Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Acho que o Matthew Fox tinha uma cicatriz e os caras aproveitaram pra fazer o episódio em cima disso. |
Alem do que tava bem na cara que, se a ilha "ajuda" quem gosta dela, sacaneia quem não gosta.
Isso + cicatriz do ator: 4x10 =P
|
|
|
|
ricdavel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Boa foto essa luispaulo.
De qualquer maneira a sua foto tambem mostra a cicatriz. Alias o dialogo dessa cena tambem e todo estranho, como se Charlie dissesse alguma coisa que Locke não pudesse saber.... esquisito mesmo. |
você tem razão, vi a cena aqui agora e senti a mesma coisa.. muito estranho o jeito q o charlie fala...
mas não dá impressão que ele ta escondendo do locke, parece q ele da uma dica para nós, espectadores, e os três olham pra ele como se fossem dar uma bronca, daí ele tenta consertar gaguejando.. kkk
essa cena me lembra a famosa frase dos produtores q disseram q isso prova q eles tinham o final da serie na cabeça deste o inicio...
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
ricdavel escreveu: |
essa cena me lembra a famosa frase dos produtores q disseram q isso prova q eles tinham o final da serie na cabeça deste o inicio...
|
Minha esposa falou a mesma coisa.... que eles usariam isso pra provar que sabiam oque estavam fazendo desde o inicio.
Ela alias, acha que ele viajou no tempo durante aquela cirurgia, pois ele teve um sangramento no nariz antes da operacao.
Essa cirurgia foi totalmente fora de proposito. Nos sabiamos pelo flash forward que nada aconteceu com ele...
|
|
|
|
Spear of Destiny
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 14
Grupos:
|
hehheheh, jack é viadão, se depila e tudo mais
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
PedroJungbluth2 escreveu: |
me assustou mais o Jack ser peludo na primeira temporada, e todo depilado nesse último capítulo. |
|
|
|
|
luispaulo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 23 de Outubro de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: 1 Localização: Portugal
Seja como for eu alertei o darkUFO sobre isto e ele achou interessante. Eu indiquei o post inicial e em breve isto deverá aparecer lá no blog
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
me assustou mais o Jack ser peludo na primeira temporada, e todo depilado nesse último capítulo.
[2]
|
|
|
|
paulovisk
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Guaratinguetá
só pra não restar mais duvidas... nesse frame fica nitido...
então o ator deve ter passado pela cirurgia na vida real... e os autores resolveram aproveitar a existencia da cicatriz para jogar a cirurgia na trama.. sei lá..
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Olha, realmente não se vê cicatriz alguma nas imagens do último episódio mas de qualquer forma VALEU! VALEU BRASIL PELO MATTHEW FOX DESNUDO! Ainda mais depilado... mnhumnhum...
Agora voltando ao impasse, creio que isso seria facilmente explicável pela já esquecida, desprezada e pisoteada "teoria dos clones" (hehehe).
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
só revivendo o tópico pq merece...rs
Essa estória da cicatriz ainda vai explicar muita coisa...
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: