Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
muito legal...
realmente os zumbis correndo mais rapido deixa mais emocionante.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
MrHankey
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
Grupos: Nenhum |
Ainda bem que deixei pra ler o tópico depois de ver a série, já que essas fotos entregam detalhes.
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Gostei bastante do piloto e tenho que reconhecer que meu lado sádico urrou quando vi a produção desse programa, que tanto amo (ou não), se f@#$%¨em verde e amarelo. Aquela mulher não parece o Bial mas pra mim valeu como se fosse ele realmente.
PS: Eles têm o próprio Kleber Ban-Ban deles.
MrHankey escreveu: |
Ainda bem que deixei pra ler o tópico depois de ver a série, já que essas fotos entregam detalhes. |
Valeu pelo comentário, iria voltar para ler a matéria e nem vou mais.
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
Aproveitando as ferias e o descanso das nossas series... resolvi arriscar essa mini após conhecer a mesma aqui...e...
Recomendo para todos
Vale a pena o Down... =)
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Estreia no Brasil minissérie de zumbis com Big Brother
Minissérie britânica campeã de downloads na Internet começa nesta quarta no Multishow
Estreia nesta quarta-feira no Multishow a minissérie Dead Set, que mistura zumbis com Big Brother.
O programa é dividido em em cinco capítulos e conta a história de uma epidemia que transforma quase toda a população da Inglaterra em zumbis. Enquanto isso, os participantes confinados na casa do Big Brother, sem contato com o mundo exterior, não fazem a menor ideia do que está acontecendo.
A minissérie de baixo orçamento foi exibida na Inglaterra em outubro de 2008 e contou com figurantes voluntários recrutados através do Facebook.
Dead Set será exibido às quintas, sempre às 21h30.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar