Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Palhaçada.
Por isso é que eu torço pra que o Brasil não leve esse ano (até pareceque terá chances mesmo...).
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Não tem como comparar com Tropa de Elite são completamente diferente e lembre-se: É um prêmio Americano para Americano e não um prêmio para o mundo do cinema, apesar de ter um alcance de "divulgação " global.
Sinceramente como já foi falado acima esse filme tem muito mais cara de Oscar ainda mais que ele está concorrendo na categoria estrangeiro que é bem mais complicado..imagine uma porrada de velhinhos americanos vendo uma porrada de Jack Bauer tupiniquim
Dai dá para vocês tirar por Cidade de Deus que foi simplismente esnobada na categoria melhor filme estrangeiro e no ano seguinte concorreu a nada mais nada menos que 4 categorias importante (Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Montagem e Melhor Fotografia) não podendo ser indicado na categoria principal porque era um filme do ano anterior.
Agora a principal duvida é: será que esse filme tem "bala na agulha" para a divulgação ns estados unidos? Porque pelo menos Tropa de elite pertence a Weinstein Co antiga Miramax....e essa sabe como fazer "barulho"
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Uma coisa que vocês tem que ter em mente é que quando discutimos Oscar em muitas ocasiões não estamos discutindo o melhor filme,mas sim o que eles querem que ganhe. Basta lembrar de Titanic batendo recorde de estatuetas. Ou de Rocky ganhando de Taxi Driver.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
Eu concordo. Todo mundo sabe que O Ano.. é um ótimo filme brasileiro, mas não é excelente como Tropa de Elite, mas alguém ainda aqui confia no Oscar? Emmy? Grammy? Ou qualquer premiação mundial? Não dá. Isso não escolhe pelo que o povo gosta ou por ser o melhor mas por ser o mais popular e conhecido e razoavelmente bom.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Sinceramente? NUNCA assisti â entraga do Oscar, NUNCA fui assistir a um filme levando em consideração que o mesmo ganhou ou perdeu um (ou mais) Oscar... realmente faz tanta diferença assim essa premiação? Influi tanto assim no "povão" norte-americano (e mundial, por tabela) um filme ter tantas estatuetas ganhas??? Pelo menos COMIGO não...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar