Em todo caso Ired, já comece a juntar dinheiro para um terapeuta. Huahsuahsua... brincadeira (ou não).
Mas eu já to juntando pra comprar o BOX final
OK, aí temos um sério problema. É melhor você ir se conformando ou procurando outro seriado... já assistiu aquele seriado super legal e original chamado Heroes??
Sobre a quinta temporada, penso que vai ser mais ou menos na linha da segunda (quase uma continuação da segunda) com bastante foco na Iniciativa Dharma.
Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Grupos: Nenhum
Eu espero ficar chocada, muito chocada.
Não sei se vamos ter muitas respostas. Acho que só as perguntas da quarta temporada vão ser respondidas. O resto provavelmente vai ficar p/ última temporada mesmo.
Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Minha expectativa é alta para essa 5 temporada. Eu não crio muito hype com nenhuma temporada nova. Mas essa 5 temporada é a primeira q me faz ter uma certa ansiedade a mais.
Saber como o Locke foi parar no caichão. Jin, Claire, morreram?? A ilha foi pro passado mesmo? Widmore vs Ben. Eu poderia ficar aqui o dia todo citando coisas q queria saber. fora as coisas na ilha como o Lostzilla, e o jacob q ninguém sabe oq é até agora.
Gostei de todas as temporadas. E discordo de algumas pessoas q acharam a 3 temporada ruim. Como a Jacke disse, só o começo q foi fraco e devagar. Na minha opinião, depois do 11 epi, as coisas já melhoraram. E tem o melhor final q eu já vi em uma série de tv.
Então, resumindo. Lost é f*** e matem um os fãs ansiosos todo ano! Quando acabar deixara saudades. Mas temos q seguir em frente, pq vão surgir novas séries interessantes no futuro.
Hum, acho melhor não criar muitas expectativas, gente. já faz um tempinho que Darlton falou que Lost tem muitas chances de ficar chato agora. Mas eu não acredito nas palavras dele (tambem, essa premiere ta com cara de finale :S)
aff, "filmaram o Sawyer primeiro - uma tomada - depois o Desmond - uma tomada - e então filmaram Locke - umas 10 tomadas." Se eu fosse da producao eu acharia que o Des estaria no caixao lol
FALTAM APENAS 2 TEMPORADAS.......
O QUE VAMOS FAZER QUANDO LOST TERMINAR?
Quando isso acontecer, eu vou sair em busca da ilha... Ela existe e eu a encontrarei/cairei nela!!
Cara, é triste pensar no fim de Lost.
Quem sabe a 5º temporada dá um upgrade na série e eles estendem para mais 2 temporadas, até a 8º? rsrs...
Quando acabar, vai ficar um vazio....
Quanto as temporadas, eu achei a 3º interessante mas cansativa. Muitas indagações, várias explicações de personagens... Nesta 4º temporada foi bacana pq falaram diretamente da ilha e seus poderes. Não é à toa que "The Constant" foi eleito o melhor episódio.
Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Maio de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Pois eu acho que muitas perguntas ficarão sem respostas ! Preparem-se, assim como a vida, Lost não terá muitas explicações. No fim, muita coisa vai ficar pra especulação da galera.
Adoraria ver longas metragens com Lost como background, na mesma intenção dos mobisodes, do Lost Experience. 1 por ano eu já me saciava ! Será? _________________ dedo