Autor |
Mensagem |
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Não joguei ainda, admito.
Mas vi os reviews.
Tenho muita convicção de que não é tão maravilhoso quanto Gears.
Pode ser um jogo ótimo, até excelente. Mas Gears of War é Gears of War.
Claro, minha opinião.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Preliminary Killzone 2 Sales - over 750,000 sold
Killzone 2 looks to be the third fastest selling PS3 title to date
Brett Walton
1st March 2009
VGChartz has today released preliminary data which suggests that Killzone 2 has already passed the 750,000 sales mark since launch. This would put the game third behind Grant Theft Auto 4 and Metal Gear Solid 4 in the list of fastest sellers on the PS3.
Early reports from retailers also suggest that there was "only a modest" increase in sales of PS3 hardware from the release of Killzone 2 but this was to be expected since Killzone 2 is selling primarily to existing PS3 owners and the true effect on hardware sales will only been seen over the next few weeks.
Expect more news and updates to this "week one" figure as VGChartz receives more information.
VGChartz.com
##############################
Não tem nada a ver comparar Gears, um jogo de tiro em terceira pessoa, com um FPS. Killzone pode ser comparado com Resistance e Halo, mas não com GoW.
A única semelhança entre os dois é a falta de criatividade na concepção dos jogos de ação atuais.
Mas Killzone 2 é muito mais do que gráficos.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
estou com ele aqui ha 5 dias e não tive tempo de jogar ainda.
ta ate com o plastico.. hehehehe.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
O meu eu vou pegar amanha, assim como o resident 5
Dell. me chama no msn se quiser jogar online o killzone. já tem uma galera organizada e com cla brazuca já.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
andrade escreveu: |
O meu eu vou pegar amanha, assim como o resident 5
Dell. me chama no msn se quiser jogar online o killzone. já tem uma galera organizada e com cla brazuca já. |
Desculpem o Post Duplo.. comecei a jogar ele agora... Vou dizer, nunca mais tinha me arrepiado com um jogo como esse. A introdução do jogo (nem o start game) so a introdução é FENOMENAL!!!
já to jogando um pouco do offline e vou jogar online e depois posto impressoes!!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Já to com Killzone aqui em casa Também. Ainda não tive muito tempo para jogar. Resident Evil já encomendado rs.
|
|
|
|
andrade
|
|
woody, se estiver on agora me passa seu psn id.. eu to jogando online agora... meu psn id mcljo
O Jogo é espetacular. não sou fa de FPS mas esse realmente me agrada muito.
A acao é frenetica com personagens falastroes, xingam muito e acao o tempo todo. Passei a primeira missao e agora estou no começo da segunda.
Os graficos são absurdamente bem feitos, tudo pode levar tiro, é legal ver quando um soldado amigo ou inimigo leva tiro é tao real que você ve a mancha de sangue explodindo seja de que parte for do corpo.
não tem descanso, so pra dar um reload e recomeçar a ação de novo não da nem pra pensar.
Os menus e legendas em portugues ajudam demais e é muito legal.
O modo online é excelente. Fiquei mais de 3 horas jogando so o online dele que da pra jogar com jogadores de todo o planete escolhendo a região que quer jogar, da pra criar cla (logico, você tem que atingir uma certa patente pra isso).
A triolha sonora é excelente e de acordo com o clima de batalha, enfim um jogao!!
A unica coisa que não gostei foi o sistema de mira que achei um pouco impreciso, mas o legal é que cada arma tem um tipo de "tranco" diferente .
Nota 9.8/10
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
não sei se é pq estou cansado e com uma terrivel dor de gargante mas eu não gostei muito do jogo.
os graficos são lindos, efeitos sonoros fantasticos.
mas o principal ta meio zuado.... a jogabilidade.
se não for igual ou melhor que CoD4....... não presta.
e esse não esta nem perto de ser igual.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Não sou fã de FPS, mas esse KZ2 é muito bom!!!
Testei o modo on-line e não teve lag, o que é fantástico!!!...Tinha muita gente jogando, mas queria saber como é esse Clã brazuka aí, Andrade....deve ser bacana!!!
Jogão...opinião de quem não é expert em FPS.
|
|
|
|
andrade
|
|
Fantastico.. já chegou kibeiro? Pensei que você tinha pedido essa semana na MP que trocamos...
To trabalhando hoje e não vai dar pra jogar.. mas amanha a noite com certeza estarei jogando e quero ver você la..
Eu já to jogando num cla de outro forum so de ps3 que eu frequento. Vamos combinar de jogar amanha sem falta.
Vou te passar meu msn por MP agora mesmo!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
bom, joguei bastante online já posso dar uma opiniao mais concreta.
os graficos são otimos. excelentes.
os modos online são legais.
os efeitos sonoros são excelentes. eu acho o ps3 melhor que o xbox360 em termos de som.
a jogabilidade.......... não joguei muito o single player e achei travadao.
joguei umas 3 horas agora online e não mudou muito.
infelizmente o esquema de ter server dedicado nos EUA é BROCHANTE!
a gente fica lagado. varias vezes eu mate o cara e ele me matou ao mesmo tempo. ou vice-versa.
é um poucco ruim para mirar rapido... se o cara esta na tela mas não na sua mira.
enfim... o multiplayer é bem legal .divertido.
mas o esquema de server dedicado é f***. a gente morre pro lag.
andrade, já te add pra gente jogar.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|