Autor |
Mensagem |
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
auhuhaha, nunca vi ser tao rapido cancelada.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
uhum Também nunca vi!!!bizarro!se fosse pra isso pra que aprovaram a série???
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
Citação: |
Essa já ta fora da minha lista mesmo antes de ver. |
olha o preconceito...demorei 3 anos pra ver Chicago por causa disso...depois disso aprendi que tem certas coisas que vale a pena dar uma chance... |
Mas chicago é bom, é um ótimo musical. Mas essa série não é nem um médio musical.... Quiseram inovar, mas não dá para fazer série musical. Acho que nem a disney arriscaria uma série high school musical....
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
Citação: |
Essa já ta fora da minha lista mesmo antes de ver. |
olha o preconceito...demorei 3 anos pra ver Chicago por causa disso...depois disso aprendi que tem certas coisas que vale a pena dar uma chance... |
Mas filme musical até da pra ver, acho legalzinho, mas série já é outra coisa, imagina toda semana ver os mesmos caras cantando e blablabla.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
alanfcf, concordo mas até ai poderia ser muito boa...é tudo questão de saber desenvolver...conheço algumas pessoas (que gostam de musicais) e estavam adorando a série!!!
mas como disse eu tenho preconceito com musicais e ia passar longe mas to pensando em ver pra ver se é tão ruim mesmo
LayneLost, sim Chicago é um ótimo filme, mas se eu tivesse me afastado dele, como fiz durante muito tempo, só pq era musical, jamais saberia o filmaço que ele é...
não vi a série e não posso comentar, o único comentario foi pq teve gente que falou que não ia ver (nem tentar ver) só pq era musical, ué podia ser e ser muito boa (como Chicago) foi só isso que eu quis dizer
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Série Musical tava NA CARA que não iria emplacar. Ninguém tem saco pra viver vendo um "Chicago" toda semana.
Incrível como ainda investem em coisas assim.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Maurycius, concordo, só não entendo pra que produzir então e cancelar com DOIS episódios hehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar