Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Dedução de quem são os 8

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Dedução de quem são os 8 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
bauer49
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 12:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
Aslam escreveu:

eu penso que não deve ser um pesonagem secundario como o Bernardo e a Rose, os O6 devem ser todos principais.

falei da Rose, pq acho que numa entrevista, quando perguntaram a um dos produtores quem seguiria, se Jack se Locke, ele respondeu a Rose, complementando que ele seguiria SEMPRE a Rose...
Achei interessante e por isso falei dela... Talvez ela seja uma dos O6, quem sabe se os produtores não nos vão surpreender...

Aslam escreveu:

Claire ocupando a posição de um dos 8 que morreu, temos apenas uma posição dos O6 e uma dos D2(Dead 2)
(...)
E eu gostaria de saber em que lugar os produtores disseram que o Aaron foi dado como filho legitimo da Kate, vi os podcasts e acompanho pelos principais sites americanos e não li nada disto, isto está me cheirando a SPÒILER.

Vamos partir do pressuposto que você tem razão quando diz que Aaron não foi dado como filho legitimo da Kate, e que portanto a história que passou cá para fora foi que ela o adoptou pq Claire morreu.
Será que para uma pessoa acusada de vários crimes federais, seria assim tão fácil ficar com uma criança que não era dela?
Mais ainda, será que advogada de acusação não jogaria com a possibilidade de retirar o filho adoptado da Kate de modo a ele se considerar culpada?
Por isso, eu acho que para o mundo, o Aaron é filho legitimo de Kate e por isso Claire não é uma das D2.

bauer49 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Dedução de quem são os 8
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida