|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Pro Evolution Soccer 2009 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Essa Noticia eu vou postar nos dois topicos
Produtor de Pro Evolution admite que prefere os gráficos da série FIFA.
rivalidade entre as franquias Pro Evolution Soccer e FIFA já vem de longa data. A briga, que não se limita somente ao estilo de cada jogo, mas também aos fãs de ambas às séries já gerou muito pano para manga. Entretanto, uma declaração de Shingo Takatsuka — pai da série Winning Eleven — soou um tanto estranha para os ardorosos seguidores da linha Pro Evolution.
Recentemente o produtor de Pro Evolution Soccer comentou que gostaria muito de utilizar a mesma engine da franquia FIFA, caso a Electronic Arts viesse a licenciá-la:
“Penso sobre isso seriamente porque eu acredito que a engine da EA e as animações produzidas pelo motor gráfico são realmente soberbas, muito boas. Os modelos dos personagens não são muito do meu agrado, portanto eu não aproveitaria esta parte, mas eu realmente acho que a engine e seu estilo de animação são muito bons”.
Mas não se preocupe fãs de Pro Evolution, tudo não passa de especulação, uma hipótese que foi ventilada, sendo que não existem quaisquer indícios de que a Electronic Arts realmente queira compartilhar – ou vender – a sua engine.
Mesmo assim é um tanto curioso ouvir tais declarações do produtor responsável pelo maior rival do título da Electronic Arts. Imagine se a moda pega e o Dunga começa a falar que quer o Sergio Agüero na seleção brasileira?
fonte:
Baixaki Jogos
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Pro Evolution Soccer 2009 PROPER USA XBOX360-VORTEX
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Bem, estou jogando PES 2009 no PS2.
Que Fifa tem gráficos melhores ninguém nega, mas ainda prefiro muito mais os PES/WE. Tem gente que diz que esse ano FIFA foi melhor, mas eu sinceramente não consegui ver essa superioridade, acho que no máximo pode ter havido um empate.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |