Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Diretor de fotografia diz que não tem nada errado com o filme do Justiceiro
Se a Lionsgate não se pronuncia sobre os imbróglios de Punisher: War Zone, novo filme do Justiceiro, ao menos a equipe criativa se manifesta. Em comentário no fórum do Raw Studios, o diretor de fotografia Steve Gainer tentou dissipar um pouco os rumores.
A diretora Lexi Alexander não comenta o seu suposto afastamento do filme e, em seu site, já deixou claro que está partindo pra próxima. Mas Gainer diz que ela não está fora do filme e ainda "está envolvida" no processo de montagem. "Este filme tem sido difícil desde o começo, desde o inverno castigante no Canadá, as noites sem fim, o pessoal que adoeceu (...) mas fiquem certo de que Lexi ainda está comandando o barco", diz.
Sobre a comentada intenção de executivos da produtora de reduzir a censura, Gainer diz ter visto uma versão de 91 minutos do filme: "Ele não será - e nem poderia ser - censura 13 anos. O filme não explode a cabeça de ninguém, mas revela bastante da personalidade e da dor de Frank [Castle, o Justiceiro]".
Gainer pede que os fãs aguardem pelo resultado, mas a situação continua mal explicada.
Punisher: War Zone estréia nos EUA em 5 de dezembro.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Justiceiro pega censura alta nos EUA
Há alguns meses, boatos circularam a internet sobre um possível interesse da Lionsgate de amenizar a violência em Punisher: War Zone para que o filme pegasse censura mais baixa.
Hoje a MPAA (órgão que classifica os filmes por lá) liberou a classificação etária do filme - e os fãs podem comemorar. O novo longa pegou censura R (menores de 17 anos somente acompanhados dos pais), por "violência brutal, linguajar e abuso de drogas". Parece um filme do Justiceiro, portanto.
Punisher: War Zone estréia nos EUA em 5 de dezembro.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Olha, eu não assiste ou outros "Punisher", nem o primeiro com Dolph Lundgren, nem o com o John Travolta.
Também nunca li revista do personagem, mas eu sei como funciona o "modo de operação" do cara.
E pelo o que me lembro, essa foi a maior reclamação dos fãs nos dois primeiros filmes. Eles eram filmes de ação, porém não eram filmes do Punisher, pois não tinham a quantidade de violência necessária.
Bom, esse tem!! Pode não ser um grande filme, mas que é um filme do Punisher, isso é. Tem sangue pra cacete, tiros, massacres, execuções e mortes violentas.
Têm algumas coisas no filme que eu achei muito exageradas. Algumas explosões e piruetas foram forçadas.
Eu também achei o personagem do irmão do Retalho exageradamente maluco. Mas aí o problema pode ser eu não ter lido as revistas, então não sei se o cara é assim mesmo, ou se foi o ator que exagerou na dose mesmo.
Já o Frank Castle eu gostei. Sanguinário pra caramba... o bandido pode estar desarmado e ferido, implorando para ser preso e leva um tiro na testa.... e o sangue jorra
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Um dos piores filmes que vi ultimamente.
O primeiro você via cara determinado, e que não apenas matou o responsável pela morte da família, como fez ele destruir todos que amava antes.
Esse novo filme só se destaque pelo exagero de sangue, e explosões de sangue e cérebro.
Roteiro porco, atuações de vitrine, algumas falas ridículas, e muitos exageros.
Não pensei que seria tão bom quanto o primeiro, mas nunca imaginei que seria tão fraco.
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Um dos piores filmes que vi ultimamente.
O primeiro você via cara determinado, e que não apenas matou o responsável pela morte da família, como fez ele destruir todos que amava antes.
Esse novo filme só se destaque pelo exagero de sangue, e explosões de sangue e cérebro.
Roteiro porco, atuações de vitrine, algumas falas ridículas, e muitos exageros.
Não pensei que seria tão bom quanto o primeiro, mas nunca imaginei que seria tão fraco. |
Esse filme é um lixo, pior filme desde 2000 provavelmente
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ah, não, dessa década P2 foi a maior merda já feita.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Se já achei os outros dois lixo, esse ai é pior ainda então.
O filme anterior só prestou porque deu origem ao jogo de PS2, que é muito bom.
|
|
|
|
Barcellos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 111 Tópicos: 3 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
o filme é um lixo, cliche total, só gostei do retalho(o acidente dele foi fodah)!!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
A diretora é gostosinha, deve ter outras utilidades...
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar