Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Ótimo |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Novas fotos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Mais uma foto:
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
A edição brasileira tem cortes. Mais de 20 minutos cortados. Muito menos sangue. Tudo para a censura ficar abaixo dos 14 anos.
É bom saber que a indústria apoia o torrent.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Halloween 2 2009 CAM XViD-THS
Doida p sair uma qualidade melhor
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Olha só que orgulho da minha mineirinha mais linda do mundo
E parece que aqui no Brasil o filme só estreia no final de Outubro... putz grillo.
Bem, pelo menos é melhor do que o Halloween 1 do Zombie, que só estreou esses dias e eu já vi há mais de um ano, acho
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Halloween2 TS-Fatal
Ta melhorando..... mas vou esperar sai um melhor! Acho q vai demorar um pouquinho..
Viquitor Cheliguinhaa escreveu: |
Olha só que orgulho da minha mineirinha mais linda do mundo |
Eu curto muito esse tipo de Filme
Freddy, Jason, Mike.... adoro!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Nossa, se eu encontro o Rob Zombie hoje na rua, mas eu xingo tanto esse sujeito, e se ele retrucar, existe a possibilidade de irmos para as vias de fato.
Que filme merda.... que porcaria.
O Zombie conseguiu simplesmente acabar com Halloween nesse filme, acabou.
Na verdade não, porque eu vou apagar essa porcaria da minha memória e vou fingir que ele nunca existiu.
Antes de assistir H2, eu peguei o Halloween de 2007 para rever, e o filme até que passa. o grande problema do primeiro filme é o final.
Se o Zombie viu que fez um bom trabalho, ele deveria ter previsto um relativo sucesso, e ele sabe que quando um filme faz sucesso, vai vir uma sequência....
Spoiler Halloween 2007:
Spoiler:
então porque esse filho da p*** faz a Laurie dar um tiro à queima-roupa na cara do Michael, para depois entrar em uma sinuca de bico na hora de fazer a continuação??? será que é porque ele é um imbecil completo? acredito que sim.
|
Algo parecido aconteceu no Halloween H20...
Spoiler Halloween H20:
Spoiler:
quando a Laurie corta a cabeça do Michael fora
|
e alguns anos depois é anunciada a sequência Halloween 8.
Inventaram um papinho furado safado para explicar o inexplicável, mas pelo menos no Halloween 8, ou Halloween Ressurreição, tem uma cena belíssima que qualquer fã da série lembra...
Spoiler Halloween Ressurreição:
Spoiler:
a cena que o Michael finalmente consegue matar a Laurie Strode, com a Jamie Lee Curtis fazendo o papel como um tipo de paticipação especial, e antes de morrer falando "Te vejo no inferno"
|
Aqui em H2, não tem uma cena que se salve, além da descaracterização total de todos os personagens principais.
O que o Zombie fez com o Dr. Loomis foi uma vergonha... transformou o cara em uma escroto do caramba, que só tenta lucrar em cima dos assassinatos. Simplesmente acabou com o Dr. Loomis vivido pelo Donald Pleasance.
A Laurie Strode dos dois filmes é ruim. Enquanto Jamie Lee Curts fez o mesmo personagem com muito mais carisma, essazinha aí fez uma Laurie extremamente irritante, e eu não via a hora do Michael passar a faca na garganta dela.
Michael Myers sempre foi o meu assassino slasher favorito, mas eu torcia para que Laurie strode de Jamie Lee Curtis se salvasse nos "antigos" Halloween.
Zombie conseguiu acabar com o próprio Michael Myers, que eu nunca achei que algum diretor conseguiria fazer. Até na porcaria do Halloween Ressurreição, o Michael Myers pelo menos é o Michael Myers.
O Zombie me faz o cara tendo várias viagens com a mãe e com problemas emocionais, foi isso? Consciência transtornada? que vergonha!!!
Encontro entre os irmãos Myers tem que ser igual em todos os outros filmes (principalmente no Ressurreição) e não essa patifaria que foi o final de H2.
Michael falando , FALANDO com o Loomis??? vá se fuder Zombie.
Se não queria fazer uma sequência para o filme, não aceitasse então pegar a direção, ô babaca...
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Simplesmente horrivel.
Rob zombie além de ter me decepcionado, me fez perder muito mas muito do meu precioso tempo.
Fuck.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: