Autor |
Mensagem |
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
Acho o Selton Melo demais, mas sei lá, não curti a interpretação dele no Trailer.
Não sei se vou gostar desse drama/comedia.
Bem, só vou falar depois de assistir =D
a proposito, saiu um CAM na net, que tá horrível todo mundo já sabe né, cam ... maas, o incrivel é que o animal não tirou a DATA da tela! (sim, entrou no cinema, filmou escondido, e não tirou a data ... sim! camera VHS! haha)
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Parece que é bom, no mínimo parecido com os outros..Sexo, drogas e palavrões..
E de quebra, uma pitadinha do REI Rodrigo Amarante!
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Acabei de chegar do cinema com a patroa e gostei muito do filme. Tinha a mesma impressão de que ele não faria bem um porraloca, ledo engano, porralocaçoooo !
Ou seja Selton owna de novo.
Gostei do ritmo e quase não senti as quase duas horas do filme.
As cenas na cadeia são muito fodas, uma das melhores partes do filme junto com os momentos da chantegem dos policiais da civil.
Spoiler:
na hora dos africanos eu quase me mijo de rir: " cê não tá legendando isso direito, fuck you eu já vi em filme , ele tá mandando eu me fuder " e rola a porrada
|
por favor, mudem para Em cartaz.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
alguém sabe onde eu posso achar esse filme pra baixar....
valeu
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
jcnt escreveu: |
alguém sabe onde eu posso achar esse filme pra baixar....
valeu |
meu caro, o filme sem duvida ainda não saiu na internet para baixar. Você terá que ir ao cinema, ou esperar o filme sair em dvd para ter sua copia no computador.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Filme bem dramático, mas com alguns momentos divertidos.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Meu.Nome.não.E.Johnny.2008.NTSC.DVDR-BRASTEMP
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
fferraz, thanks... procurei esses dias mesmo um dvdrip.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
até que em fim saiu o DVDRIP
Valeu FF
Edit:
Onde que você achou essa versão? Eu não achei no mininova e eu tou sem nenhum tracker particular, alguém sabe onde eu posso achar? Será que não dá pra por no ftp?
Valeu
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
esperava mais do filme.
o filme é ótimo mas falaram tanto e não achei tudo isso.
jcnt, melhor release é esse:
Meu.Nome.não.E.Johnny.BRAZiLiAN.DVDRip.XViD-QUINAS
1.4gb
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
My.Name.Isnt.Johnny.DVDRip.XviD-ARiSCO
tem esse aqui também , é mais fácil de achar =P
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Grupos:
|
Release do TL não é scene, o ARiSCO está melhor.
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
Eu vou ver se acho...
Valeu
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
FIlme só bom, na minha opinião... só o final mesmo que é algo mais profundo com alguma reflexão mas no geral é uma biografia de um p**** loca.
nota 7.
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Que filme bom do carälho.
Safra nacional, coisa fina. O filme roda redondinho. Time certinho. Edição perfeita. Edição de áudio ótima. Ótimas atuações. Trilha sonora magnífica. História boa e bem contada.
A Cléo Pires pode até não ser uma tremenda gostosa, mas parece uma tremenda gostosa. Selton Melo está ótimo ator e engraçado. Tive impressão de ter visto o Rodrigo Amarante oferecendo o baseado pro Johnny. Alguém aí confirma?
Queria ter visto no cinema. Quando baratear eu compro o DVD pra valorizar o cinema nacional de qualidade.
Fica o registro de 3 das grandes músicas do filme:
Shawn Lee - Bolywood
João Guilherme Estrella - Para onde se vai
Olivia Broadfield - It's A Long Way
Olivia Broadfield é um chillout supimpa. Inclusive aconselho ouvirem o CD dela.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar