Faço minhas suas palavras
|
|
|
|
Chun-Li
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: DF
Foi justa a vitória do Terry, assim como teria sido justo se o Emerson tivesse vencido. Os dois atuam muito bem e foram beneficiados por contracenarem mais juntos. (Só faltava ter dado Masi Oka )
Comentário de mulherzinha: que mau gosto aquele vestido da Hayden Pannetière. Parecia uma embalagem de bombom!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Parabens pro Terry,ele merece!
Achei justa as vitorias em varias categorias....
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
ahliny
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Terry com toda certeza mereceu!
E Michael Emerson no ano q vem leva!
Comentário de mulherzinha: que mau gosto aquele vestido da Hayden Pannetière. Parecia uma embalagem de bombom!
|
hihihi
Fofocas a parte... Ela tava parecendo um balão!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Fiquei feliz pelo Terry! Que é um baita ator! Achei legal ele ter falado do Michael Emerson no discurso! Afinal, os momentos mais legais do Locke nesta terceira temporada foram contracenando com o Ben! Aliás, já era bom de ver os dois contracenando na segunda temporada!
Mas foi f*** o Michael Emerson não ter ganhado! Só uma arregalada de olho dele já bota no chinelo 50% do elenco!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
O premio do Terry foi merecido, mas acho que o Emerson merecia muito mais, ele fez muita coisa em Lost esse ano.
Só eu que acho que o Alec Baldwin saiu puto depois que não ganhou Melhor Ator e por isso não apareceu junto com o resto do cast quando 30 Rock ganhou? |
Eu também! Sem contar que quando ele foi apresentar uma categoria já tava com uma cara de quem comeu e não gostou, depois disso então... Só que pra mim o Carell merecia, ri demais quando ele foi lá na frente "ganhar".
E sério, quando America Ferrera ganhou o prêmio de melhor atriz de comédia fiquei até com raiva. Tava torcendo muito por todas as outras, mas nããão tinha que ganhar Ugly Betty... ¬¬
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
A premiação foi boa só não curti que :
The Office não ganhou melhor comedia e que
Steve Carell não ganhou o premio de "ator comediante"
Tirando isso parabens! ,Ultimo Ano de The Sopranos por isso ganhou mais premios,mais mesmo se não fosse o ultimo "eles" iriam ganhar bastante premios
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |