|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Dedução de quem são os 8 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
bauer49
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
Grupos: Nenhum |
Aslam escreveu: |
eu penso que não deve ser um pesonagem secundario como o Bernardo e a Rose, os O6 devem ser todos principais.
|
Só falei da Rose, pq acho que numa entrevista, quando perguntaram a um dos produtores quem seguiria, se Jack se Locke, ele respondeu a Rose, complementando que ele seguiria SEMPRE a Rose...
Achei interessante e por isso falei dela... Talvez ela seja uma dos O6, quem sabe se os produtores não nos vão surpreender...
Aslam escreveu: |
Claire ocupando a posição de um dos 8 que morreu, temos apenas uma posição dos O6 e uma dos D2(Dead 2)
(...)
E eu gostaria de saber em que lugar os produtores disseram que o Aaron foi dado como filho legitimo da Kate, vi os podcasts e acompanho pelos principais sites americanos e não li nada disto, isto está me cheirando a SPÒILER.
|
Vamos partir do pressuposto que você tem razão quando diz que Aaron não foi dado como filho legitimo da Kate, e que portanto a história que passou cá para fora foi que ela o adoptou pq Claire morreu.
Será que para uma pessoa acusada de vários crimes federais, seria assim tão fácil ficar com uma criança que não era dela?
Mais ainda, será que advogada de acusação não jogaria com a possibilidade de retirar o filho adoptado da Kate de modo a ele se considerar culpada?
Por isso, eu acho que para o mundo, o Aaron é filho legitimo de Kate e por isso Claire não é uma das D2.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |