Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Digam o que quiserem da Globo, mas quando ela resolve caprichar, ela capricha mesmo.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Vi pouco da série até agora, mas ela já tem o meu respeito simplesmente por se manter fiel ao número de episódios prometidos.
Não interessa se é bom ou ruim, se é pra durar 5 episódios, então vai durar 5 episódios e ponto final.
Me irrita as minisséries da Globo de caráter histórico que começam com qualidade,mas que acabam sendo esticadas e se transformam em mini-novelas de romance arrastado.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Darin escreveu: |
vou esperar a legenda |
Legenda em idioma você quer???
Pq por ser minisserie brasileira da Grobo, já é em PT-BR.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
RVangelis escreveu: |
Digam o que quiserem da Globo, mas quando ela resolve caprichar, ela capricha mesmo. |
A Globo faz muita cagada com o material que ela importa, mas a grande maioria da audiência ainda prefere o audio dublado.
No outros quesitos ela é disparado a melhor TV aberta.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Fico orgulhoso quando vejo coisa boa assim.
É legal mostrar que a gente pode fazer trabalhos de nível tão alto ou até mais alto que os grandes centros.
E não, não estou exagerando.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
No outros quesitos ela é disparado a melhor TV aberta. |
Tirando o jornalismo né?
Mas se você estiver falando de produções próprias, sem dúvidas é a melhor mesmo. Ou a menos ruim, pois certos programinhas tipo Toma lá da cá e Faça sua História são ruins de doer. Se bem que o público gosta....
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Earendil escreveu: |
No outros quesitos ela é disparado a melhor TV aberta. |
Tirando o jornalismo né?
Mas se você estiver falando de produções próprias, sem dúvidas é a melhor mesmo. Ou a menos ruim, pois certos programinhas tipo Toma lá da cá e Faça sua História são ruins de doer. Se bem que o público gosta.... |
Não, incluindo o jornalismo.
O jornalismo dos outros canais é uma merda. O jornalismo da Globo fede menos.
Antes que você fale de sensacionalismo, já digo que a Globo também é mais amena nisso.
E se você vier falar de manipulação, todos os canais fazem isso.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
Toma lá da cá é um dos programas mais engraçados que conheço.
Talvez você não tenha tido oportunidade pra saber disso, ou talvez não simpatize mesmo.
Só acho interessante algumas pessoas não gostarem mesmo, porque eu particularmente considero Toma Lá Dá Cá mais engraçado do que muita série de comédia americana.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
Talvez você não tenha tido oportunidade pra saber disso, ou talvez não simpatize mesmo.
Só acho interessante algumas pessoas não gostarem mesmo, porque eu particularmente considero Toma Lá Dá Cá mais engraçado do que muita série de comédia americana. |
Concordo plenamente.
Toma La da Ca é muito bom. Eu tenho q achar um jeito de baixar isso.
Me lembra muito Sai de Baixo, que adorava.
Também gosto da Grande Familia.
A Globo é a melhor emissora brasileira em todos os quesitos.
E todas elas são manipuladoras. Infelizmente!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
Capítulo final
MAGNÍFICO.
já repeti 6 ou 7 vezes essa palavra.
Fazia tempo que não tinha taquicardia na frente da tv.
Foi lindo demais, e eles foram imparciais, apenas transcrevendo falas do livro.
Não consegui achar erro algum.
10/10
Eu, particularmente penso que Capitu era inocente.
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Perfeito.
Para quem não assistiu, é imperdível.
Preciso ler Machado de Assis, urgente. Se a intenção do diretor foi chamar a atenção dos jovens, ele consegui, pelo menos comigo.
Acho que a graça da obra é justamente dúvidar, se Capitu traiu, ou não, Bentinho. Mas, na minha opnião, isso não aconteceu. Capitu não o traiu.
Edit:
Eu, particularmente penso que Capitu era inocente. |
Aqueles Olhos me convenceram.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
|
|
|
ElementeJP
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Dezembro de 2008 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Promissão
Na minha opnião foi o melhor trabalho já feito na Globo, simplesmente foi S E N S A C I O N A L
|
|
|
|
ElementeJP
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Dezembro de 2008 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Promissão
Só acho interessante algumas pessoas não gostarem mesmo, porque eu particularmente considero Toma Lá Dá Cá mais engraçado do que muita série de comédia americana. |
Toma Lá Dá Cá é o melhor programa de humor da tv brasileira pra mim.
Toma Lá Dá Cá é MARA
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: