Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
bandas como Tchê Garotos... |
Se eu não me engano, esses manés apareceram no faustão ou no gugu.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Isso mesmo kenne, eu não me lembro direito qual desses tche aí, mas me lembro que um deles foi no Faustão... a merda toda é que a nossa Música Campeira daqui nunca vai fazer sucesso fora do RS, pq são cheias de termos regionais que não aparecem em novela da Globo e de expressões em espanhol, etc... aí vem uns caras que nem esses tches aí e vendem aí fora que fazem a música do RS... é de lascá!
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Nada a ver essa lista.
50. My Heart Will Go On, Celine Dion
33. Barbie Girl, Aqua
45. Mesmerize, já Rule
25. I'll Be Missing You, Puff Daddy
21. Two Princes, Spin Doctors
15. I'll Be There For You, The Rembrandts
Adoro essas daqui...principalmente Two princes e I'll be there for you.
Elas me dão mó bom humor
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Lista ridícula.
Eu curto My Heart Will Go On
E além do mais, gosto de música é muito pessoal... nunca dá pra confiar nessas listas idiotas soltas por aí.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
26. The End, The Doors |
Tá de comedinha comigo,né?
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
50. My Heart Will Go On, Celine Dion
33. Barbie Girl, Aqua
27. The Final Countdown, Europe
19. Broken Wings, Mr. Mister
|
Num ta vendo que isso é putaria de filhos da p***, como é que colocam estas músicas na lista.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Lista só por listar mesmo, que bobagem. Quando era menor, cansei de ouvir Obladi-Oblada, e me divertia!
Essas listas são escolhidas totalmente a esmo.
Sobre o rap americano, ou qualquer rap, acho difícil gostar, mesmo, pois rap é música sem melodia, ou seja, um monte de estilo com vários tipos de ritmo.
Pra mim o essencial da música é a melodia, o resto é enfeite. Assim, não bate comigo. Mas nada contra quem curte, apenas vejo aquilo como um monte de coisa inútil junta.
Mas as vezes, parece que é crime criticar.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Lista só por listar mesmo, que bobagem. Quando era menor, cansei de ouvir Obladi-Oblada, e me divertia!
Essas listas são escolhidas totalmente a esmo.
Sobre o rap americano, ou qualquer rap, acho difícil gostar, mesmo, pois rap é música sem melodia, ou seja, um monte de estilo com vários tipos de ritmo.
Pra mim o essencial da música é a melodia, o resto é enfeite. Assim, não bate comigo. Mas nada contra quem curte, apenas vejo aquilo como um monte de coisa inútil junta.
Mas as vezes, parece que é crime criticar, quando algo está na moda.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Kollber escreveu: |
42. The Sounds of Silence, Simon Garfunkel
39. She Bangs, Ricky Martin
35. Shiny Happy People, R.E.M.
33. Barbie Girl, Aqua
28. Your Body is a Wonderland, John Mayer
19. Broken Wings, Mr. Mister
10. Ebony and Ivory, Paul McCartney e Stevie Wonder
9. American Life, Madonna
|
WTF?
Essas pessoas são doentes!
45. Mesmerize, já Rule
11. Invisible, Clay Aiken |
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Concordo com o já Rule, mas coitado do Clay Aiken!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar