Não é fake não amiguinho doug. É fo' real. O cara até fez um vídeo. Antes que se diga que ele pode ter ediitado o vídeo ele mostra que o Wii tá sem a motionbar ligada (plugada no console). Mesmo que tivesse outros Wiimotes não funcionariam.
Besides, o cara fez disso um projeto pra ele mesmo. Não teria porque inventar. Tanto que no site dele ele tem o projeto completinho. E não é só pra controle de SNES, NES e Megadrive também.
Desde que vi a existência disso eu quis fazer, ainda mais DIY.
ps: esse não é o vídeo que mostra o motionbar desconectado mas eu lembro que eu vi no youtube mesmo.
Editado pela última vez por qwertt em Sexta Abril 18, 2008 17:23, num total de 2 vezes
Earendil, eu até os 12/13... não lembro. Tive Master System e tudo mais.
Mas além de video game, eu empinava muito pipa, brincava MUITO na rua e etc. O máximo que joguei mesmo foi aquela epoca mesmo e só. _________________ Tem sempre um babaca falando merda. - Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Pois é, eu tive um Master System também, e o melhor jogo dele sempre foi o Alex Kidd que vinha na memória. Mas o periodo que eu mais joguei vg foi o do PsOne mesmo. Ou melhor, nada de PsOne, era aquele Playstation modelo antigo mesmo, grandão.