Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Amo história.
Amo Segunda Guerra Mundial.
[2]
Adorei as fotos!!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
O tiozinho aí no meio parecia estar dando um mijão!
Impressão minha ou tínhamos "morenos" na alemanha nazista.
Prisioneiros de guerra? Não né!
Abraço!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Não, morenos não... apenas que as fotos tem uma temperatura de cor esquisita, por serem antigas, e essas fotos ao ar livre distorcem um pouco.
O mais branco do meio deveria ser desses pálidos quase albinos.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Imaginei que foto devido à foto mesmo. Porém o que me fez questionar se eram morenos foi justamente esse branco do meio, que contrasta, bastante, com os demais.
Abraço!
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Para mim isso aí é bronzeado mesmo.
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
sim, mas de qualquer forma, não é um bronzeado dourado, é um bronzeado cinza.
Acho que esses filmes antigos tem dificuldade justamente em captar esse brilho.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Acabei de ler uma notícia interessante, sobre a criação do fusca. Parece que quem teve a idéia de um carro pequeno, aerodinâmico, com motor traseiro foi um judeu. Hitler teria copiado a idéia dele, e Porsche ao fazer o carro que o fuhrer determinou acabou copiando o modelo.
Vendo as atitudes de Hitler, não é de se duvidar.
fonte:
http://autoestrada.uol.com.br/interno.cfm?id=2552
Verificando as fotos, fica impossível dizer que o fusca foi um projeto original.
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Fantástico, sou fascinada com a Segunda Guerra Mundial.
E apesar de tudo o que Hitler fez e a "herança" que deixou ele é um homem fantástico por sua inteligência e grande capacidade de persuasão.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
michelegf escreveu: |
ele é um homem fantástico por sua inteligência e grande capacidade de persuasão. |
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ele é tão fantástico quanto câncer.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Você nunca leu o livro dele, né?
Ele era tão fantástico e inteligente que não conseguia começar e terminar um parágrafo com uma mesma idéia. Sua persuação se dava muito mais por conta da miséria que o povo alemão vivia desde o final da primeira guerra do que por capacidade argumentativa, ou razão de idéias.
Era um tipo de Lula.
Não achei a fonte da citação aqui, mas é de um dos Generais Naistas julgados em Nuremberg, vou dizer de cabeça:
"Todos nós lemos o livro de Hitler. Todos sabíamos que ele era um retardado mental. Somos mais que culpados por todas as atrocidades que ele cometeu"
Eu acho Hitler uma figura muito interessante. Mas está longe de ser inteligente.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Cara já foi mais cmprovado que essa imagem do Hitler ser inteligente é muito fake. Nazistas so perderam a guerra , por causa dele. ele era um beberrao com mania de grandesa.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Se ele era inteligente eu não sei.
Mas sem dúvidas ele era um cara capaz de realizar grandes feitos e de comandar muitas pessoas. Pena que ele só usou isso pra fazer atrocidades.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Já tive oportunidade de ler o MINHA LUTA até onde pude aguentar e o livro realmente é bem ruizinho e pretensioso. Até é possível atribuir parte dos problemas do livro ao tradutor, mas realmente o livro não diz muita coisa. E o pouco que fala, até onde li, é bem medíocre.
Mesmo assim acho que devemos superar esse maniqueísmo. Hitler inegavelmente era um filho da püta de marca maior, mas era habilidoso em uma série de fatores, mas nada que o tornasse extraordinário.
O próprio fato de ele ter um grande estadista não quer dizer muita coisa. A população de qualquer país é predominantemente formada por antas. Nisso todos no mundo são iguais e em todas as democracias os poucos racionais são todos reféns das antas.
Mas o que é mais importante de se revelar é que Hitler teve todo o apoio que ele precisava na população. Ele foi eleito e sua política tinha amplo apoio popular. Seus índices de popularidade eram altos.
Só não me digam que ele manipulava a população, porque acho que nem esse mérito ele merece. Os cidadãos é que eram igualmente filhos da püta e o apoiavam. Infelizmente qualquer país está sujeito a isso.
No interior do lar e com os animais de estimação Hitler pode até ter sido um grande piadista, um homem sensível ou um grande jogador de Supertrunfo ou War. Mas o que nos foi revelado aparentemente demonstra que ele foi meramente um sujeito típico que poderia ser encontrado em qualquer bar ou faculdade, mas que tinha a população a apoiá-lo nas suas vaidades políticas e megalomanias.
Mesmo assim, acho que não conhecemos metade da história. Quem conta a história é sempre o vencedor. Tivesse Hitler realizado a loucura que planejava, os livros de história estariam demonizando outras democracias.
Estranhamente hoje o nazismo ocupa um espaço de debate e atenções que deveria ser dividido com temas, tão ou mais importantes, como a escravidão, a inquisição, as barbáries do comunismo e as ditaduras da América Latina.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar