'Sherlock Holmes' ganha o primeiro site viral cheio de mistério
'Sherlock Holmes' ganhou sua primeira campanha viral com bastante mistério. Se você digitar na barra de endereços o IP 94.236.57.221, surgirá uma página escura com um espaço para que se digite um nome de cinco letras.
Clique na interrogação e digite no campo o nome da personagem feminina dessa história, "Irene" (Irene Adler, vivida por Rachel McAdams).
Surgirá um vídeo com uma mensagem em inglês pra lá de enigmática. Assustador!
Que comecem os mistérios, meu caro Watson!
Em uma nova e dinâmica representação dos personagens mais famosos de Arthur Conan Doyle, 'Sherlock Holmes' enviará Holmes e seu leal parceiro Watson em sua mais nova aventura.
Revelando habilidades de luta tão letais quanto seu lendário intelecto, Holmes irá combater como nunca para derrotar um novo inimigo e desmascarar um plano mortal que pode destruir o país.
O longa é estrelado por Robert Downey Jr., Jude Law, Rachel McAdams e Mark Strong.
A estreia do filme está marcada para 08 de Janeiro de 2010 no Brasil.
Fonte: CinePop _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Cara, no livro que li do Sherlock (O Cão dos Baskerville) criei uma imagem de Watson que não poderia ser melhor materializada que se não pelo Jude Law.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Afinal de contas, Brad Pitt está presente ou não em "Sherlock Holmes"?
Há alguns meses, surgiu o rumor de que Brad Pitt poderá interpretar o Dr. Moriarty em "Sherlock Holmes 2", sequência praticamente garantida após o sucesso que o primeiro filme vem fazendo. Na época, foi dito que havia uma pequena chance de Pitt aparecer no papel do maior inimigo de Sherlock ainda nesse primeiro filme, e essa possibilidade parece mais viva do que antes.
O filme já está sendo exibido nos Estados Unidos, mas chega ao Brasil apenas dia 08 de janeiro, o que nos impede de conferir se o marido de Angelina Jolie está nele. Entretando, o pessoal do UGO Movie Blog já assistiu ao filme, e ao que parece, o Dr. Moriarty aparece nas sombras, sem possibilidade de ver a sua face, apenas ouvir o seu sotaque inglês. E segundo informações, a voz lembra bastante a de Brad Pitt. Vale ressaltar que o nome do ator não aparece nos créditos.
Perguntado sobre o assunto, Guy Ritchie, diretor de "Sherlock Holmes", deixou bem claro que não vai responder sobre esse time. Ou seja, por enquanto nos resta continuar perguntando quem deu a voz ao Dr. Moriarty. E você, acredita que Pitt está no filme?
Fonte: Cineseries _________________ _________
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Assisti o filme sem ter visto trailer algum, e achei bem divertido, recomendo a qualquer um ver no cinema.
Tem boas cenas de ação, o ritmo do filme é bom (não fica muito rápido nem lento), algumas boas cenas de comédia, etc.
O ponto fraco é a forçada do roteiro na segunda metade e o vilão, que acabou sendo um personagem fraco.
Mas o principal do filme: Jude Law e Downey Jr. Principalmente o último, que tem carisma suficiente pra segurar o filme, ainda mais fazendo papel de um cara fora dos padrões sociais comuns. Por causa dele já vale pagar o ingresso.
A dupla de protagonistas é o que garante o filme, e espero que venha a sequência.
Os atores são muito bons e tem algumas cenas boas.
Mas na parte de comédia eu não ri muito, não achei muito engraçadas.
Mais no geral não fiquei fã do filme. O tema também não me agrada muito, só fui ver porque os acompanhantes queriam ver.
Não me chamou muito atenção. _________________ _________