Qual é o melhor episódio? |
S01E01 - Pilot Parte Um/Dois |
|
60% |
[ 28 ] |
S03E08 - Flashes Before Your Eyes |
|
39% |
[ 18 ] |
|
Total de Votos : 46 |
|
Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Falaram tanto do piloto que nem assisti quando passou na Globo. Vendo hoje acho muito bem feito, mas não seria o tipo de coisa que me atrairia para uma série. Mas estava passando o primeiro capitulo do Locke, o Walkabout, eu nem dando bola, tava no computador, daí acontece aquele final... Daí sim que comecei a assistir.
|
|
|
|
samuhell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 162 Tópicos: 1 Localização: Viçosa - MG
Grupos: Nenhum |
Tá bem complicado de votar!
Coloquei os episódios na balança e deu Pilot Parte Um/Dois!
\,,/
|
|
|
OliverVFS
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Natal
Grupos: Nenhum |
O Piloto é, sem dúvida, fantástico. Mas um episódio como "Flashes Before Your Eyes" após 3 anos de série mostra que os produtores não estão acomodados. Estão sempre buscando formas de manter a galera ligada no seriado. E quer saber? Eles tão conseguindo. Meu voto é do Desmond.
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
realmente, muito dificil, mas fiquei com Pilot, mesmo tendo amado Flashes Também.
bjs!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Vencedor - S01E01 - Pilot Parte Um/Dois - 60% dos Votos
Citação: |
S01E01 - Pilot Parte Um/Dois
Flashbacks: Jack Shephard, Charlie Pace, Kate Austen
Escrito por: Jeffrey Lieber, Damon Lindelof e J.J. Abrams
Dirigido por: J.J. Abrams
Transcript: Clique
aqui para visualizar.
Linha do Tempo: Dia 1 - 2
Locações: Praia
Exibido em: 22/09/2004
Comentários: Clique
aqui para visualizar.
Sinopse: Jack Shephard acorda em uma floresta de bambus e descobre que o avião em que viajava caiu em uma ilha tropical. Ele e os outros sobreviventes preparam-se para serem resgatados, enquanto ouviam barulhos estranhos e perturbadores, vindos da floresta próxima ao seu acampamento. |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar